a.lopes Publicado 11 Julho 2021 Qual é a idade ideal para bater penalties?😁 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 11 Julho 2021 Os penalties só Saka e o do Sancho não foram mal marcados. Não foram bemmm marcados mas não culpo os jogadores. O Donnarumma esteve bem. Agora a palhaçada do Rashford... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Julho 2021 Citação de George Kaplan, há 2 minutos: Os penalties só Saka e o do Sancho não foram mal marcados. Não foram bemmm marcados mas não culpo os jogadores. O Donnarumma esteve bem. Agora a palhaçada do Rashford... Para mim o do Rashford até era melhor batido que o do Sancho apesar do teatrozinho à la Neymar. Pareceu-me foi demasiado excesso de confiança ao não tirar os olhos do gk e foi na fé que estava lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 11 Julho 2021 Bonucci y Chiellini ofrecen más seguridad que un millón de alarmas. Y sin necesidad de anunciarse con reclamos apocalípticos. Estos tíos te pegan y encima te sonríen. Unos profesionales. Deberían vender sus camisetas en 2x1 o directamente comercializar una que ponga Bonucci-Chiellini, como si fuera apellido compuesto. Se merecen una página conjunta de la Wikipedia, que alguien le ponga Bonucci y Chiellini a sus gemelos, un Balón de Oro compartido o algo. Retirado da Marca. Lol 7 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Julho 2021 Citação de a.lopes, há 10 minutos: Qual é a idade ideal para bater penalties?😁 Eu diria que a idade e cagativa. Tal como Ibra disse, faz-me mais espécie lançar dois jogadores aos 120 para baterem penalties. Sem sentirem a bola, o ambiente, o relvado e com uma pressão ainda maior porque entraram única e exclusivamente para aquela situação. De um ponto de vista de gestão, parece-me completamente absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Julho 2021 O Mancini pode não ser o mais bem cotado treinador do lote, seja aqui no forum, seja lá fora, mas muito do mérito deste titulo é dele. Montou uma equipa extremamente versátil, coesa, capaz de se ajustar a qualquer contexto de jogo, e isto com um misto de jogadores, parte dela a envelhecer, outra com jovens que propriamente não têm a mesma qualidade individual que por exemplo nós ou a França. O pateta do engenheiro que ponha os olhos nisto e já agora a Inglaterra, que também está presa no sec XX, futebolisticamente falando. Olhando pelo percurso da Itália e por aquilo que o Euro foi na globalidade, fez sentido que um jogador de cariz defensivo tenha sido o MVP. Eu teria optado pelo Bonucci mas aceita se perfeitamente o Gigi. De resto, O Euro foi uma autêntica bosta em termos de logistica. Uns jogaram basicamente sempre em casa e outros fazer 500 ou mais km para jogar no Azerbeijão? 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Julho 2021 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 40 minutos: Não acredito minimamente em lotarias quando se lança gajos a 1 minuto do fim para bater penalties. Não sentem a bola, não sentem o relvado tempo suficiente. Nunca na vida eu tomava essa decisão. vinha dizer algo assim estavam em campo jogadores com mais aptidão e experiência para tal Tirar Henderson foi um erro E algo me diz que o Southgate, apesar de algum mérito no que está a fazer, já são muitos "se's" seguidos. Cheira-me que depois de hoje, o seu legado pode estar no fim e a pressão vai triplicar. Todas as opções vão ser postas em causa, o próprio grupo se calhar não vai ter a mesma união, e vai ser necessário outro treinador depois do Mundial 2022 que, suspeito eu, nem vá correr assim tão bem. É preciso um treinador com mais coragem e inteligência Editado 11 Julho 2021 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Julho 2021 A quantidade de insultos racistas que o Saka está a levar nas redes sociais é qualquer coisa de inacreditável. Essa gentalha devia ser toda identificada e apresentada à justiça, que nojo. 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Julho 2021 Btw todos os jogadores da seleção italiana tiveram minutos em campo. Desse ponto vista, muito mérito para o Mancini, mostrou sempre que acima de todos está o grupo. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Julho 2021 E já agora, falando do Saka Quem mete mesmo um puto de 19 anos a marcar o 5 penalty do desempate de grandes penalidades mais importante da nação desde, tipo, SEMPRE? Ninguém aperta os tomates ao Southgate? