JoaoFer Publicado 28 Junho 2021 Citação de UnReal, há 13 minutos: Alguém arranja os links dos golos e penáltis? https://www.youtube.com/c/SPORTTVPortugal/videos 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Junho 2021 Citação de Eden Hazard, há 6 minutos: Primeira vez que a Suiça passa uma eliminatória, não? Primeiro jogo a eliminar que ganham desde 1938 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Junho 2021 Citação de Descartes, há 6 minutos: Vale dizer mentiras? Como se eu alguma vez pudesse escrever "potencializou"... Inventar palavras não é o meu forte. Aprimorou? Desenvolveu? Desde que não inventes que o Nando é bom selecionador, não te chateio. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Junho 2021 Citação de Rōnin, há 1 minuto: Aprimorou? Desenvolveu? Desde que não inventes que o Nando é bom selecionador, não te chateio. 😂 Potenciou, pá! 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Junho 2021 Citação de Rōnin, há 2 minutos: Aprimorou? Desenvolveu? Desde que não inventes que o Nando é bom selecionador, não te chateio. 😂 Tomando em consideração que eu não fiz mais do que juntar o Éder ao Ronaldo, Quaresma e Nani, estarás tu a insinuar que o @Pickle Rick afirmou que o Fernando Santos potenciou estes 3? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 28 Junho 2021 Tudo o que já aconteceu nos oitavos e ainda falta o Inglaterra-Alemanha 😅 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Junho 2021 Citação de noikeee, Agora: Tudo o que já aconteceu nos oitavos e ainda falta o Inglaterra-Alemanha 😅 Com sorte, o Suécia -Dinamarca acaba 5-5 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 28 Junho 2021 Os pobres Suíços foram eliminados nos oitavos do Mundial 2006 sem sofrerem nenhum golo na competição. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Junho 2021 Seferovic vs Morata o duelo que eu não sabia que queria ver, quem vai levar o Pino de Ouro? Aposto que a Espanha vai ter 65% de posse, o Morata falha 4 golos cantados e o Seferovic mete uma e a Suiça avança para as meias. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Junho 2021 (editado) O trabalho da Espanha de 2008 a 2012 fica cada vez mais valorizado... Editado 28 Junho 2021 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Junho 2021 (editado) Citação de Eden Hazard, há 47 minutos: O trabalho da Espanha de 2008 a 2012 fica cada vez mais valorizado... Sim e não. Na altura, havia uma base de filosofia fortíssima por detrás daquela selecção. Eles jogavam muito porque transportavam para a selecção o que faziam há anos no clube. Além disso, foi o pico do nível futebolístico nos últimos largos anos. A Espanha fazia uma selecção praticamente só de Barça e Real, e os clássicos espanhóis dessa altura eram de uma qualidade surreal, com Messi, Ronaldo e vários dos melhores jogadores de sempre (nas respectivas posições) no pico das suas carreiras. Muito acima de qualquer duelo actual. Esse nível competitivo de excelência também ajudava a que fizessem a diferença depois nas fases finais, contra outras selecções. Editado 28 Junho 2021 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Junho 2021 Citação de Descartes, há 1 hora: Tomando em consideração que eu não fiz mais do que juntar o Éder ao Ronaldo, Quaresma e Nani, estarás tu a insinuar que o @Pickle Rick afirmou que o Fernando Santos potenciou estes 3? Hei, eu também não falei em potenciar. Falei em destacar e devemos reconhecer que existe um mundo de distância entre ambos. 😅 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Junho 2021 O Seferovic pareceu a versão suíça do Lukaku no meio de um Varane e Kimpembe. Pqp, já vi de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Junho 2021 Citação de Pickle Rick, há 14 minutos: Hei, eu também não falei em potenciar. Falei em destacar e devemos reconhecer que existe um mundo de distância entre ambos. 😅 Claro. Da mesma forma que eu, ao associar o Éder ao grupo, estava a fazer exatamente o mesmo. Quem falou em potenciar, acho eu, foi o Ronin. Recapitulando: Pickle: O Ronaldo, o Quaresma e também o Nani, destacaram-se em 2016. Descartes: E o Éder. Ronin: O Descartes disse que o Fernando Santos potencializou o Éder. Conclusão lógica, segundo o raciocínio do Ronin: O Pickle disse que o Fernando Santos potencializou o Ronaldo, o Quaresma e o Nani. Não há outra maneira de ler isto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Junho 2021 Citação de Descartes, há 8 minutos: Não há maneira de ler isto. fixed XDXDXDXD Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Junho 2021 o parolao do pogba fez prai 5 festejos diferentes num golo, ainda bem q aproveitou bem os 10 segundos de fama 7 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 29 Junho 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 8 minutos: o parolao do pogba fez prai 5 festejos diferentes num golo, ainda bem q aproveitou bem os 10 segundos de fama Foi o festejo mais TikTok de sempre. Vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Junho 2021 Citação de Descartes, há 20 minutos: Claro. Da mesma forma que eu, ao associar o Éder ao grupo, estava a fazer exatamente o mesmo. Quem falou em potenciar, acho eu, foi o Ronin. Recapitulando: Pickle: O Ronaldo, o Quaresma e também o Nani, destacaram-se em 2016. Descartes: E o Éder. Ronin: O Descartes disse que o Fernando Santos potencializou o Éder. Conclusão lógica, segundo o raciocínio do Ronin: O Pickle disse que o Fernando Santos potencializou o Ronaldo, o Quaresma e o Nani. Não há outra maneira de ler isto. O Pickle disse que na seleção do Nando o ataque não se destaca pelo colectivo e só alguns jogadores se destacam porque têm talento individual para criarem eles sozinhos oportunidades de golo. Disseste que era um exagero e juntaste o Éder não se sabe bem lá porquê. Essa foi a tua posição. De que o Nando tinha mais mérito em potenciar, aproveitar, o que for, o ataque da seleção. