Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Mas eu dava o vermelho. Só não vejo intencionalidade ou maldade no lance.

Novamente: onde é que eu disse que houve tal coisa ?

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

são exactamente iguais, e pasma-me que a ele lhe escape que as coisas que ele vai dizendo tentando descrever este lance também descrevem o lance do Diaz/Carmo.

Mas num era inocente, neste é assassino. 

Dá lá quote ao meu post a chamar-lhe assassino, por favor.

Citação de DS7, Agora:

Exceto que neste lance o Sueco é negligente na forma como o aborda, o Diaz literalmente estava a pousar o pé no chão depois de um remate. 

Ora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 8 minutos:

Eu sei que vou ser polémico para crl e vai cair-me agora tudo em cima: mas só me veio à cabeça que quando o Diaz partiu a perna ao David Carmo num lance também fortuito o vermelho era um escândalo mas agora o sueco até de assassino foi apelidado

O lance do Luis Diaz é o movimento perfeitamente natural de um remate à baliza. Isto é uma entrada completamente imprudente, sem qualquer noção do movimento do adversário, de pitons à frente e a meio do ar (que é ainda mais injustificável do que numa entrada pelo chão).

Este Dovbyk só entrou porque não havia mais ninguém para jogar na frente, tinha 9 minutos pela selecção e agora leva-os para os quartos-de-final do Europeu. O futebol é do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

são exactamente iguais, e pasma-me que a ele lhe escape que as coisas que ele vai dizendo tentando descrever este lance também descrevem o lance do Diaz/Carmo.

Mas num era inocente, neste é assassino. 

O quê? 😂 No lance do Porto/Braga, o gajo tem a posse de bola, remata e quando vai a colocar o pé no cháo, está lá a perna do adversário (que náo estava quando iniciou o movimento do remate). Que raio tem um lance a ver com o outro? Só o facto de serem ambos não intencionais, mas as semelhanças acabam aí.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Vais continuar a fingir que o sueco não mandou a bola com o crl, é isso? 

A cena é que o movimento de colocar um pé no chão como forma de apoio depois de um remate e uma entrada quase de pé em riste são incomparáveis, desde logo.

Não está em causa se o lance do Diaz era para vermelho ou não, atenção. Está em causa que são dois movimentos totalmente diferentes e com níveis de responsabilidade diferentes. Por isso, para mim, são lances incomparáveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Vais continuar a fingir que o sueco não mandou a bola com o crl, é isso? 

Vais continuar? é a primeira vez que te respondi sobre o assunto 😂

Eu acho é que há uma diferença gritante entre ele cortar a bola e ser negligente na forma como a cortou ao abordar o lance e no outro literalmente ser um remate que na sequencia da movimentação do remate o gajo lixa-lhe a perna. Num não há falta nenhuma, é um lance de azar tremendo do Diaz e do Carmo, do outro há uma negligência na abordagem ao lance e acaba em falta que é para vermelho. Mas têm semelhanças, agora não são iguais.

Citação de La Flame, há 1 minuto:

A cena é que o movimento de colocar um pé no chão como forma de apoio depois de um remate e uma entrada quase de pé em riste são incomparáveis, desde logo.

Acho ridiculo estarmos sequer a discutir isto fdc LOL

Editado por DS7
  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

tava a torcer por uma Suécia-Dinamarca, caminho aberto para a Dinamarca até à final

Compartilhar este post

Link para o post

Tirar uma foto sem contexto a duas situações e dizer que foram ações e jogadas iguais é de uma desonestidade brutal lol. É tipo mostrar duas fotos de uma bola dentro da baliza e dizer que foram 2 golos iguais.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é a tua posição afinal que eu entrei na conversa a meio, que têm semelhanças? Que ambos eram vermelho? Que nenhum era vermelho?

É que o primeiro já eu disse que sim

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, isso é desonestidade intelectual só pode.. O Diaz remata uma bola rasteira que está na posse dele, o sueco vai a uma bola a meia altura disputada com outro jogador. Não acho que ele seja assassino nenhum nem que tenha qualquer intenção de aleijar ninguém, mas tem de ser expulso porque entra de forma imprudente.

PS: E a discussão iniciou no tópico porque a malta o estava a chamar assassino quando o homem não faz nada intencionalmente.

Editado por toze2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bélgica - Ucrânia na final.

Quem será melhor? Os que ficaram à nossa frente na qualificação ou os que nos arrumaram na fase final?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Agora:

Tirar uma foto sem contexto a duas situações e dizer que foram ações e jogadas iguais é de uma desonestidade brutal lol. É tipo mostrar duas fotos de uma bola dentro da baliza e dizer que foram 2 golos iguais.

Um está para disputar a bola e nem chega a tocar nela porque o defesa a intercepta primeiro, sendo que só acerta no tornozelo do outro. O outro toca primeiro na bola (com o peito do pé) e depois varre o defesa. Tens razão que a ação é diferente mas é porque um toca na bola enquanto que o outro não chega a tocar.

