Boitswana Publicado 2 Julho 2021 Ah PQP, nunca fiquei tão triste com a lesão de um gajo da Roma. Spinazzola! 💙 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Spina. 😟 Não merecia nada. Meteu pena. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Julho 2021 Contaram ao Spina que vai ser treinado pelo Mourinho... Ai meu deus era um golaço. Doku em super guerreiro Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Julho 2021 Fds, isto era de levantar o estádio todo agora. Que craque. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Julho 2021 Nós falamos do Fernando Santos, mas o da Bélgica também a minutos de ser eliminado deve estar a pensar no jogo da segunda mão. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Julho 2021 Estou a ver o jogo apenas a espaços. O Doku está assim tão bem ou é só hype do Twitter? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Julho 2021 Citação de HappyKing, Agora: Estou a ver o jogo apenas a espaços. O Doku está assim tão bem ou é só hype do Twitter? Agora fintou demasiado e perdeu a bola. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Julho 2021 Citação de trz, há 11 minutos: Opa talvez é por ser avançado, não sei Eu tenho ideia que um avançado tem de ver outras coisas além da baliza. Os companheiros de equipa, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Julho 2021 o lukaku virou algo meme, tanta conversa e meh é bom avançado, mas não tem o extra que os de topo têm Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Julho 2021 Como é que não marca falta sobre o Belotti?! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Julho 2021 O Doku tem 19 anos, naturalmente vai cometer uns erros. O puto está a ser o melhor da Bélgica, ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Julho 2021 Meh, não tenho pena nenhuma dos belgas. Fiquei aziado. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Julho 2021 Citação de Black Hawk, há 9 minutos: Nós falamos do Fernando Santos, mas o da Bélgica também a minutos de ser eliminado deve estar a pensar no jogo da segunda mão. Parece que é moda não arriscar mesmo tendo em conta que se vai para casa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Julho 2021 LOL, a Bélgica agora é só chuveirinho. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Julho 2021 (editado) Itália com melhor equipa mas continuam a ser uns pulhas no que toca a mandarem-se para o chão e perder tempo. Editado 2 Julho 2021 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Julho 2021 Citação de Carlitos bex, há 1 minuto: Até a Bélgica marcar? Tiveram os italianos no chão alguns 2 minutos querias o quê. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 2 Julho 2021 Um dos melhores jogos deste Euro.. Claro que não teve os golos e reviravoltas dos 3-3 e 5-3 dos oitavos, mas em termos de qualidade e intensidade foi top. Devia ter sido a final. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Julho 2021 Não vejo equipa alguma neste euro com andamento para a itália. E nem é só pela qualidade de jogo,é mesmo por tudo o que colocam em campo. Portugal então parece um bando de moscas mortas ao pé desta Itália. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Julho 2021 (editado) Citação de noikeee, há 1 minuto: Um dos melhores jogos deste Euro.. Claro que não teve os golos e reviravoltas dos 3-3 e 5-3 dos oitavos, mas em termos de qualidade e intensidade foi top. Devia ter sido a final. Não concordo. A Bélgica foi muito fraquinha e são precisos 2 para dançar o tango. Editado 2 Julho 2021 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post