Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 1 minuto:

Têm que atualizar esse tweet. Agora, são já 389 passes completos, pois acaba de passar ao lado do 11 do torneio

Esteve lesionado nos primeiros jogos amigo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Agora:

Esteve lesionado nos primeiros jogos amigo. 

O Spinazzola riu-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Num post anunciam o Ronaldo na equipa e agora já não está lá ?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela era uma equipa falsa que alguém anunciou como sendo da UEFA e se foi espalhando. Nunca foi publicada em sites ou redes sociais oficiais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar aquele mano da rep checa (btw agora isto mudou de nome ou assim?) merecia mais, mas não me choca.

Só me incomoda um bocado o walker em vez do mano dinamarques da atalanta. Ou até o shaw, mas pronto.

O forsberg se calhar tambem podia estar ai metido ao barulho.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o critério do Lukaku e o Chiellini também merecia estar no 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 8 minutos:

Não percebo o critério do Lukaku e o Chiellini também merecia estar no 11

Foi MoM para a UEFA em dois jogos da fase de grupos, marcou no outro (vs Finlândia) e marcou à Itália.

Com isto não defendo a sua nomeação, apenas estou a dar uma possível justificação. Já se sabe que neste tipo de exercícios há sempre discórdia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 14 horas:

Ganharam os bons :12_slight_smile:

Fiquei com pena dos miúdos ingleses - e ainda mais depois de ver o hate racista que estão a levar - mas acabou por ser um castigo merecido para quem se limitou a esperar que o tempo passasse e que só se lembra do talento quando tem os tomates apertados. O Southgate pode ser alguém muito competente na preparação estratégica dos jogos, mas uma coisa é o pré-jogo, outra é o jogo, e ontem foi evidente que faltou treinador à Inglaterra para tomar decisões a partir do banco e reagir ao que se estava a passar em campo. Se não tivesse soluções no banco, ainda se dava o desconto...Mas tinha e superiores às do Mancini até. Não há desculpa. A escolha dos marcadores de pénaltis foi apenas uma cereja de m*rda no topo de um bolo de m*rda.

Concordo a 100%. O Southgate parece ser muito forte na abordagem/preparação estratégica ao jogo (a forma como conseguiu condicionar a Itália até aos 60', fundamentalmente, merece todos os elogios) mas depois não tem capacidade de leitura para perceber o que o jogo está a pedir - conheço um senhor assim em Portugal. Já o Mancini até pode ter sido apanhado de surpresa com a abordagem inglesa mas ganha o jogo a partir do momento que percebe que necessitava de outra solução na frente. A passagem do Insigne para falso 9 virou por completo o rumo do jogo. Não que tenha sido uma novidade, já que em jogos anteriores tinha ficado bem patente que a Itália precisava de outra referência que não o Ciro ou o Belotti, pois estes não têm perfil para esta ideia de jogo. Eu como mero treinador de bancada pensei sempre na hipótese de colocar o Berardi a #9 mas o Mancini provou que o Insigne até pode ter sido a solução mais adequada para aquele contexto específico.

Infelizmente, acho que é um dos calcanhares de aquiles desta Itália - falta-lhes um avançado que se adapte melhor a este modelo e a curto prazo não há candidatos para essa vaga. Se o Moise Kean tivesse cabeça até podia ser testado nessas funções, mas se insistir em seguir as pisadas do Super Mário será menos uma opção...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

Se calhar aquele mano da rep checa (btw agora isto mudou de nome ou assim?) merecia mais, mas não me choca.

Só me incomoda um bocado o walker em vez do mano dinamarques da atalanta. Ou até o shaw, mas pronto.

O forsberg se calhar tambem podia estar ai metido ao barulho.

O Walker é defesa direito e esses dois foram defesas esquerdos.

Acho que só mesmo Lukaku é que me causa mais estranheza aí mas foi dos melhores jogadores da fase de grupos portanto não está mal entregue.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 7 minutos:

Infelizmente, acho que é um dos calcanhares de aquiles desta Itália - falta-lhes um avançado que se adapte melhor a este modelo e a curto prazo não há candidatos para essa vaga. Se o Moise Kean tivesse cabeça até podia ser testado nessas funções, mas se insistir em seguir as pisadas do Super Mário será menos uma opção...