Citação de DS7, Agora:

Mas qual é a tua posição afinal que eu entrei na conversa a meio, que têm semelhanças? Que ambos eram vermelho? Que nenhum era vermelho?

É que o primeiro já eu disse que sim

Eu não tenho posição nenhuma. Só achei giro que lances semelhantes um foi apelidado de assassino e anormal. No outro o vermelho era de vergonhoso para cima

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 4 minutos:

1B8hes.jpg

Quais pitons à frente? 

Isto é uma entrada super negligente, como é que me queres comparar isto com a movimentação natural de um remate?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

image.png.a2900c9affdca920db5e7fb546838485.png

Estes. 

Portanto são o mesmo tipo de pitons destes

Compartilhar este post

Link para o post

Um está para disputar a bola e nem chega a tocar nela porque o defesa a intercepta primeiro, sendo que só acerta no tornozelo do outro. O outro toca primeiro na bola (com o peito do pé) e depois varre o defesa. Tens razão que a ação é diferente mas é porque um toca na bola enquanto que o outro não chega a tocar.

Eu não tenho posição nenhuma. Só achei giro que lances semelhantes um foi apelidado de assassino e anormal. No outro o vermelho era de vergonhoso para cima

Não partilho de lhe chamar isso e os lances têm semelhanças mas para ai, ponto. Não são iguais, e quando digo que não são iguais digo que há uma diferença gritante que faz com que tenham de ser ajuizados de maneiras diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Se calhar ainda não deu para perceber nas trinta e sete vezes que eu repeti, mas o "anormal" não foi pela entrada em si. Foi por ter feito o que fez, ter tido noção do que fez e ainda ter ido reclamar da cor do cartão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 3 minutos:

Oi? Ok, agora estou a achar que estamos a falar de coisas diferentes, só pode. 😂

É que não há corte nenhum no lance que estou a falar, o defesa nem toca na bola.

Estamos a falar disto certo?

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Isto é uma entrada super negligente, como é que me queres comparar isto com a movimentação natural de um remate?

E o movimento natural de um corte numa bola disputada no ar não pode ser? O Diaz não tem culpa de estar a rematar este leva o pé disparado que acabou de mandar um bacalhau na bola e era suposto fazer o quê?

E para que não haja dúvidas porque já estou a ver o caminho que isto vai levar: isto é vermelho em qualquer parte do planeta

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto são o mesmo tipo de pitons destes

Sim, excetuando que o Diaz remata e o pé faz o movimento natural de cima para baixo e neste lance, o sueco depois de chutar a bola ainda levanta o pé (propositadamente ou não, volto a repetir) que vai atingir o joelho do adversário.

Se estes lances são idênticos, eu vou ali e já volto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 minuto:

Oi? Ok, agora estou a achar que estamos a falar de coisas diferentes, só pode. 😂

É que não há corte nenhum no lance que estou a falar, o defesa nem toca na bola.

Estamos a falar disto certo?

Tens razão que a minha memória estava a falhar-me. Ainda mais idênticos são os lances. O Diaz acaba de fazer um remate, o sueco acaba de cortar uma bola. A intenção de ambos é idêntica e a consequência dos mesmos não é semelhante porque não calhou e Deus protegeu o ucraniano 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

E o movimento natural de um corte numa bola disputada no ar não pode ser?

Foi um movimento negligente, ele foi completamente descuidado na abordagem ao lance, o Diaz não. Mas já me estou a repetir e não vamos sair daqui, cada um com a sua. 

A Inglaterra se perde com estes gajos da Ucrânia mais vale nem sequer entrarem em mais torneios.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

até gostei do jogo. No prolongamento já não podiam com o cu, mas os 90 minutos até foram entretidos

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão que a minha memória estava a falhar-me. Ainda mais idênticos são os lances. O Diaz acaba de fazer um remate, o sueco acaba de cortar uma bola. A intenção de ambos é idêntica e a consequência dos mesmos não é semelhante porque não calhou e Deus protegeu o ucraniano 

Um tem a posse de bola, o outro é uma bola dividida. Um está a fazer um remate completamente normal, e o defesa mete-se "por baixo" do apoio, no outro há uma abordagem imprudente , mesmo chegando primeiro. Um nem é falta, o outro é vermelho.

Eu só posso estar maluco... Como é que são lances parecidos sequer?

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 minuto:

Um tem a posse de bola, o outro é uma bola dividida. Um está a fazer um remate completamente normal, e o defesa mete-se "por baixo" do apoio, no outro há uma abordagem imprudente , mesmo chegando primeiro. Um nem é falta, o outro é vermelho.

Eu só posso estar maluco... Como é que são lances parecidos sequer?

1B8hes.jpg

Repito esta imagem porque a disputa de bola é aqui (mais frame, menos frame). NESTE MOMENTO, isto é uma abordagem imprudente? Eu aqui vejo uma disputa de bola normal. O sueco aborda a bola de baixo para cima e acerta na bola com o peito do pé, não levando nenhum piton à frente como por aí disseram

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...