Thierry Henry Publicado 10 Maio 2021 20min, 3-0, mas os defesas do Farense ainda me parecem bastante frescos. Não gosto. 6 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 10 Maio 2021 alguem tem stream? A minha morreu e a que puseram aí atrás não dá Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Maio 2021 o que não dá jogar sem pressão de nada Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Maio 2021 Coitado deste Farense. O Porto se quiser acaba aos 8 isto. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 10 Maio 2021 TAREGOD com um gajo na frente que ajuda Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Maio 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: Mas o Taremi não presta. calma esta é nova 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Maio 2021 Citação de UnReal, Agora: calma esta é nova Não diria que é nova, já tem umas semaninhas. É estar atento. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Maio 2021 ahaha o Taremi já está a brincar 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Maio 2021 Citação de Simeone, Agora: Então vá, até amanhã Até amanhã, e pouco barulho que quarta é dia de trabalho. 3 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 10 Maio 2021 Já não se goleava para ai desde a segunda jornada, incrível num campeonato destes. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 10 Maio 2021 É impressão minha ou o Otávio anda muito calminho? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Maio 2021 Vai ficar 3-3, leram aqui primeiro 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Maio 2021 Isto dá vermelho e deveria dar mais alguns jogos de castigo. Que coisa aberrante. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Maio 2021 Que troço, mas devia era expulsar o Gauld. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Maio 2021 O Farense está a queixar-se de que? É que não há margem de dúvida sequer. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Maio 2021 Tenho pena, mas o Farense já não se safa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Maio 2021 Citação de DonSk, há 1 minuto: O Farense está a queixar-se de que? É que não há margem de dúvida sequer. Estão a dizer que o Tavares também já devia ter ido. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Maio 2021 (editado) para que a memória nunca nos falhe, grande bicho crl Editado 10 Maio 2021 por UnReal 2 Compartilhar este post Link para o post