Rōnin Publicado 2 Julho 2021 Não dava vermelho. Com fora-de-jogos há tanta tontice com o VAR, nestes lances é o que é lol Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Julho 2021 O árbitro levou o la roja à letra. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Julho 2021 Isto é durinho, mas não é vermelho. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Julho 2021 Era chato as meias estarem cheias de pequenos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Julho 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Vermelho justissimo À 1ª vista também me pareceu mas depois de ver as repetições já fico com outra opinião. Acho o vermelho exagerado. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 2 Julho 2021 Esta é daquelas que amarelo é pouco, vermelho é muito. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Julho 2021 (editado) Sef, mete pau no cu dos manolos por favor Too late Editado 2 Julho 2021 por antifa 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Julho 2021 tá ali um suiço que tem o mesmo penteado do Diogo Jota. Vai lhe correr mal.... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Julho 2021 O Var só intervém quando não há dúvidas, mas isto não era vermelho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Julho 2021 Vendo melhor, é uma tesourada bem feia, mas isso é algo que tem que mudar no futebol. Este tipo de carrinhos tem que ser banido. Não ficou lá o pé preso por sorte. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Julho 2021 Eu dava vermelho, é uma entrada periogosíssima. Vai de sola e a pés juntos, não acertou em cheio no gajo da Espanha porque não calhou e a bola já nem lá estava quando ele chega. 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Julho 2021 Não dava vermelho mas não é uma decisão escandalosa. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Julho 2021 Btw, comentadores normais na tvi, nem posso acreditar Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Eu dava vermelho, é uma entrada periogosíssima. Vai de sola e a pés juntos, não acertou em cheio no gajo da Espanha porque não calhou e a bola já nem lá estava quando ele chega. Ele não vai bem de sola, a cena é essa. Se fosse o caso, aceitava melhor a decisão. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Eu dava vermelho, é uma entrada periogosíssima. Vai de sola e a pés juntos, não acertou em cheio no gajo da Espanha porque não calhou e a bola já nem lá estava quando ele chega. Isto. A repetição em câmara lenta faz a coisa parecer mais suave do que foi na realidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 2 Julho 2021 Citação de noikeee, há 7 minutos: Esta é daquelas que amarelo é pouco, vermelho é muito. Que inventem o cartao laranja. Expulso durante 10 min de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Julho 2021 Citação de Shai, há 2 minutos: Ele não vai bem de sola, a cena é essa. Se fosse o caso, aceitava melhor a decisão. Vai com os pitons à frente. Mesmo que não fosse, a tesourada que dá com a perna de trás chegava para o expulsar. Repara no pé direito do Moreno. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Julho 2021 a espanha é aborrecida pa crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Julho 2021 O Akanji está a fazer um Europeu fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Julho 2021 Isto está a parecer o Espanha x Rússia de 2018. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Vai com os pitons à frente. Mesmo que não fosse, a tesourada que dá com a perna de trás chegava para o expulsar. Repara no pé direito do Moreno. Na repetição dá para ver que vai com os pés de lado. Não foi full Binya. Para mim é uma entrada impetuosa que daria amarelo. Concordemos em discordar. Seja como for, não sou árbitro. É só o meu bitaite. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Julho 2021 Citação de Hidden, há 3 minutos: Isto está a parecer o Espanha x Rússia de 2018. Como não está o De Gea a jogar, ganham fácil nos penaltys. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 2 Julho 2021 Citação de Hidden, há 3 minutos: Isto está a parecer o Espanha x Rússia de 2018. Na, os Suíços não tão dopados a correr o dobro dos outros todos. Compartilhar este post Link para o post