Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

o outro vai de padiola disfrutar do NHS

a Ukrainska se não procura o 2-1 e arrisca a ir aos penalties ainda se f*de

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

É um lance de azar e óbvio o vermelho,agora como é que podem chamar assassino? 

É a tendência de muita gente confundir o resultado final com a intenção.

Compartilhar este post

Link para o post

No entender do gajo, e a quente, ele faz o corte na bola e toca no outro. Óbvio que não tem noção do que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui jogar futsal ao fim de 1 ano e tal.

A qualidade do jogo não foge muito deste prolongamento.

Compartilhar este post

Link para o post

a Ucrania vai ao penalti e arreda lá. Depois ficarão a queixar-se do azar e tal (FS style), mas o que é certo é que pouco fizeram para aproveitar a vantagem numérica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

No entender do gajo, e a quente, ele faz o corte na bola e toca no outro. Óbvio que não tem noção do que fez.

Desculpa lá, ele até podia ter tocado na bola e mais não sei o quê, se ele não tem noção da pantufada que dá na perna do ucraniano, então não tem noção de mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Desculpa lá, ele até podia ter tocado na bola e mais não sei o quê, se ele não tem noção da pantufada que dá na perna do ucraniano, então não tem noção de mais nada.

no momento? sem ele ver qualquer repetição? tenho duvidas que até um santo do altar tivesse noção do que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

A Ucrânia tá a pensar que vai aproveitar a vantagem numérica nos penaltis, porque o guarda-redes da Suécia vai ser chamado para bater penaltis primeiro que o GR da Ucrânia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

no momento? sem ele ver qualquer repetição? tenho duvidas que até um santo do altar tivesse noção do que fez.

Pá, ele bate, é um choque físico violentíssimo e aquando do mesmo ele está a olhar precisamente na direção do choque. Claro que ele tem noção do que fez.

Se fez de propósito ou não, não faço ideia nem sequer faz diferença para o que eu estou a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá faltava o maior atrasado mental da história do futebol

Só pelo facto da Ucrânia com mais 1 mal conseguir ser uma ameaça para a Suécia mereciam perder o jogo, que fraquinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 5 minutos:

Ele sabe que bateu no adversário, não tem é a mesma visão que tu a ver na TV e a ver a perna do homem a dobrar quase ao meio. É normal tu teres uma ideia diferente da dele sobre o que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que vou ser polémico para crl e vai cair-me agora tudo em cima: mas só me veio à cabeça que quando o Diaz partiu a perna ao David Carmo num lance também fortuito o vermelho era um escândalo mas agora o sueco até de assassino foi apelidado

• Like 2
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Agora:

Ele sabe que bateu no adversário, não tem é a mesma visão que tu a ver na TV e a ver a perna do homem a dobrar quase ao meio. É normal tu teres uma ideia diferente da dele sobre o que aconteceu.

Pronto, obrigado. Se ele sabe que bateu no adversário, de pitões ao alto e no joelho do gajo, tem noção que não tocou na bola, tal como apregoou e ainda reclamou. Era precisamente aí que eu queria chegar. O outro nem precisava de ter ficado com a perna dobrada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Eu sei que vou ser polémico para crl e vai cair-me agora tudo em cima: mas só me veio à cabeça que quando o Diaz partiu a perna ao David Carmo num lance também fortuito o vermelho era um escândalo mas agora o sueco até de assassino foi apelidado

eu acho-os lances gémeos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Pronto, obrigado. Se ele sabe que bateu no adversário, de pitões ao alto e no joelho do gajo, tem noção que não tocou na bola, tal como apregoou e ainda reclamou. Era precisamente aí que eu queria chegar. O outro nem precisava de ter ficado com a perna dobrada.

What. Mas ele tocou na bola. Ou estou a lembrar-me mal do lance? Um não invalida o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

A Inglaterra deve tar a adorar este prolongamento, os jogadores das 2 equipas tão-se a rebentar todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Nada a ver.

Nesse lance o Diaz quando vai a colocar o pé no chão na sequência de um remate, a perna do David Carmo não está lá. Só quando ele baixa o pé para o apoiar no relvado é que o central aparece para fazer o corte, tornando o choque inevitável.

Neste lance, a perna do ucraniano já lá estava quando o central vai de pitões ao ar para jogar a bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...