Rain Dog Publicado 17 Junho 2021 sonhei que a França ganhava 9-0 à Hungria Acho que vou apostar, foi um sonho muito realista Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2021 Eriksen vai ter de usar um desfibrilador implantado - Dinamarca - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Eriksen vai ter de usar um desfibrilador implantado - Dinamarca - Jornal Record Estou há quatro anos à espera de um. Tenho de me tornar futebolista para mo darem, também?! 2 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Junho 2021 injusto agora vai ter uma vantagem em relaçao aos outros jogadores que vao poder falecer e ele nao 4 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Junho 2021 Ui, Nuno Mendes lesionado... Nada de grave, but still Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 17 Junho 2021 Citação de Sumudica by Night, há 18 minutos: injusto agora vai ter uma vantagem em relaçao aos outros jogadores que vao poder falecer e ele nao Provavelmente, não voltará a jogar. Um amigo meu tem um desde os 18 anos, quando lhe aconteceu exatamente o mesmo que ao Eriksen e nunca mais pode jogar futebol. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 24 minutos: Eriksen vai ter de usar um desfibrilador implantado - Dinamarca - Jornal Record Citação de Kiko17, há 1 minuto: Provavelmente, não voltará a jogar. Um amigo meu tem um desde os 18 anos, quando lhe aconteceu exatamente o mesmo que ao Eriksen e nunca mais pode jogar futebol. O Daley Blind não usa um? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Junho 2021 Citação de JGabriel, há 6 minutos: O Daley Blind não usa um? sim mas o que os olhos nao veem o coraçao nao sente 30 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Junho 2021 Citação de JGabriel, há 20 minutos: O Daley Blind não usa um? E safou-se à pala disso, recentemente. Compartilhar este post Link para o post
BarcoDoAmor Publicado 17 Junho 2021 EuroCopa tirada de um livro de horror Um ia morrendo em campo Lesões arrepiantes insultos ultra nacionalistas ( o futebol é uma das áreas em que idiotas , broncos e ignorantes podem efetivamente ficar bem na vida - políticos também não é verdade ? ) Estádios com 60 mil pessoas como se tivesse num sonho BottleGate Gajos a chegar de paraquedas só não deu mortos porque não calhou Aqui no burgo chegamos ao ponto de ter o Presidente da República a fazer a antevisão dos 3 jogos do grupo qual Zé Manel Taxista do Tasco do Senhor Gregório E é possível que me esteja a esquecer de alguma coisa porque só estou a observar em modo espectador sem grande atenção aos detalhes Ainda não passou uma semana As Olímpiadas ainda vão ser mais inacreditáveis ( tem tudo para correr bem ) Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 17 Junho 2021 Citação de Mesut Ozil, há 44 minutos: Estou há quatro anos à espera de um. Tenho de me tornar futebolista para mo darem, também?! ??? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Junho 2021 Citação de BarcoDoAmor, Agora: EuroCopa tirada de um livro de horror Um ia morrendo em campo Lesões arrepiantes insultos ultra nacionalistas ( o futebol é uma das áreas em que idiotas , broncos e ignorantes podem efetivamente ficar bem na vida - políticos também não é verdade ? ) Estádios com 60 mil pessoas como se tivesse num sonho BottleGate Gajos a chegar de paraquedas só não deu mortos porque não calhou Aqui no burgo chegamos ao ponto de ter o Presidente da República a fazer a antevisão dos 3 jogos do grupo qual Zé Manel Taxista do Tasco do Senhor Gregório E é possível que me esteja a esquecer de alguma coisa porque só estou a observar em modo espectador sem grande atenção aos detalhes Ainda não passou uma semana As Olímpiadas ainda vão ser mais inacreditáveis ( tem tudo para correr bem ) Excelente entrada no fórum! Onde estão as lesões arrepiantes (já que distingues o caso Eriksen)? Qual o problema de o Marcelo, estando lá para assistir, vir dizer que é importante ganhar o primeiro jogo (que foi o que disse)? E o gajo que entrou com paraquedas não matou alguém só porque não calhou? Fantástico. Isto é Portugal crl! A refilar só porque sim! Vamos!! Compartilhar este post Link para o post
BarcoDoAmor Publicado 17 Junho 2021 Citação de Duda34, há 1 minuto: Excelente entrada no fórum! Onde estão as lesões arrepiantes (já que distingues o caso Eriksen)? Qual o problema de o Marcelo, estando lá para assistir, vir dizer que é importante ganhar o primeiro jogo (que foi o que disse)? E o gajo que entrou com paraquedas não matou alguém só porque não calhou? Fantástico. Isto é Portugal crl! A refilar só porque sim! Vamos!! És tu, Guardião dos Portões do CMPT ? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Junho 2021 Citação de BarcoDoAmor, há 1 minuto: És tu, Guardião dos Portões do CMPT ? Sim, sou. Mas de vez em quando perco as chaves. É isso e a carteira, nunca sei onde andam. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Junho 2021 Citação de Duda34, Agora: Sim, sou. Mas de vez em quando perco as chaves. É isso e a carteira, nunca sei onde andam. Deixa. Já Era! Citação de sd_campeao, há 7 minutos: ??? O que precisas? xD Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Junho 2021 Por acaso pensei que o gajo do para-quedas fosse parte de uma actividade da organização, afinal era uma manifestação da greenpeace. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Junho 2021 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: Estou há quatro anos à espera de um. Tenho de me tornar futebolista para mo darem, também?! A tua sorte tem sido o facto de os jogos do Porto serem um tédio com o Sérgio Conceição se não já tinhas ido com o CRL Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 17 Junho 2021 Stream para o Ucrânia x Macedónia do Norte? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Junho 2021 Citação de Puto Perdiz, há 3 horas: Por acaso pensei que o gajo do para-quedas fosse parte de uma actividade da organização, afinal era uma manifestação da greenpeace. E "pouco faltou" para ser abatido. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Junho 2021 Grande sufoco da Ucrânia nestes primeiros minutos. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Junho 2021 Este tem o botão de remate avariado no comando 😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Junho 2021 O Yaremchuk que se vá encher de m*rda até aos olhos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Junho 2021 (editado) Os três da frente da Ucrânia tem muita qualidade. Gosto principalmente do Malinovskyi. Golo da Ucrânia, Yarmolenko. Editado 17 Junho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Junho 2021 Yarmolenko! Pena não ter sido no lance antes do canto, que era assist para o Malinovskyi. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2021 Selecionador da Eslováquia anuncia dois casos positivos de covid-19 (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post