Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

Estou a ver o Sabitzer na Roma. O Mourinho já o queria no tottenham 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Estou a ver o Sabitzer na Roma. O Mourinho já o queria no tottenham 

Li há uns dias que ele queria muito o Xhaka. 

Sim, eu sei 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Do 11 inicial austríaco, apenas o Bachmann e o Alaba não jogam na Bundesliga. 

Têm mais jogadores da Bundesliga que a própria Alemanha.

EDIT: em toda a convocatória

Editado por manfrenjensenden

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Li há uns dias que ele queria muito o Xhaka. 

Sim, eu sei 😂

Deve ir para lá, sim.

Estando concentrado é um bom jogador, mesmo não sendo de classe mundial. O problema é manter essa concentração durante 90min ou durante 3 ou 4 jogos seguidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já disse o nome todo 😂😂😂

adorava que isto estivesse a dar na tvi e ver o que eles diriam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Deve ir para lá, sim.

Estando concentrado é um bom jogador, mesmo não sendo de classe mundial. O problema é manter essa concentração durante 90min ou durante 3 ou 4 jogos seguidos.

Eu acho-o um jogador completamente banal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 minuto:

Agora já disse o nome todo 😂😂😂

adorava que isto estivesse a dar na tvi e ver o que eles diriam

O Dani identifica-se muito com o treinador Austríaco , nas noites por essa europa fora não deve ter faltado Fod@.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Eu acho-o um jogador completamente banal.

Isso não consigo fazer. Até porque durante vários anos vi com os meus olhos a diferença que era quando ele por algum motivo não jogava no Arsenal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem falamos tão bem da Sportv e hoje como "recompensa" temos de levar o com Pedro "Uish" Henriques. A vida de facto é injusta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Ontem falamos tão bem da Sportv e hoje como "recompensa" temos de levar o com Pedro "Uish" Henriques. A vida de facto é injusta

Não é dos que me chateiam mais, pelo menos não anda com aqueles floreados, é uma cena mais light.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Não é dos que me chateiam mais, pelo menos não anda com aqueles floreados, é uma cena mais light.

Provavelmente porque anda sempre a mandar papaias sobre a arbitragem é aquele que mais me irrita. Descobri agora que está a dar o futsal e está lá o Alexandre Afonso. É melhor voltar a dormir a sesta tá visto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Provavelmente porque anda sempre a mandar papaias sobre a arbitragem é aquele que mais me irrita. Descobri agora que está a dar o futsal e está lá o Alexandre Afonso. É melhor voltar a dormir a sesta tá visto

Não está na Sporting TV, thank God.

Compartilhar este post

Link para o post

ou muito me engano ou isto nao acaba 11 para 11. ta durinho

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa ninguém tira aos macedónios.  O orgulho e vontade de jogar pela seleção. Podem não ser os melhores tática e tecnicamente mas dão tudo em campo.

Há mais uma polémica qualquer por causa da bandeira ou das iniciais. A nível territorial, Salónica que faz parte da região da Macedónia, há alguma possibilidade de essa região "deixar" de ser grega e se juntar à República da Macedónia?

@Black Hawk

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 minutos:

Uma coisa ninguém tira aos macedónios.  O orgulho e vontade de jogar pela seleção. Podem não ser os melhores tática e tecnicamente mas dão tudo em campo.

Há mais uma polémica qualquer por causa da bandeira ou das iniciais. A nível territorial, Salónica que faz parte da região da Macedónia, há alguma possibilidade de essa região "deixar" de ser grega e se juntar à República da Macedónia?

@Black Hawk

O país mudou o nome de Macedónia para Macedónia do Norte por cause desse conflito mesmo com a Grécia e com vista a sua resolução e possível integração futura na UE. Dúvido a região da Macedónia grega se junte à Macedónia do Norte alguma vez, mas não estou a par desse conflito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 minutos:

@Black Hawk

A polémica que conheço sobre a Macedónia tem a ver com a apropriação do legado histórico da Macedónia histórica (a mesma de Alexandre, o Grande, por exemplo), cujo core ficava no norte da atual Grécia e era social e politicamente de forte influência helénica.

Foi por isso que a Macedónia teve de mudar de nome para Macedónia do Norte, para se distinguir da região da Macedónia grega que essa sim é herdeira do legado histórico da Macedónia Antiga.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 11 minutos:

@Black Hawk

Não. A região da Macedónia, acho eu, não tem nada a ver com a República da Macedónia do Norte, ex-Antiga República Jugoslava da Macedónia. Aliás, a disputa é só de nomenclatura, não é territorial.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

O Pandev ainda joga? Fds

Ficaste a saber isso a trz de Junho. 

• Like 23

Compartilhar este post

Link para o post

@D'artagnaN @Black Hawk @Wincing Hálldor

Obrigado. A questão era mesmo essa, se era só em termos de nome ou também territorial. Se os gregos da região da Macedónia se identificavam como primos do Ristovksi ou não. 

Porque mesmo em termos de fisionomia só para aí o Pandev é que passa por grego. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...