Taka Publicado 11 Junho 2021 Citação de Keyser, há 2 minutos: A trabalhar em casa vai ser mel para ver os jogos todos do Euro. Sabes 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Junho 2021 Citação de pedritsh, há 20 horas: Isto começa amanhã e nem parece. Verdade. Não me recordo de sentir assim noutra competição internacional. A pandemia alterou-me a percepção do tempo. 😐 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Junho 2021 Citação de Keyser, há 25 minutos: A trabalhar em casa vai ser mel para ver os jogos todos do Euro. E no fantasy, já te registaste? Bora lá! 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Junho 2021 Estou com grandes expectativas para este jogo inaugural. Tem tudo para ser grande espectáculo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Junho 2021 Estou com um feeling de que a Turquia vai ser a surpresa desta edição. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 11 Junho 2021 Citação de Mesut Ozil, há 2 horas: E no fantasy, já te registaste? Bora lá! Nunca me registei em nada do género. Como funciona? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Junho 2021 Há liga cmpt na fantasy? Citação de Keyser, há 26 minutos: Nunca me registei em nada do género. Como funciona? Tens um orçamento, tens de construir a equipa com esse orçamento. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Junho 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Há liga cmpt na fantasy? Tens um orçamento, tens de construir a equipa com esse orçamento. De 11 de Junho a 11 de Julho | Código Fantasy: 27FPGKPS04 Está no subtítulo, craque. @HappyKing Mostovoy testa positivo e é substituído na Rússia por Evgeniev (ojogo.pt) 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Junho 2021 Desculpem lá, mas Mostovoi só existe um. 3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Junho 2021 Citação de La Flame, há 8 minutos: Desculpem lá, mas Mostovoi só existe um. E este? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Junho 2021 (editado) Minha previsão de favoritismo para vencer o Euro 2020: ⭐ ⭐⭐⭐⭐ França ⭐⭐⭐⭐ Bélgica, Portugal, Inglaterra, Alemanha, Espanha ⭐⭐⭐ Croácia, Itália, Holanda ⭐⭐ Dinamarca ⭐ Suíça Editado 11 Junho 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Junho 2021 tenho reunião de condominio para a hora do França - Alemanha!!!! pqp! Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: tenho reunião de condominio para a hora do França - Alemanha!!!! pqp! Diz que não podes ir que tens uma consulta marcada para essa hora 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Junho 2021 Bilbau compensada com 1,3 milhões de euros e duas finais europeias (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 Junho 2021 Citação de Alexis Ren, há 35 minutos: Minha previsão de favoritismo para vencer o Euro 2020: ⭐ ⭐⭐⭐⭐ França ⭐⭐⭐⭐ Bélgica, Portugal, Inglaterra, Alemanha, Espanha ⭐⭐⭐ Croácia, Itália, Holanda ⭐⭐ Dinamarca ⭐ Suíça Troco Itália pela Alemanha e descia a Croácia e a Holanda para baixo da Dinamarca. A Holanda não vale um poio e a Croácia tão todos velhos A minha opinião neste momento depois de ler mais umas coisinhas: 5 estrelas - França 4,5 - Espanha, Itália, Inglaterra, Portugal (se a França tem um azar num dia mau penso que ganha um destes 4) 4 estrelas - Bélgica (plantel fantástico, mas a defesa lenta e velha vai ser exposta mais cedo ou mais tarde) 3,5 - Alemanha (ainda tem alguns jogadores incríveis mas entram nesta competição completamente desorganizados) Mais ninguém tem hipóteses mas Dinamarca, Polónia, Turquia, Ucrânia podem surpreender e chegar a umas meias ou assim. