Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

Citação de vidz, há 1 minuto:

A ascensão do Nuno Mendes é brutal. Craque. 

Não acho que o Fernando vá tirar o Guerreiro pelo Nuno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 5 minutos:

Sérgio Oliveira marca 20 golos em 48 jogos e foi decisivo na eliminação da Juventus, chegando aos quartos da CL. Não merecia?

11 de penalti (não deixam de contar) que tiram preponderância aos números. E mais do que isso, é o que ele não acrescenta à seleção nem ser de topo em nenhuma carateristica exceto a meia distância e bolas paradas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 minuto:

Nem Nelson, nem Cédric. Mais rapidamente levava o Ricardo. Ou até mesmo o Diogo Gonçalves. Levar o Rafa e o WC também não se entende, para ser honesto. Já o Sérgio Oliveira até consigo aceitar, somehow. 

Meu XI:

Rui Patrício

João Cancelo, Pepe, Rúben Dias, Guerreiro (sinto mais confiança a defender, mas não vi assim tantos jogos do NM, aceito qualquer um)

Palhinha, Renato Sanches e Bruno Fernandes

Bernardo Silva, Adré Silva e Cristiano Ronaldo

• Jota de fora porque lesões e coisas, não sei como vai chegar ao Euro.
  • Moutinho para fazer balneário
  • Danilo para 4º central
  • Pote, Felix e Jota, e só depois Rafa (por esta ordem de entradas) 

Como anda o Renato Sanches?

Compartilhar este post

Link para o post

Só alterava o João Mário pelo Sérgio Oliveira. A tusa do Sérgio já passou, voltou à banalidade nas últimas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 minuto:

O Ricardo desde a lesão tem estado uns furos bem abaixo do que tinha habituado, inclusive não se assumiu como indiscutível no Leicester. 

Ainda assim, e sem saber como ele tem estado, aposto que pior que o Nelson Semedo não faria certamente

Compartilhar este post

Link para o post

A chamada do Sérgio é merecida fez uma grande época.

Levar 4 trincos é que meh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 1 minuto:

Não acho que o Fernando vá tirar o Guerreiro pelo Nuno.

Basicamente na primeira jornada o Fernando Santos vai jogar com o Danilo, Moutinho, Guerreiro, etc. Vamos levar na pá.

Depois muda para os craques e arrancamos para o título.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pena não chamar o Antunes, o JP, e o Bruno Alves.

Era um excelente prémio pelas carreiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 minuto:

Ainda assim, e sem saber como ele tem estado, aposto que pior que o Nelson Semedo não faria certamente

tipo, nem 90 minutos fez no ultimo mês...

Compartilhar este post

Link para o post

FS a dar a entender q o WC foi um dos 3 extra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Houve ali um jornalista que vê que apenas foram 3 centrais de raiz convocados e pergunta se vamos jogar a 5 🤯

jogar assim, era de homem, crl! 😁😁😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Como anda o Renato Sanches?

Não tem sido titular, mas entra sempre bem. E está mais solto e leve nas pernas. Acho mesmo que, consoante o que lhe seja pedido e com o Palhinha ao lado, podia mesmo resultar.

EDIT: E não quero nada Moutinho a titular. Ou Danilo + Palhinha.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Basicamente na primeira jornada o Fernando Santos vai jogar com o Danilo, Moutinho, Guerreiro, etc. Vamos levar na pá.

Depois muda para os craques e arrancamos para o título.

Nestes a bold acredito seriamente que joguem a titulares e nos 3 jogos inclusive 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 minuto:

Não tem sido titular, mas entra sempre bem. E está mais solto e leve nas pernas. Acho mesmo que, consoante o que lhe seja pedido e com o Palhinha ao lado, podia mesmo resultar.

fez uma grande primeira volta. Era o dinamo do Lille. Mas depois... parece que Renatou, mais uma vez..

Compartilhar este post

Link para o post

João Mário pelo William, Otávio pelo Rafa...

Paulinho não merecia a convocatória, não fez uma época nada demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

João Mário pelo William, Otávio pelo Rafa...

Paulinho não merecia a convocatória, não fez uma época nada demais.

Otávio, só com óculos do Dragão alguém pode dizer que merecia estar neste grupo, recheado de craques de grandes clubes da europa.

Até o Pizzi é melhor que ele, por amor de Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa é convocado pelo mesma razão que é sempre convocado, tem uma velocidade que permite, se necessário, jogar em contra ataque e partir as defesas nos últimos 10/15 se necessário. Agora, se no Neto estivesse disponível, ele provavelmente não ia.

O Nélson tb vai porque o Ricardo tem jogado relativamente pouco, especialmente desde ali o meio de Abril. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanhei a época dele. A chamada do Guedes é merecida?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

fez uma grande primeira volta. Era o dinamo do Lille. Mas depois... parece que Renatou, mais uma vez..

Epa eu acho que não Renatou, acabaram-se as pilhas, sinceramente. E depois a equipa precisou de outras coisas. Mas sempre que tem entrado tem cumprido bem. Mas estes jogos fora da titularidade poderiam ser ótimos para a seleção. Mas não estou a ver o Nandocas a fazer um meio-campo da coragem com Renato, BF e Palhinha. 

Compartilhar este post

Link para o post

O S. Oliveira vai ter 0 minutos no euro todo, é só para fazer número, não se preocupem. Volto a dizer que é uma enorme injustiça William ir em função de João Mário ou até Pizzi. Levar só 3 centrais (sendo 2 quarentões) é pôr-se a jeito para possíveis castigos ou lesões. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hot take: não levava o Pote. Não vai jogar e não vejo onde pode jogar nesta selecção.

De resto, ridículo levar 4 (!!) médios defensivos. Não percebo o SO. O Rafa tem características muito úteis, mesmo tendo feito uma época de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Não acompanhei a época dele. A chamada do Guedes é merecida?

Parece que subiu muito de rendimento no último mês, mês e meio 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

O S. Oliveira vai ter 0 minutos no euro todo, é só para fazer número, não se preocupem. Volto a dizer que é uma enorme injustiça William ir em função de João Mário ou até Pizzi. Levar só 3 centrais (sendo 2 quarentões) é pôr-se a jeito para possíveis castigos ou lesões. 

fdx não. Mais depressa levava o Xadas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...