joe Publicado 22 Junho 2021 (editado) Porra esse link deu cancro ao meu pc. Se abrisse no tlmvl derretia haha Editado 22 Junho 2021 por joe 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Junho 2021 O Grealish sim, merece todo o hype que tem. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Junho 2021 Citação de joe, há 1 minuto: Porra esse link deu cancro ao meu pc. Se abrisse no tlmvl derretia haha mete adblock nisso, não tenho problemas Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 22 Junho 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: mete adblock nisso, não tenho problemas epah, realmente tinha isso no pause. deve estar assim há semanas e nem me apercebi lol Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Junho 2021 Se o Vaclík não sai deste Euro com clube fico chocado. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Junho 2021 Hoje li alguém a escrever que era provável calharmos contra os Países Baixos do que com a Bélgica... como assim? Não é o que acontece se a Croácia/Escócia ganhar, e a Polónia não ganhar à Suécia? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Junho 2021 Agora fiquei ligeiramente confuso. No JN está Chéquia, nos restantes como sempre, Republica Checa. Está a escapar-me aqui alguma coisa ou foi só o JN a querer ser diferente? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Junho 2021 Citação de DS7, Agora: Empatou agora a Escocia. Não estou a ver esse jogo, mas acredito que a segunda parte venha a ser um bom jogo de ataque, com o empate estão as duas fora. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Junho 2021 Citação de Axadrezado, há 8 minutos: Agora fiquei ligeiramente confuso. No JN está Chéquia, nos restantes como sempre, Republica Checa. Está a escapar-me aqui alguma coisa ou foi só o JN a querer ser diferente? Penso que mudaram a designação há relativamente pouco tempo, mas sim, penso que agora é Chéquia. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Junho 2021 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Não estou a ver esse jogo, mas acredito que a segunda parte venha a ser um bom jogo de ataque, com o empate estão as duas fora. O jogo está bom, dá-me a impressão que as fragilidades defensivas da Croácia vão acabar por ditar a derrota deles mas vamos ver. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Junho 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Não estou a ver esse jogo, mas acredito que a segunda parte venha a ser um bom jogo de ataque, com o empate estão as duas fora. está a ser um jogo de ataque. A escocia atacou a abrir, depois foi a Croácia e agora volta a ser a Escócia. O facto de o empate eliminar os dois é o tónico para fazer deste um jogo a não perder 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Junho 2021 Que grande jogo que a Escócia está a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: está a ser um jogo de ataque. A escocia atacou a abrir, depois foi a Croácia e agora volta a ser a Escócia. O facto de o empate eliminar os dois é o tónico para fazer deste um jogo a não perder Acho que vou trocar a Inglaterra por esse na segunda parte Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Junho 2021 Era fascinante isto acabar empatado e amanha termos um empate da Polónia e uma surpreendente derrota da Espanha não era? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Junho 2021 os astros tão todos alinhados Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Junho 2021 Citação de Axadrezado, há 8 minutos: Era fascinante isto acabar empatado e amanha termos um empate da Polónia e uma surpreendente derrota da Espanha não era? Isso qualificava-nos automaticamente certo? Outro bom cenário é a Croácia empatar e amanha a Polónia não vencer e a Espanha ganhar por 2 pelo menos. Dava para perdermos 3-0 e passarmos. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 22 Junho 2021 Citação de Alexis Ren, há 9 minutos: os astros tão todos alinhados para já Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Junho 2021 Daqui a nada até podemos perder por 4 ou 5 que temos a qualificação garantida mesmo com derrota amanhã 😂 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Junho 2021 Citação de Kayzy, Agora: Isso qualificava-nos automaticamente certo? Outro bom cenário é a Croácia empatar e amanha a Polónia não vencer e a Espanha ganhar por 2 pelo menos. Dava para perdermos 3-0 e passarmos. Sim, com o bónus de nossos Hermanos serem eliminados. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Junho 2021 (editado) Só comcei a ver na segunda parte, mas só dá Croácia desde que comecei a ver. Edit: Parece que a Escocia acordou. Editado 22 Junho 2021 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post