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Julho 2021 Shaw, Maguire, Stones, Walker, Phillips, Henderson, Grealish, Sterling, Saka, Kane metia-se o Grealish a marcar, Sterling? no banco havia Bellingham, Calvert-Lewin e depois James/Coady/Mings Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Julho 2021 Citação de Kimi Raikkonen, há 13 minutos: O Mancini pode não ser o mais bem cotado treinador do lote, seja aqui no forum, seja lá fora, mas muito do mérito deste titulo é dele. Montou uma equipa extremamente versátil, coesa, capaz de se ajustar a qualquer contexto de jogo, e isto com um misto de jogadores, parte dela a envelhecer, outra com jovens que propriamente não têm a mesma qualidade individual que por exemplo nós ou a França. O pateta do engenheiro que ponha os olhos nisto e já agora a Inglaterra, que também está presa no sec XX, futebolisticamente falando. Olhando pelo percurso da Itália e por aquilo que o Euro foi na globalidade, fez sentido que um jogador de cariz defensivo tenha sido o MVP. Eu teria optado pelo Bonucci mas aceita se perfeitamente o Gigi. De resto, O Euro foi uma autêntica bosta em termos de logistica. Uns jogaram basicamente sempre em casa e outros fazer 500 ou mais km para jogar no Azerbeijão? Não devia surpreender ninguém que as 2 equipas que menos viajaram foram as equipas que foram à final Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Julho 2021 Citação de bobzz, Agora: Shaw, Maguire, Stones, Walker, Phillips, Henderson, Grealish, Sterling, Saka, Kane metia-se o Grealish a marcar, Sterling? no banco havia Bellingham, Calvert-Lewin e depois James/Coady/Mings Shaw, Henderson, Grealish ... não se entende mesmo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Julho 2021 o Prince William tava a tentar adivinhar quem ia marcar, decifrei o Sterling Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Julho 2021 Que os italianos festejem tanto como eu festejei em 2016 e que os ingleses consigam, algures no futuro, um título com contornos tão ou mais épicos que aqueles que têm perdido. Metia moedinha na Espanha para o Qatar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Julho 2021 Citação de jmopborba, há 3 minutos: Shaw, Henderson, Grealish ... não se entende mesmo. O Shaw com a moral que está só tinha de assumir um penalty. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Julho 2021 Grandes. Merecido. Citação de bobzz, há 2 minutos: o Prince William tava a tentar adivinhar quem ia marcar, decifrei o Sterling Deviam-no ter metido a ele a escolher. Citação de Mica, há 1 minuto: Que os italianos festejem tanto como eu festejei em 2016 e que os ingleses consigam, algures no futuro, um título com contornos tão ou mais épicos que aqueles que têm perdido. Metia moedinha na Espanha para o Qatar. epá não, nada contra o povo inglês, mas iam ser décadas a falar nessa m*rda Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 11 Julho 2021 Citação de noikeee, Em 11/06/2021 at 14:16: A minha opinião neste momento depois de ler mais umas coisinhas: 5 estrelas - França 4,5 - Espanha, Itália, Inglaterra, Portugal (se a França tem um azar num dia mau penso que ganha um destes 4) Citação de vidz, Em 11/06/2021 at 14:19: O que vêem na Itália para estar assim tão bem colocada? Fácil... 😂 Antes do Mundial já sei o que fazer. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Julho 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos: Grandes. Merecido. Deviam-no ter metido a ele a escolher. epá não, nada contra o povo inglês, mas iam ser décadas a falar nessa m*rda Décadas a falar de algo em troca de um torneio épico (desde que não meta Portugal ao barulho)? Aceito na hora, é o que mais gosto no futebol. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Julho 2021 antes do Euro, a França era a equipa. agora não se arreda a França, e junta-se a Itália. a Alemanha vai ter novo treinador, a Espanha não esteve mal. a manter o Engenheiro perdemos aqui um bocado o comboio. Argentina e Brasil não contam para o totobola, estão de rastos. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Julho 2021 Citação de Hidden, há 57 minutos: Desconhecia que o Ronaldo nunca tinha sido o melhor marcador de um Europeu ou Mundial. Em 2012 foi partilhado com o Torres e mais 2 ou 3. Citação de bobzz, há 2 minutos: antes do Euro, a França era a equipa. agora não se arreda a França, e junta-se a Itália. a Alemanha vai ter novo treinador, a Espanha não esteve mal. a manter o Engenheiro perdemos aqui um bocado o comboio. Argentina e Brasil não contam para o totobola, estão de rastos. A Alemanha com o Flick vai ser interessante de se ver, continuam a ter uma grande selecção. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Julho 2021 Fiquei com uma tusa de ver o Chiellini hoje fds Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2021 Citação de Alonso., há 2 minutos: Fiquei com uma tusa de ver o Chiellini hoje fds Celebra 37 anos daqui a um mês. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 Julho 2021 A Inglaterra leva este trauma para o Qatar, corre mal, despacha o Southgate... E depois ganha o Euro em 2024 na Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Julho 2021 1° penalty do Saka como sénior pelos vistos. Southgate génio. Compartilhar este post Link para o post