Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2021 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

Entrámos mal, mas aos poucos fomos entrando no jogo e, a partir do momento em que o AD passasse a ser mais agressivo, as calls iam aparecer e isso foi suficiente. O CP3 continua muito limitado do ombro. Daquilo que vi do resumo, até lhe está a afetar mais defensivamente do que ofensivamente e isso está a fazer pender ainda mais a balança para o nosso lado. 

No jogo em Portland, o Rivers chegou em Dame Time e salvou os Nuggets. Até pensei que tivessem aquilo controlado, mas a recuperação de Portland ao fim e o factor público teriam levado os Blazers à vitória. Nenhuma das duas equipas me convence e acho que o 2-2 vem aí.

Em Miami, os Bucks só não dão sweep se relaxarem muito. É que nem acho que estivessem extraordinários ofensivamente e mesmo assim dão 30 pontos. Esperava mais dos Heat, mas os Bucks estão-me a surpreender. Se os Lakers não conseguirem ganhar o anel, ou perderem na final, ficarei a torcer pelos Bucks para que o consigam. Era um momento do crl pro Giannis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 1 minuto:

Entrámos mal, mas aos poucos fomos entrando no jogo e, a partir do momento em que o AD passasse a ser mais agressivo, as calls iam aparecer e isso foi suficiente. O CP3 continua muito limitado do ombro. Daquilo que vi do resumo, até lhe está a afetar mais defensivamente do que ofensivamente e isso está a fazer pender ainda mais a balança para o nosso lado. 

No jogo em Portland, o Rivers chegou em Dame Time e salvou os Nuggets. Até pensei que tivessem aquilo controlado, mas a recuperação de Portland ao fim e o factor público teriam levado os Blazers à vitória. Nenhuma das duas equipas me convence e acho que o 2-2 vem aí.

Em Miami, os Bucks só não dão sweep se relaxarem muito. É que nem acho que estivessem extraordinários ofensivamente e mesmo assim dão 30 pontos. Esperava mais dos Heat, mas os Bucks estão-me a surpreender. Se os Lakers não conseguirem ganhar o anel, ou perderem na final, ficarei a torcer pelos Bucks para que o consigam. Era um momento do crl pro Giannis.

Not really. O jumper dele está completamente broken. Afecta imenso o jogo dele porque ele é uma ameaça constante no mid range.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Not really. O jumper dele está completamente broken. Afecta imenso o jogo dele porque ele é uma ameaça constante no mid range.

Sim, reparei nisso no jogo em que se lesionou, mas ontem pareceu-me que houve ali situações defensivas em que a extensão do braço o condicionou. Confesso que, vendo os resumos, e não havendo muitos lances, poderei estar a tirar conclusões completamente erradas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 2 minutos:

Sim, reparei nisso no jogo em que se lesionou, mas ontem pareceu-me que houve ali situações defensivas em que a extensão do braço o condicionou. Confesso que, vendo os resumos, e não havendo muitos lances, poderei estar a tirar conclusões completamente erradas.

Não é completamente errada. Mas ele está muito limitado, tanto defensivamente como dizes, como ofensivamente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ofensivamente limita muito mais. Se ele estiver sem bola o Schroeder nem lhe liga, cola no Booker como segundo homem. Defensivamente o esquema é suficiente para não ser tão grave.

@toze2 o meu problema acaba por nem ser pelo AD andar sempre no chão, é por ser tão óbvio que do outro lado o Ayton sofre falta a cada dois lançamentos, por exemplo, e ontem só foi uma vez à linha. Já é f*dido em condições normais, só pedia algum equilíbrio. 

Editado por andriy pereplyotkin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sem um bom Chris Paul, fiquei com a ideia que o Booker podia ter feito mais. Parece que se escondeu do jogo na 2ª parte, tal como no jogo 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 9 horas:

Estou cansado, este apito é completamente inaceitável. Outra vez. Os Suns atacam o cesto, levam sapatada constante e nunca há falta. O AD respira e vai para a linha. Esta m*rda tira o gosto todo de ver um jogo.

aconteceu o mesmo no jogo anterior. É ridículo. É vergonhoso.
Também não gostei da atitude do Booker. Não está a fazer um jogo explosivo e depois decide fazer dirty plays.
O CP3 lesionado e Suns a falharem pa crl não dá. Queria tanto ver os Suns passarem à próxima fase 😞

O jogo dos Heat - Bucks foi triste. Uma equipa jogou, a outra mal jogou. Heat estão a desiludir.

Blazers deram imensa luta mas o Austin Rivers decidiu ser sharpshooter ooooh yeah. Bom jogo entre Blazers e Nuggets. Os jogos parecem outros com público.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 6 minutos:

aconteceu o mesmo no jogo anterior. É ridículo. É vergonhoso.
Também não gostei da atitude do Booker. Não está a fazer um jogo explosivo e depois decide fazer dirty plays.
O CP3 lesionado e Suns a falharem pa crl não dá. Queria tanto ver os Suns passarem à próxima fase 😞

O jogo dos Heat - Bucks foi triste. Uma equipa jogou, a outra mal jogou. Heat estão a desiludir.

Blazers deram imensa luta mas o Austin Rivers decidiu ser sharpshooter ooooh yeah. Bom jogo entre Blazers e Nuggets. Os jogos parecem outros com público.

