IlidioMA Publicado 27 Junho 2021 tive um save num FM recente em que o Dumfries veio parar ao Sporting e fazia sempre epocas extraordinárias. Era um empecilho ao meu Benfica. Mas tb, FM, vale o que vale. Pois também no FM (creio que no mesmo save, até) o Barcelona me veio dar 16 M pelo André Almeida..que eu aceitei, claro! Tudo isto para dizer que já cirtia do Dumfries antes, por causa desse save, e do que estou a ver aqui, o clube que o levar este verão vai ficar bem servido. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 27 Junho 2021 Está a ser um jogo bem agradável Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: tive um save num FM recente em que o Dumfries veio parar ao Sporting e fazia sempre epocas extraordinárias. Era um empecilho ao meu Benfica. Só conhecia o Dumfries dos jogos que fez pelo PSV contra o Sporting, na época passada, e não tinha ficado nada impressionado com o que vi dele. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Junho 2021 Acho que tá a acontecer hoje à Holanda (ou países coiso) o que aconteceu à Itália ontem - continuam a ser uma boa equipa, mas sem o factor casa já não é tão fácil... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 14 minutos: tive um save num FM recente em que o Dumfries veio parar ao Sporting e fazia sempre epocas extraordinárias. Era um empecilho ao meu Benfica. Mas tb, FM, vale o que vale. Pois também no FM (creio que no mesmo save, até) o Barcelona me veio dar 16 M pelo André Almeida..que eu aceitei, claro! Tudo isto para dizer que já cirtia do Dumfries antes, por causa desse save, e do que estou a ver aqui, o clube que o levar este verão vai ficar bem servido. Eu contratei-o para um save online no Arsenal. Partiu a perna e ficou 10 meses de fora e vendi-o na época a seguir. 0 jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Junho 2021 O Dumfries parece-me ser daqueles gajos que beneficia muito com a cavalice. Está a fazer um grande Euro e este esquema de 3 defesas ajuda-o mas duvido que tenha bom rendimento num grande clube europeu. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Junho 2021 Citação de Shai, há 3 minutos: O Dumfries parece-me ser daqueles gajos que beneficia muito com a cavalice. Está a fazer um grande Euro e este esquema de 3 defesas ajuda-o mas duvido que tenha bom rendimento num grande clube europeu. Concordo, numa defesa a 4 ele não pode jogar assim Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Junho 2021 Citação de Ego Sum, há 2 minutos: Stream please? Citação de Quan Chi, há 1 hora: http://liveonscore.tv/soccer-streams/eurostreams/netherlands-vs-3d-3e-3f/26846/?sport=soccer Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Junho 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Essa dá erro 😞 Error 22: The proxy failed to resolve site from host name, if this site was recently added please allow a few minutes before trying again. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 27 Junho 2021 (editado) Que shitshow este jogo. O falhanço dos Países Baixos e agora este lance do De Ligt. EDIT: Vermelho. Editado 27 Junho 2021 por vidz Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Junho 2021 Citação de Ego Sum, há 1 minuto: Essa dá erro 😞 Error 22: The proxy failed to resolve site from host name, if this site was recently added please allow a few minutes before trying again. https://tv.verabola.com/x9oQsbutC Para mim não era vermelho, o De Ligt já vai em desequilíbrio e mete as mãos na bola involuntariamente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 27 Junho 2021 Não foi involuntário. Vermelho bem mostrado. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Junho 2021 Pode ser que isto torne o jogo mais interessante, estava a ser fraco até agora. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 27 Junho 2021 Aquilo é tudo menos involuntário, limpinho. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Junho 2021 ui de ligt expulso. Tu queres ver que.... Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Junho 2021 Citação de Alexis Ren, há 2 minutos: https://tv.verabola.com/x9oQsbutC Para mim não era vermelho, o De Ligt já vai em desequilíbrio e mete as mãos na bola involuntariamente. Tenho a opinião contrária, para mim foi mesmo à descarada. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Junho 2021 Agora metem o Weghorst para se safarem no chuveirinho, fácil Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Junho 2021 Um bocado duro o vermelho mas é intencional, aceita-se. Compartilhar este post Link para o post