Duda34 Publicado 13 Junho 2021 Estou a ver o Sabitzer na Roma. O Mourinho já o queria no tottenham Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Junho 2021 Citação de Duda34, Agora: Estou a ver o Sabitzer na Roma. O Mourinho já o queria no tottenham Li há uns dias que ele queria muito o Xhaka. Sim, eu sei 😂 Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 13 Junho 2021 (editado) Citação de La Flame, há 2 minutos: Do 11 inicial austríaco, apenas o Bachmann e o Alaba não jogam na Bundesliga. Têm mais jogadores da Bundesliga que a própria Alemanha. EDIT: em toda a convocatória Editado 13 Junho 2021 por manfrenjensenden Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Junho 2021 Parecia pinball, este golo do Pandev. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 13 Junho 2021 O gajo vai mesmo dizer "Franco". Deve achar que a audiência são putos de 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Junho 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: Li há uns dias que ele queria muito o Xhaka. Sim, eu sei 😂 Deve ir para lá, sim. Estando concentrado é um bom jogador, mesmo não sendo de classe mundial. O problema é manter essa concentração durante 90min ou durante 3 ou 4 jogos seguidos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Junho 2021 Agora já disse o nome todo 😂😂😂 adorava que isto estivesse a dar na tvi e ver o que eles diriam Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, Agora: Deve ir para lá, sim. Estando concentrado é um bom jogador, mesmo não sendo de classe mundial. O problema é manter essa concentração durante 90min ou durante 3 ou 4 jogos seguidos. Eu acho-o um jogador completamente banal. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Junho 2021 Citação de Harry Kane, há 1 minuto: Agora já disse o nome todo 😂😂😂 adorava que isto estivesse a dar na tvi e ver o que eles diriam O Dani identifica-se muito com o treinador Austríaco , nas noites por essa europa fora não deve ter faltado Fod@. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Junho 2021 Citação de La Flame, há 2 minutos: Eu acho-o um jogador completamente banal. Isso não consigo fazer. Até porque durante vários anos vi com os meus olhos a diferença que era quando ele por algum motivo não jogava no Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Junho 2021 Ontem falamos tão bem da Sportv e hoje como "recompensa" temos de levar o com Pedro "Uish" Henriques. A vida de facto é injusta Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Junho 2021 Citação de JohnyM, há 2 minutos: Ontem falamos tão bem da Sportv e hoje como "recompensa" temos de levar o com Pedro "Uish" Henriques. A vida de facto é injusta Não é dos que me chateiam mais, pelo menos não anda com aqueles floreados, é uma cena mais light. 2 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Junho 2021 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Não é dos que me chateiam mais, pelo menos não anda com aqueles floreados, é uma cena mais light. Provavelmente porque anda sempre a mandar papaias sobre a arbitragem é aquele que mais me irrita. Descobri agora que está a dar o futsal e está lá o Alexandre Afonso. É melhor voltar a dormir a sesta tá visto Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Junho 2021 Citação de JohnyM, Agora: Provavelmente porque anda sempre a mandar papaias sobre a arbitragem é aquele que mais me irrita. Descobri agora que está a dar o futsal e está lá o Alexandre Afonso. É melhor voltar a dormir a sesta tá visto Não está na Sporting TV, thank God. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Junho 2021 ou muito me engano ou isto nao acaba 11 para 11. ta durinho Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Junho 2021 (editado) Uma coisa ninguém tira aos macedónios. O orgulho e vontade de jogar pela seleção. Podem não ser os melhores tática e tecnicamente mas dão tudo em campo. Há mais uma polémica qualquer por causa da bandeira ou das iniciais. A nível territorial, Salónica que faz parte da região da Macedónia, há alguma possibilidade de essa região "deixar" de ser grega e se juntar à República da Macedónia? @Black Hawk Editado 13 Junho 2021 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 13 Junho 2021 Citação de Jimpo, há 8 minutos: Uma coisa ninguém tira aos macedónios. O orgulho e vontade de jogar pela seleção. Podem não ser os melhores tática e tecnicamente mas dão tudo em campo. Há mais uma polémica qualquer por causa da bandeira ou das iniciais. A nível territorial, Salónica que faz parte da região da Macedónia, há alguma possibilidade de essa região "deixar" de ser grega e se juntar à República da Macedónia? @Black Hawk O país mudou o nome de Macedónia para Macedónia do Norte por cause desse conflito mesmo com a Grécia e com vista a sua resolução e possível integração futura na UE. Dúvido a região da Macedónia grega se junte à Macedónia do Norte alguma vez, mas não estou a par desse conflito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Junho 2021 Citação de Jimpo, há 8 minutos: Uma coisa ninguém tira aos macedónios. O orgulho e vontade de jogar pela seleção. Podem não ser os melhores tática e tecnicamente mas dão tudo em campo. Há mais uma polémica qualquer por causa da bandeira ou das iniciais. A nível territorial, Salónica que faz parte da região da Macedónia, há alguma possibilidade de essa região "deixar" de ser grega e se juntar à República da Macedónia? @Black Hawk A polémica que conheço sobre a Macedónia tem a ver com a apropriação do legado histórico da Macedónia histórica (a mesma de Alexandre, o Grande, por exemplo), cujo core ficava no norte da atual Grécia e era social e politicamente de forte influência helénica. Foi por isso que a Macedónia teve de mudar de nome para Macedónia do Norte, para se distinguir da região da Macedónia grega que essa sim é herdeira do legado histórico da Macedónia Antiga. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Junho 2021 Citação de Jimpo, há 11 minutos: Uma coisa ninguém tira aos macedónios. O orgulho e vontade de jogar pela seleção. Podem não ser os melhores tática e tecnicamente mas dão tudo em campo. Há mais uma polémica qualquer por causa da bandeira ou das iniciais. A nível territorial, Salónica que faz parte da região da Macedónia, há alguma possibilidade de essa região "deixar" de ser grega e se juntar à República da Macedónia? @Black Hawk Não. A região da Macedónia, acho eu, não tem nada a ver com a República da Macedónia do Norte, ex-Antiga República Jugoslava da Macedónia. Aliás, a disputa é só de nomenclatura, não é territorial. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Junho 2021 A BOLA - Camisola e sigla da Macedónia originam conflito diplomático (Macedónia) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Junho 2021 Citação de trz, Agora: O Pandev ainda joga? Fds Ficaste a saber isso a trz de Junho. 23 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Junho 2021 @D'artagnaN @Black Hawk @Wincing Hálldor Obrigado. A questão era mesmo essa, se era só em termos de nome ou também territorial. Se os gregos da região da Macedónia se identificavam como primos do Ristovksi ou não. Porque mesmo em termos de fisionomia só para aí o Pandev é que passa por grego. Compartilhar este post Link para o post