Longineu Publicado 20 Maio 2021 Citação de Simeone, Agora: Nélson Semedo... meu rico Cédric. De resto, gostei. O João Mário também podia ter ido, mas percebe-se. Ricardo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Maio 2021 Citação de ComiC, Agora: Sérgio Oliveira lol Quem levavas no lugar do dele, tendo em conta as suas caracteristicas? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 20 Maio 2021 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: O Rafa e o Sérgio Oliveira só vão para Porto e Benfica terem jogadores lá. Atenção que não é critica aos clubes. De resto Semedo meh e gosto que leve o Guedes O Porto teria sempre o Pepe. Mas também não levava o Sérgio Oliveira. É um crime não levar o Ricardo (Pereira), mas enfim, ficou queimado desde a eliminação do Mundial com o Uruguai. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 20 Maio 2021 Citação de Simeone, há 1 minuto: Nélson Semedo... meu rico Cédric. De resto, gostei. O João Mário também podia ter ido, mas percebe-se. O Nélson Semedo não é melhor que o Cédric? Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 20 Maio 2021 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: O Rafa e o Sérgio Oliveira só vão para Porto e Benfica terem jogadores lá. Atenção que não é critica aos clubes. De resto Semedo meh e gosto que leve o Guedes. Trocava Semedo por Pereira, Oliveira por João Mário e Rafa por Paulinho. Já agora, o Pedro Neto está lesionado? Sim Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Maio 2021 Citação de Longineu, Agora: Ricardo. Esse está a léguas, mas nem falei dele porque tenho ideia de ele ainda não ter jogado muito desde que voltou Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Maio 2021 Sérgio Oliveira para bater livres... mas só se o Ronaldo permitir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Maio 2021 Vou bater na mesma tecla, não consigo ver uma única característica do Sérgio Oliveira que seja uma adição para a seleção. Facilmente levava um destes 3, João Mário, Otávio e André Gomes no lugar dele Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Maio 2021 Citação de trz, Agora: O Nélson Semedo não é melhor que o Cédric? Para mim, não. Até pode ter mais talento, mas defensivamente é um buraco. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Quem levavas no lugar do dele, tendo em conta as suas caracteristicas? Mário ou André Gomes. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Maio 2021 Rui Patrício; João Cancelo, Pepe, Rúben Dias, Nuno Mendes; Palhinha, Bruno Fernandes, Bernardo Silva; Cristiano Ronaldo, Diogo Jota, André Silva; Era este o meu onze, mas já estou a ver que vamos ter que mamar com o Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 20 Maio 2021 Citação de ComiC, há 3 minutos: Sérgio Oliveira lol Sérgio Oliveira marca 20 golos em 48 jogos e foi decisivo na eliminação da Juventus, chegando aos quartos da CL. Não merecia? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Maio 2021 Estou pronto para o Danilo, William, Palhinha no meio campo. Siga marrar nos gajos Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Maio 2021 Super contente pelo Pote, bem merece. No geral concordo com a convocatória, não há muita volta a dar. Citação de vakjew, há 1 minuto: Estou pronto para o Danilo, William, Palhinha no meio campo. Siga marrar nos gajos Segurar os empates, crl! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Maio 2021 Citação de fsociety, há 2 minutos: Sérgio Oliveira marca 20 golos em 48 jogos e foi decisivo na eliminação da Juventus, chegando aos quartos da CL. Não merecia? Não porque isto não é a Champions e não é o Porto Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Maio 2021 Principalmente Paulinho pelo Rafa e João Mário por William/Sérgio. De resto até gosto. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Maio 2021 (editado) O Sérgio Oliveira merece a chamada à seleção pela excelente época que fez pelo Porto, pode tar completamente sobrevalorizado mas merece por completo a chamada à seleção para este Europeu. Editado 20 Maio 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 20 Maio 2021 A ascensão do Nuno Mendes é brutal. Craque. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Maio 2021 Citação de fsociety, há 4 minutos: Sérgio Oliveira marca 20 golos em 48 jogos e foi decisivo na eliminação da Juventus, chegando aos quartos da CL. Não merecia? Podendo levá-lo, não sei se não era melhor o Otávio. Já temos muitos 8s. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 20 Maio 2021 Nem Nelson, nem Cédric. Mais rapidamente levava o Ricardo. Ou até mesmo o Diogo Gonçalves. Levar o Rafa e o WC também não se entende, para ser honesto. Já o Sérgio Oliveira até consigo aceitar, somehow. Meu XI: Rui Patrício João Cancelo, Pepe, Rúben Dias, Guerreiro (sinto mais confiança a defender, mas não vi assim tantos jogos do NM, aceito qualquer um) Palhinha, Renato Sanches e Bruno Fernandes Bernardo Silva, Adré Silva e Cristiano Ronaldo Jota de fora porque lesões e coisas, não sei como vai chegar ao Euro. Moutinho para fazer balneário Danilo para 4º central Pote, Felix e Jota, e só depois Rafa (por esta ordem de entradas) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Maio 2021 Citação de Alexis Ren, Agora: O Sérgio Oliveira merece a chamada à seleção pela excelente época que fez pelo Porto, pode tar completamente sobrevalorizado mas merece a chamada à seleção para este Europeu. A seleção não é um prémio. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Maio 2021 Houve ali um jornalista que vê que apenas foram 3 centrais de raiz convocados e pergunta se vamos jogar a 5 🤯 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 20 Maio 2021 Citação de Quan Chi, há 6 minutos: O Porto teria sempre o Pepe. Mas também não levava o Sérgio Oliveira. É um crime não levar o Ricardo (Pereira), mas enfim, ficou queimado desde a eliminação do Mundial com o Uruguai. O Ricardo desde a lesão tem estado uns furos bem abaixo do que tinha habituado, inclusive não se assumiu como indiscutível no Leicester. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Maio 2021 só peço que tenha tomates para meter o Nuno Mendes e o Palhinha. o Pote vai fazer falta nos sub-21, mas é um prémio merecido. não creio que vá ter minutos, though. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Maio 2021 Citação de Simeone, há 5 minutos: Para mim, não. Até pode ter mais talento, mas defensivamente é um buraco. Concordo, o Cedric ofensivamente só cruza. Mas sempre que vejo o Semedo só me lembro do Davies a fazer dele uma cabaça. Compartilhar este post Link para o post