MicaelMargarido Publicado 13 Junho 2021 (editado) Ninguém com stream em pt? Editado 13 Junho 2021 por MicaelMargarido Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Junho 2021 Citação de MicaelMargarido, há 1 minuto: Ninguém com stream em pt? Footybite e o nhlstreams costumam ter da Sporttv. Alternativamente, elixx.me/porto Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 13 Junho 2021 Então qual é o correto dizer? Países Baixos ou Holanda? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Junho 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 10 minutos: Footybite e o nhlstreams costumam ter da Sporttv. Alternativamente, elixx.me/porto Algum receio de meter isso no google. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Junho 2021 Citação de LordSkaN, há 3 minutos: Então qual é o correto dizer? Países Baixos ou Holanda? Países Baixos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Junho 2021 O Yaremchuk está a jogar muito. Não conhecia muito bem mas estou fã. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Junho 2021 https://elixx.xyz/porto.html https://buffstreams.tv/live-netherlands Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Junho 2021 Que falhanço do Dumfries meu Deus Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Junho 2021 Tivesse o Pyatov na baliza, e a Ucrânia neste momento estava a sofrer uma goleada histórica Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 13 Junho 2021 A Holanda está a carregar bem agora, grande defesa do GR da Ucrânia O Dumfries está a fazer jogaço Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 13 Junho 2021 Árbitros a apitar muito pouco, estou a gostar, tal como do jogo, que seja para continuar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Junho 2021 Citação de LordSkaN, há 25 minutos: Então qual é o correto dizer? Países Baixos ou Holanda? Países Baixos, a Holanda é uma região Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Junho 2021 Não sei porquê gosto muito desta Ucrânia e sou fã do Zinchenko a meio campo. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 13 Junho 2021 Não estou a conseguir lidar com o "Paises Baixos" 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Junho 2021 Para quem for da NOS, o jogo está a dar no M6. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Junho 2021 Está equipa da Ucrânia tem muita qualidade, quer ter bola, mas quando defendem tão a recuar demasiado e depois ficam encurralados lá atrás. Eu percebo que a Holanda ataca com todos, laterais centrais, mas não me parece boa ideia o Yaremchuk descer quase até à posição de médio defensivo. Se resolvem isso na segunda parte têm tudo para surpreender num contra ataque e sair de Amesterdão com a vitória. Caso contrário vão continuar a ser sufocados até comerem um. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Junho 2021 Citação de JackBauerPT, há 16 minutos: Não estou a conseguir lidar com o "Paises Baixos" Será que em vez de holandeses é paisebaixenses? Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 13 Junho 2021 (editado) Presumo que me tenha escapado o porque de em todo lado agora de chamar Países Baixos em vez de Holanda. Alguém me pode elucidar? Editado 13 Junho 2021 por Alvin Kamara Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Junho 2021 2-0 Weghorst. A Ucrânia não apareceu para a 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Junho 2021 Citação de Alvin Kamara, há 2 minutos: Presumo que me tenha escapado o porque de em todo lado agora de chamar Países Baixos em vez de Holanda. Alguém me pode elucidar? https://www.theguardian.com/world/2019/oct/04/holland-the-netherlands-dutch-government-rebrand 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 13 Junho 2021 Citação de noikeee, há 7 minutos: Será que em vez de holandeses é paisebaixenses? Neerlandeses Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Junho 2021 Citação de Alvin Kamara, Agora: Presumo que me tenha escapado o porque de em todo lado agora de chamar Países Baixos em vez de Holanda. Alguém me pode elucidar? A Holanda é apenas uma província do país. É um pouco como chamar Portugal de "Algarve". Por isso é que em inglês chama-se "Netherlands" e "Holland" é a província. Mas em português "Países Baixos" soa esquisito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Junho 2021 A Ucrânia quando tem bola parece que apagam as luzes do estádio e ficam às escuras. Não sabem minimamente o que lhe fazer. Compartilhar este post Link para o post