Precisam do regresso do D. Sebastião:

giovinco.jpeg?fit=2500,1808&ssl=1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Scamacca continuar a trabalhar bem tambem pode ser uma boa alternativa para Italia. Tem o fisico e o potencial para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 18 horas:

não faço p*ta ideia de quem são os gregos. meus ricos katsouranis e karagounis

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 horas:

Aquela era uma equipa falsa que alguém anunciou como sendo da UEFA e se foi espalhando. Nunca foi publicada em sites ou redes sociais oficiais. 

acho q era a equipa q fez mais pontos na fantasy apenas

Compartilhar este post

Link para o post

O Kean fez uma época bem aceitável no PSG, achei estranho ter ficado de fora do Euro até.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Concordo a 100%. O Southgate parece ser muito forte na abordagem/preparação estratégica ao jogo (a forma como conseguiu condicionar a Itália até aos 60', fundamentalmente, merece todos os elogios) mas depois não tem capacidade de leitura para perceber o que o jogo está a pedir - conheço um senhor assim em Portugal. Já o Mancini até pode ter sido apanhado de surpresa com a abordagem inglesa mas ganha o jogo a partir do momento que percebe que necessitava de outra solução na frente. A passagem do Insigne para falso 9 virou por completo o rumo do jogo. Não que tenha sido uma novidade, já que em jogos anteriores tinha ficado bem patente que a Itália precisava de outra referência que não o Ciro ou o Belotti, pois estes não têm perfil para esta ideia de jogo. Eu como mero treinador de bancada pensei sempre na hipótese de colocar o Berardi a #9 mas o Mancini provou que o Insigne até pode ter sido a solução mais adequada para aquele contexto específico.

Curiosamente, acho que o Fernando Santos até estava melhor nisso com o tempo, e pior na preparação do próprio jogo. Já desde há muito que entramos mal contra qualquer equipa. Exceção foi contra a Bélgica e perdemos na mesma.

Mas o FS contra a Hungria (as substituições foram estranhas mas viraram o jogo), França (trancou as portas, se bem que eu não tinha feito isso) e Bélgica (as substituições alavancaram a equipa para os últimos 15 minutos de bom nível) ... nada a apontar. O problema foi na preparação dos jogos, na estratégia. O que aconteceu contra a Alemanha, por exemplo, nem no nível distrital.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 minutos:

Curiosamente, acho que o Fernando Santos até estava melhor nisso com o tempo, e pior na preparação do próprio jogo. Já desde há muito que entramos mal contra qualquer equipa. Exceção foi contra a Bélgica e perdemos na mesma.

Mas o FS contra a Hungria (as substituições foram estranhas mas viraram o jogo), França (trancou as portas, se bem que eu não tinha feito isso) e Bélgica (as substituições alavancaram a equipa para os últimos 15 minutos de bom nível) ... nada a apontar. O problema foi na preparação dos jogos, na estratégia. O que aconteceu contra a Alemanha, por exemplo, nem no nível distrital.

Desculpa, devia ter sido mais claro. Aquilo que quis insinuar é que considero que o Sérgio Conceição sofre um pouco do mesmo mal do Southgate. Ele e a restante equipa técnica são muito competentes na análise do adversário e na preparação do jogo mas no decorrer do mesmo já sentem mais dificuldades em se adaptarem ao que o jogo pede. O Conceição é capaz de preparar a equipa para condicionar um City, do Guardiola, mas quando o Pep decide mexer nas dinâmicas o SC já não tem capacidade/visão/destreza, chamem-lhe o que quiserem, para acompanhar essas mudanças. Além disso, a preocupação nº 1 de um e de outro é encontrarem um 11 e uma organização capazes de anularem o adversário. Colocar em campo os melhores intérpretes e manterem-se fiéis a uma determinada ideia de jogo (a tal identidade) ficam para 2º plano.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já há 94.000 assinaturas de ingleses numa petiçao para repetir a final porque esta gente acha que foram prejudicados pelo arbitro. Como chegaram ai nao conta...cada vez mais junto os ingleses aos franceses nos que menos gosto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 1 minuto:

Já há 94.000 assinaturas de ingleses numa petiçao para repetir a final porque esta gente acha que foram prejudicados pelo arbitro. Como chegaram ai nao conta...cada vez mais junto os ingleses aos franceses nos que menos gosto

Tirando aquele lance do Jorginho, não vi assim nada de especial na arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Petições ridículas não escolhem nacionalidade.

Não éramos os piores vencedores de um Euro, também? É deixar o melão passar.

Compartilhar este post

Link para o post

É os Franceses, são os Ingleses, façam uma petição para ver quem cai mais no ridículo, o choro é livre

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Petições ridículas não escolhem nacionalidade.

Não éramos os piores vencedores de um Euro, também? É deixar o melão passar.

Também me recordo de uma petição qualquer quando vencemos, mas não me recordo qual o tema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Também me recordo de uma petição qualquer quando vencemos, mas não me recordo qual o tema.

Os franceses fizeram uma petição também para repetir a final e agora que foram eliminados também contra a Suiça, fizeram igual, é a nova tendência para chorar derrotas em Europeus/Mundiais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...