HappyKing Publicado 10 Maio 2021 (editado) Citação de Gorki, há 4 minutos: eu não só não anulava como por mim contava por 3 Por 10 era mais seguro. Para ficarem descansados. Editado 10 Maio 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Maio 2021 Citação de NunoC89, há 1 minuto: Também tenho essa duvida, antes acho que era apos 30 seg ( foi o que me disseram ) mas como mudaram as regras, não sei se isso mudou na mesma. Também desconheço. Acho estranho é o árbitro assistente não ter assinalado nada, embora tenha sido um lance rápido, o rapaz estava acampado. Só se lá está, teve outra interpretação. Mas para o var intervir teria de ser algo factual. 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Maio 2021 Podia meter o Marega para a ovação que merece da bancada! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Maio 2021 Citação de DonSk, Agora: Podia meter o Marega para a ovação que merece da bancada! Isso é ser injusto também, o homem sempre se esforçou, não ter qualidade para o que é exigido e jogar sempre, não é culpa dele, não ia recusar jogar... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Maio 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Isso é ser injusto também, o homem sempre se esforçou, não ter qualidade para o que é exigido e jogar sempre, não é culpa dele, não ia recusar jogar... Não querendo ser injusto, mas o Marega também não é nenhum exemplo d profissionalismo. Lembrar alguns episódios que teve nestes anos, sem falar nos que já teve noutros clubes. Anyway que tenha toda a sorte na vida. 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Maio 2021 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 8 minutos: Isso é ser injusto também, o homem sempre se esforçou, não ter qualidade para o que é exigido e jogar sempre, não é culpa dele, não ia recusar jogar... Um gajo que amua por não marcar um penalty e, depois disso, fica parado em campo recusando-se sequer a correr, não merece m*rda nenhuma. Injusto foi ter de o aturar a ele, às m*rda dele e à falta de qualidade dele durante quatro anos. Editado 10 Maio 2021 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 10 Maio 2021 Nem entrou o Marega, coitado do Conceição deve estar mesmo triste e zangado 😞 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 10 Maio 2021 Citação de Vercetti, há 1 minuto: Nem entrou o Marega, coitado do Conceição deve estar mesmo triste e zangado 😞 Não entrou porque ele quer passar o máximo de tempo possível com o seu afilhado favorito, nada melhor que estarem os dois ali no banco a confraternizar. 1 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 10 Maio 2021 Citação de zeca galhão, há 7 minutos: Não entrou porque ele quer passar o máximo de tempo possível com o seu afilhado favorito, nada melhor que estarem os dois ali no banco a confraternizar. 7 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Maio 2021 Esta fornada parece ser interessante. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 10 Maio 2021 Ate parecemos uma equipa Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Maio 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: Esta fornada parece ser interessante. Falta ali o Vitinha no miolo. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Maio 2021 @TariboWest marega e conceição a sair mas toni e joão mário a fazer grande ponta final de época é preciso ter azar Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Maio 2021 Boa frangalhada da defesa. Oh Diogo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Maio 2021 O Diogo não calça mais. Já se está a ver que vai a flash dizer que o insta tem de ser mandado abaixo Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 10 Maio 2021 Pena o golo sofrido, mas já tinha saudades de ver o Porto a golear 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Maio 2021 Um gajo gosta muito do Leite mas deve dar 1 golo a cada 2 jogos. É por demais assim. Não há milagres assim Diogito. Citação de Banks29, há 6 minutos: O Diogo não calça mais. Já se está a ver que vai a flash dizer que o insta tem de ser mandado abaixo Próximo jogo o Mbemba está suspenso, tem de jogar 2 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Maio 2021 O Bicho ficou fod*do com o Pepe. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Maio 2021 Citação de fns, há 6 minutos: Um gajo gosta muito do Leite mas deve dar 1 golo a cada 2 jogos. É por demais assim. Não há milagres assim Diogito. Próximo jogo o Mbemba está suspenso, tem de jogar Como obvio estava a brincar. Grande rip do Jorge Costa ao Pepe 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Maio 2021 (editado) Jorge Costa a virar-se ao pepe. A feud que eu não queria Editado 10 Maio 2021 por Harry Kane Compartilhar este post Link para o post