Isso é uma análise redutora. Mérito aos Bucks e à defesa deles que consiguiu sempre contrariar Miami. Neste jogo tivemos uma defesa ao nível do primeiro jogo (exceptuando o terceiro período). Mas o ataque não correspondeu e tem que se dar mérito à melhor equipa por isso também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 horas:

Isso é uma análise redutora. Mérito aos Bucks e à defesa deles que consiguiu sempre contrariar Miami. Neste jogo tivemos uma defesa ao nível do primeiro jogo (exceptuando o terceiro período). Mas o ataque não correspondeu e tem que se dar mérito à melhor equipa por isso também.

mas eu não dei análise nenhuma. Foi só uma descrição baseada no que vi do jogo. Os Bucks fizeram o jogo deles. Os Heat mal fizeram jogo algum. Comparando este jogo com o 1º, dá para perceber que houve algo ali diferente e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Donte de fora dos playoffs é um blow bem grande para nós que a deph não é grande principalmente em termos defensivos. Gostava de ver o Bryant a ter mins que o Nwora, Teague e Sam são demasiado fracos defensivamente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 1 hora:

Donte de fora dos playoffs é um blow bem grande para nós que a deph não é grande principalmente em termos defensivos. Gostava de ver o Bryant a ter mins que o Nwora, Teague e Sam são demasiado fracos defensivamente 

Então, que lesão teve? Nem me lembro como foi a lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

rezando para que nenhum fã dos mavs apareça nas notícias 🙏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 17 minutos:

Randle não está a carregar. Uau.

Não é muita surpresa, o Randle tem sido provavelmente a maior desilusão dos playoffs. O homem está a lançar a 25% de eficácia durante esta série, com tantos TO's como assists.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo que mais me tem surpreendido é o tt. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo está a mostrar precisamente o porquê dos Nets para mim não serem o bicho papão que deles fazem: perdem este jogo mesmo com o big three a ter bons números e a fazer 40 minutos - o banco é absolutamente horrível, principalmente pela falta de primary ball handlers e de um verdadeiro center de qualidade que lhes possa dar 15/18 minutos por jogos (quando o TT parece um All-Star está tudo dito).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 8 horas:

rezando para que nenhum fã dos mavs apareça nas notícias 🙏

;_; 

Início eletrizante dos Mavs, com adeptos é outra coisa ❤️ 

Não há palavras para o Luka, mas sozinho não vai lá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Porzingis deixou os Mavs mal.. Precisam de mais dele para ganharem. O Luka é incrível, só precisa de melhorar da linha de lance livre, que besta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 11 horas:

Então, que lesão teve? Nem me lembro como foi a lesão.

Foi no tornozelo, num lance com o Dragic junto à linha de fundo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 horas:

;_; 

Início eletrizante dos Mavs, com adeptos é outra coisa ❤️ 

Não há palavras para o Luka, mas sozinho não vai lá. 

Luka on Luka agression. Felizmente chegou um Luka para meter água na fervura.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 47 minutos:

Foi no tornozelo, num lance com o Dragic junto à linha de fundo. 

Que azar 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Porzingis deixou os Mavs mal.. Precisam de mais dele para ganharem.

Tem sido um non-factor até agora. Defensivamente, então nem sei o que dizer. Não tenho ódio ao homem, mas já andava a pensar em trade há um bom tempo, porque há demasiadas coisas por desembrulhar. Há tanto se que não vale a pena quando andam a pagar tanto por ele.

Espero que me cale no próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

9eeo2wgsovzgf02flssfuut6v.gifvs. 22084522016.gif

ATLANTA LEADS 2-1

Trae Young (ATL) - 21 pontos, 14 assistências

Derrick Rose (NYK) - 30 pontos, 6 ressaltos, 5 assistências, 13/21 FG's, 3/5 3PT's

Clint Capela (ATL) - 13 pontos, 12 ressaltos, 6/8 FG's

zf680281zkz13am96i4cf2yjb.gifvs. efanypa3xc41fh4f0w2pgy7fp.gif

BROOKLYN LEADS 2-1

Jayson Tatum (BOS) - 50 pontos, 6 ressaltos, 7 assistências, 16/30 FG's, 5/11 3PT's, 13/15 FT's

James Harden (BKN) - 41 pontos, 7 ressaltos, 10 assistências, 11/18 FG's, 7/12 3PT's, 12/13 FT's

Marcus Smart (BOS) - 23 pontos, 3 ressaltos, 6 assistências, 8/11 FG's, 5/8 3PT's

23610382016.gifvs. 22851182018.gif

DALLAS LEADS 2-1

Luka Doncic (DAL) - 44 pontos, 9 ressaltos, 9 assistências, 15/28 FG's, 7/13 3PT's

Kawhi Leonard (LAC) - 36 pontos, 8 ressaltos, 13/17 FG's, 3/5 3PT's, 7/7 FT's

Paul George (LAC) - 29 pontos, 7 ressaltos, 4 assistências, 11/18 FG's, 5/5 FT's

Compartilhar este post

Link para o post

enorme jogo do Tatum e do Smart. O Tatum foi quase imparável. 50 pontos agressivos, é bom ver o gajo a carregar.  E o Smart defensivamente foi também impressionante. Mesmo com os árbitros a serem uma m*rda - aquela call com o Durant? como crl é blocking foul MESMO com review?

Porzingis parece um role player ao lado do Luka Doncic. Os step back 3s deste dude por vezes é puro mel.
Os Clippers pareciam outros. Mais unidos, mais agressivos. Claro, não podia faltar o Morris fazer uma cena estúpida típica.

Compartilhar este post

Link para o post

apostei nos underdogs todos hoje, toze e pica nao me f*dam sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...