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 11 Junho 2021 O que vêem na Itália para estar assim tão bem colocada? Eu acho que hoje não ganham, tenho esperanças que a Turquia empate no mínimo (tenho o Yilmaz a capitão no Fantasy) 😎 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Junho 2021 - Presença na fase final: 9,25 milhões de euros (M€) por equipa; - Vitória na fase de grupos: 1,5 milhões de euros; - Empate na fase de grupos: 750 mil euros; - Passagem aos oitavos de final: 2 milhões de euros; - Passagem aos quartos de final: 3,25 milhões de euros; - Passagem às meias-finais: 5 milhões de euros; - Finalista vencido: 7 milhões de euros; - Campeão da Europa: 10 milhões de euros. Nota: o vencedor da prova poderá amealhar um total de 34 milhões de euros, caso vença os três jogos da fase de grupos. Da fase de grupos à final: os prémios monetários do Euro'2020 (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Junho 2021 Citação de vidz, há 14 minutos: O que vêem na Itália para estar assim tão bem colocada? Eu acho que hoje não ganham, tenho esperanças que a Turquia empate no mínimo (tenho o Yilmaz a capitão no Fantasy) 😎 meio campo é fenomenal e joga pallone! O ataque é bonzito. Só não gosto dos laterais. e os centrais estão velhos - mas tenho esperança que o Bastoni seja titular em vez do Chiellini. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 27 minutos: - Presença na fase final: 9,25 milhões de euros (M€) por equipa; - Vitória na fase de grupos: 1,5 milhões de euros; - Empate na fase de grupos: 750 mil euros; - Passagem aos oitavos de final: 2 milhões de euros; - Passagem aos quartos de final: 3,25 milhões de euros; - Passagem às meias-finais: 5 milhões de euros; - Finalista vencido: 7 milhões de euros; - Campeão da Europa: 10 milhões de euros. Nota: o vencedor da prova poderá amealhar um total de 34 milhões de euros, caso vença os três jogos da fase de grupos. Da fase de grupos à final: os prémios monetários do Euro'2020 (ojogo.pt) Já dá para outra Cidade do Futebol. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Junho 2021 9M de euros de prémio só pela Fase de Grupos pagam mais 20 anos de Rui Jorge nos Sub-21, no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 Junho 2021 (editado) Citação de vidz, há 36 minutos: O que vêem na Itália para estar assim tão bem colocada? Eu acho que hoje não ganham, tenho esperanças que a Turquia empate no mínimo (tenho o Yilmaz a capitão no Fantasy) 😎 Meio campo entre os mais fortes de toda a competição (Jorginho-Verratti-Barella), alguns criativos com qualidade nas alas como o Insigne e o Chiesa, registo recente muito bom (não perdem um jogo há mais de um ano), treinador que pode não ser nada de especial mas tem experiência recente ao mais alto nível no jogo de clubes (são bem poucos no torneio), jogam em casa nos grupos (quase toda a gente joga em casa mas pronto), e têm um sorteio bastante simpático caso ganhem o grupo. À primeira vista quando olhei para o plantel deles também não me saltou à vista, mas pensando melhor têm aqui uma boa hipótese de chegar às meias-finais. Editado 11 Junho 2021 por noikeee 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Junho 2021 HENDERSON IN! NO PICKFORD! NO STERLING! José Mourinho picks his England starting XI for the Euros - YouTube A título de curiosidade, o Mourinho diz que para ele, contando com a lesão do Maguire, o 11 inicial da Inglaterra seria: Henderson; Walker, Stones, Mings, Chilwell; Rice, Kalvin Phillips, Mason Mount; Grealish, F-oden, Kane. Até gostava de ouvir a opinião dele acerca do nosso 11. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Junho 2021 Citação de Simeone, há 21 minutos: HENDERSON IN! NO PICKFORD! NO STERLING! José Mourinho picks his England starting XI for the Euros - YouTube A título de curiosidade, o Mourinho diz que para ele, contando com a lesão do Maguire, o 11 inicial da Inglaterra seria: Henderson; Walker, Stones, Mings, Chilwell; Rice, Kalvin Phillips, Mason Mount; Grealish, F-oden, Kane. Até gostava de ouvir a opinião dele acerca do nosso 11. Excelente 11, uma pena que os suplentes a partir do 3º jogo iriam fazer-lhe a folha e destruir o balneário, como aconteceu no Real Madrid, Chelsea, Manchester United e Tottenham. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Junho 2021 A BOLA - Witsel e De Bruyne falham embate com a Rússia (Bélgica Compartilhar este post Link para o post