Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

Citação de Shark, há 1 minuto:

Eu não Revi o jogo e estou a falar decor, e tenho um problema que não consigo ver Portugal nem o Vitória e ser racional na analise que faco. Mas não me pareceu mesmo que tivéssemos sido receosos, ou que envolvessemos poucos homens na frente. Pareceu me sim que a rodar a bola estávamos muito lentos e nunca procuramos solicitar zonas interiores

Não podias procurar zonas interiores porque não havia lá ninguém, ou quando havia era o Ronaldo.

E não consegues acelerar a circulação da bola, se só houver 1 opção a quem passar, e tens que ter a certeza que a bola lá chega, porque não há ninguém próximo para recuperar a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei qual o melhor resultado para nós. Por um lado imaginei que se a Hungria perdesse, dificilmente terminamos em 4º, mas gostava de ver França ou Alemanha a sair já nos gupos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver como vai a França responder a isto...para quem elogiava a França e criticou Portugal, aqui está, em termos de oportunidades não está muito diferente, e em termos defensivos, mais permissivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Agora:

Nem sei qual o melhor resultado para nós. Por um lado imaginei que se a Hungria perdesse, dificilmente terminamos em 4º, mas gostava de ver França ou Alemanha a sair já nos gupos.

o melhor resultado para nós é vencer logo.

depois se ficar assim é top, mais um golinho da Hungria também não era nada mau

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 30 minutos:

Quem diria que, contra esta Hungria, jogar com uma linha alta, e andar a circular a bola até encontrar espaços, iria criar situações de golo :espanto:

Citação de Seferogol, há 22 minutos:

E com 5 gajos, enquanto a França faz isso com 8, porque não acham necessário ter 5 gajos sempre em cima, ou atrás da linha de meio campo.

Citação de Seferogol, há 13 minutos:

A linha da defesa nunca esteve perto do meio campo, Danilo e William, mas principalmente o primeiro, muito raramente passaram do círculo do meio campo, os laterais raramente deram profundidade.

E nada disto foi provocado pela Hungria, porque só tinham na frente o grandalhão do Mainz. 

Citação de Seferogol, há 4 minutos:

Não podias procurar zonas interiores porque não havia lá ninguém, ou quando havia era o Ronaldo.

E não consegues acelerar a circulação da bola, se só houver 1 opção a quem passar, e tens que ter a certeza que a bola lá chega, porque não há ninguém próximo para recuperar a bola.

giphy.gif?cid=ecf05e47w93jycr8vxrul9qu0b

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Criou tantas ou menos oportunidades que nós frente aos Hungaros. Depois do saco de elogios aos Franceses pensei que eram qualquer coisa fora do normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é montar o autocarro. Mas... Imaginem que Portugal perde os 2 jogos. E a Hungria empata com a Alemanha, vamos de vela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 minuto:

A França está a criar oportunidades, vai virar facilmente parece-me.

Também me parece. Mas nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

este estádio é brutal, vai mesmo ser aqui a final para os amigos da UEFA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 4 minutos:

A França está a criar oportunidades, vai virar facilmente parece-me.

Claro que vai virar. Mas tem que ser antes dos 80 minutos. Como nos foi largamente explicado, os golos a partir dos 80 minutos não deviam valer. Mesmo que sejam 3 ou 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora jogam todos dentro da área, para tentar segurar o resultado ou o quer que seja. 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...