Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

tive um save num FM recente em que o Dumfries veio parar ao Sporting e fazia sempre epocas extraordinárias. Era um empecilho ao meu Benfica.

Mas tb, FM, vale o que vale. Pois também no FM (creio que no mesmo save, até) o Barcelona me veio dar 16 M pelo André Almeida..que eu aceitei, claro!

Tudo isto para dizer que já cirtia do Dumfries antes, por causa desse save, e do que estou a ver aqui, o clube que o levar este verão vai ficar bem servido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

tive um save num FM recente em que o Dumfries veio parar ao Sporting e fazia sempre epocas extraordinárias. Era um empecilho ao meu Benfica.

Só conhecia o Dumfries dos jogos que fez pelo PSV contra o Sporting, na época passada, e não tinha ficado nada impressionado com o que vi dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tá a acontecer hoje à Holanda (ou países coiso) o que aconteceu à Itália ontem - continuam a ser uma boa equipa, mas sem o factor casa já não é tão fácil... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

Mas tb, FM, vale o que vale. Pois também no FM (creio que no mesmo save, até) o Barcelona me veio dar 16 M pelo André Almeida..que eu aceitei, claro!

Tudo isto para dizer que já cirtia do Dumfries antes, por causa desse save, e do que estou a ver aqui, o clube que o levar este verão vai ficar bem servido.

Eu contratei-o para um save online no Arsenal. Partiu a perna e ficou 10 meses de fora e vendi-o na época a seguir. 0 jogos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Dumfries parece-me ser daqueles gajos que beneficia muito com a cavalice. Está a fazer um grande Euro e este esquema de 3 defesas ajuda-o mas duvido que tenha bom rendimento num grande clube europeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 3 minutos:

O Dumfries parece-me ser daqueles gajos que beneficia muito com a cavalice. Está a fazer um grande Euro e este esquema de 3 defesas ajuda-o mas duvido que tenha bom rendimento num grande clube europeu.

Concordo, numa defesa a 4 ele não pode jogar assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Essa dá erro 😞

Error 22: The proxy failed to resolve site from host name, if this site was recently added please allow a few minutes before trying again.

Compartilhar este post

Link para o post

Que shitshow este jogo. O falhanço dos Países Baixos e agora este lance do De Ligt.

EDIT: Vermelho.

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 minuto:

Essa dá erro 😞

Error 22: The proxy failed to resolve site from host name, if this site was recently added please allow a few minutes before trying again.

https://tv.verabola.com/x9oQsbutC 

Para mim não era vermelho, o De Ligt já vai em desequilíbrio e mete as mãos na bola involuntariamente. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi involuntário. Vermelho bem mostrado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado duro o vermelho mas é intencional, aceita-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...