Black Hawk Publicado 10 Julho 2021 (editado) Citação de Lebohang, há 12 minutos: Não sei se isto é muito inteligente, o William Wallace morreu sem conseguir a independência da Escócia e a derrota da Inglaterra, só a conseguiram no ano seguinte com o Robert Bruce a ser coroado rei da Escócia. A não ser que a ideia seja perderem este ano para os derrotarem no próximo ano no Mundial. Editado 10 Julho 2021 por Black Hawk Typo 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 23 horas: siempre negativo, nunca positivo Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Julho 2021 (editado) Diz o Fernando Santos que se a convocatória fosse a 23 não tinha convocado o William, mas foi capaz de o chamar e a meter a titular. Editado 10 Julho 2021 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Julho 2021 O Fernando Santos ainda não tirou a mascara de palhaço, só pode. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Julho 2021 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: Diz o Fernando Santos que se a convocatória fosse a 23 não convocado o William, mas foi capaz de o chamar e a meter a titular. Onde vem isso? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Julho 2021 Quem nunca foi ao Continente a dizer "Hoje só posso comprar 23 produtos e nenhum deles será frango assado com molho de limão" e acabou a comprar 26 produtos e a comer frango assado nas duas refeições seguintes que atire a primeira pedra da calçada. 5 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Julho 2021 Citação de Seferogol, há 13 minutos: Onde vem isso? https://blogvisaodemercado.pt/2021/07/fernando-santos-nao-sou-conservador-jogo-com-2-laterais-ofensivos-um-8-e-um-8-10-william-se-fosse-convocatoria-a-23-nao-o-chamava/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Julho 2021 Citação de BrunoCardoso, há 7 minutos: https://blogvisaodemercado.pt/2021/07/fernando-santos-nao-sou-conservador-jogo-com-2-laterais-ofensivos-um-8-e-um-8-10-william-se-fosse-convocatoria-a-23-nao-o-chamava/ Essa do "não sou conservador porque jogo com 2 laterias ofensivos, etc", faz-me lembrar o Otto Rehagel a dizer que não jogava um futebol defensivo porque o Seitairidis tinha sofrido um penalty na área contrária Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Julho 2021 Tantos jogos que o Semedo (e depois o Dalot) ficaram o tempo quase todo atrás e "joga com 2 laterais ofensivos" 😐 Opa são ofensivos se tiverem liberdade para atacar... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Julho 2021 Joga com 2 laterais ofensivos que precisam pagar portagem para passar do meio campo, tabem oh nando, continua a gozar com a malta. Fdc Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Julho 2021 A equipa do VAR do Inglaterra - Dinamarca foi nomeada, novamente, para o VAR de amanhã. 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Julho 2021 Citação de Alexis Ren, há 2 minutos: Falta pôr na Escócia 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Julho 2021 Citação de BrunoCardoso, há 3 horas: https://blogvisaodemercado.pt/2021/07/fernando-santos-nao-sou-conservador-jogo-com-2-laterais-ofensivos-um-8-e-um-8-10-william-se-fosse-convocatoria-a-23-nao-o-chamava/ "Se fosse convocatória a 23 não o chamava" mas para o tirar do 11 foi o crl. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Julho 2021 Citação de Taka, há 3 horas: A equipa do VAR do Inglaterra - Dinamarca foi nomeada, novamente, para o VAR de amanhã. 🙃 Estou a ponderar seriamente se vejo a final. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Julho 2021 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Estou a ponderar seriamente se vejo a final. Vais ver. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Julho 2021 Italiana desde pequenina hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Julho 2021 Acho que vou torcer pela Inglaterra só pela vontade que tenho de ver a a internet toda em fúria. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 11 Julho 2021 Honestamente acho que é merecido para ambas as seleções, para Itália pelo trabalho de recuperação que têm feito após falhar o Mundial 2018, 2(3) anos depois chegar à final de uma grande competição é incrível, para Inglaterra pode ser a redenção do Southgate, que apesar de muitos defeitos que lhe aponto, conseguiu devolver o orgulho dos ingleses, era merecido ser o homem que falhou o penálti decisivo de acesso à final em 1996 a dar-lhes o título 25 anos depois, novamente em Wembley. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2021 A BOLA - E se lhe disserem que a Inglaterra, quando os jogos são a sério, só ganhou uma vez à Itália? (Euro - 2020) Citação de O Pastel, há 1 hora: Honestamente acho que é merecido para ambas as seleções, para Itália pelo trabalho de recuperação que têm feito após falhar o Mundial 2018, 2(3) anos depois chegar à final de uma grande competição é incrível, para Inglaterra pode ser a redenção do Southgate, que apesar de muitos defeitos que lhe aponto, conseguiu devolver o orgulho dos ingleses, era merecido ser o homem que falhou o penálti decisivo de acesso à final em 1996 a dar-lhes o título 25 anos depois, novamente em Wembley. Merecido não digo, mas poético, sim. Bastante até. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Julho 2021 Bora Itália, deem lá um banho de humildade e de bola aos ingleses e ao Saintsgate. Estou com o feeling que hoje o Insigne vai destruir. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Julho 2021 Hoje acordei com o feeling que isto vai cair para os ingleses. E se isso acontecer, não consigo ficar muito aborrecido com o desfecho. Gosto muito desta geração de jogadores. Mas estou pelos ragazzi. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Julho 2021 Citação de Refutador, há 19 minutos: Hoje acordei com o feeling que isto vai cair para os ingleses. E se isso acontecer, não consigo ficar muito aborrecido com o desfecho. Gosto muito desta geração de jogadores. Mas estou pelos ragazzi. Tive a ajudar um colega com a equipa da fantasy e tou com o mesmo pensamento. Acho que a frente de ataque da Itália vai sofrer com a cavalice dos ingleses e que o Sterling, Kane e companhia vão estar endiabrados. Espero que não, mas... Compartilhar este post Link para o post