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Junho 2021 E no meio dessa conversa toda, olho para a selecção da Suíça e vejo-os a jogar de peito feito contra a França, a marcarem-lhes três golos de bola corrida que foram tantos como os que Portugal marcou dessa forma na soma de quatro jogos, e fico deprimido quando me recordo de ver Portugal a jogar com o buraco traseiro tão apertado que dava para transformar carvão em diamantes. E como se não bastasse, os do costume pululam por aí tentando promover uma lavagem cerebral à malta, que não dava para jogar de outra forma, que a Bélgica era a primeira do ranking, a França era campeã mundial, a Alemanha era a Alemanha e a Hungria jogava em casa e não perdeu com mais ninguém!, claro que tinha de ser assim, onde já se viu alguém tentar jogar à bola num Europeu? Lirismos! Nem sei por que raio se esperava algo diferente. Olhando em retrospectiva, a presença de sete ou oito médios de características defensivas e/ou de contenção já era um sinal evidente do que aí viria. Fds, a Suíça, que levou no pelo de Portugal no apuramento para o Mundial e na Liga das Nações, jogou taco a taco com a França enquanto nós nos borrámos de medo contra toda a gente. Isto só visto... 14 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Junho 2021 Nas palavras de um engenheiro, "Mas quem é que vem jogar contra a Bélgica a pensar que vai ganhar ?" Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Junho 2021 Citação de Rōnin, há 34 minutos: O Pickle disse que na seleção do Nando o ataque não se destaca pelo colectivo e só alguns jogadores se destacam porque têm talento individual para criarem eles sozinhos oportunidades de golo. Disseste que era um exagero e juntaste o Éder não se sabe bem lá porquê. Essa foi a tua posição. De que o Nando tinha mais mérito em potenciar, aproveitar, o que for, o ataque da seleção. Subscrevo que foi isso que o Pickle disse. Subscrevo que disse que a análise dele era exagerada (na identificação de padrões) e que juntei o Éder ao grupo. Aceito perfeitamente o facto de dizeres que não sabes porque o fiz. A conclusão que tiras de que dei a entender que o Fernando Santos tem mérito por potenciar o ataque da seleção é apenas a tua interpretação. Errada. Citação de Black Hawk, há 27 minutos: E no meio dessa conversa toda, olho para a selecção da Suíça e vejo-os a jogar de peito feito contra a França, a marcarem-lhes três golos de bola corrida que foram tantos como os que Portugal marcou dessa forma na soma de quatro jogos, e fico deprimido quando me recordo de ver Portugal a jogar com o buraco traseiro tão apertado que dava para transformar carvão em diamantes. E como se não bastasse, os do costume pululam por aí tentando promover uma lavagem cerebral à malta, que não dava para jogar de outra forma, que a Bélgica era a primeira do ranking, a França era campeã mundial, a Alemanha era a Alemanha e a Hungria jogava em casa e não perdeu com mais ninguém!, claro que tinha de ser assim, onde já se viu alguém tentar jogar à bola num Europeu? Lirismos! Nem sei por que raio se esperava algo diferente. Olhando em retrospectiva, a presença de sete ou oito médios de características defensivas e/ou de contenção já era um sinal evidente do que aí viria. Fds, a Suíça, que levou no pelo de Portugal no apuramento para o Mundial e na Liga das Nações, jogou taco a taco com a França enquanto nós nos borrámos de medo contra toda a gente. Isto só visto... E a França? Jogou contra a Suiça da mesma forma que jogou contra Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2021 Citação de Axadrezado, há 7 horas: As duas equipas cheias de talento ganharam 1 jogo cada uma no Europeu... Que ganhe a Itália. Sempre foi a minha selecção preferida. Como não acredito que ganhem, e espero estar enganado, que ganhe a Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Junho 2021 (editado) Vieira, Seferovic só por 30M€. E que bom ver a França eliminada, menos um grupo de manientos pelo Europeu. Giro, giro era a Alemanha saltar hoje. Editado 29 Junho 2021 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 8 horas: deixa, que o velhote tem estado rezingão nos últimos tempos. E por últimos tempos entendamos "desde 2003".... Tu achas que o @Descartes anda rezingão? Oh memória fraca, isto é um @Descartes cheio de paciência e vontade de dialogar. Ainda sou do tempo em que ele cilindrava qualquer argumento em menos de nada. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Junho 2021 Para hoje: Ucrania 3 x 2 Suécia Inglaterra 0 x 1 Alemanha Compartilhar este post Link para o post