Rain Dog Publicado 28 Junho 2021 O Mbappé em situações normais não falhava os golos que falhou em TODOS os jogos até agora. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Junho 2021 https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=386077392874247&id=100044159693154 Tudo dito mes amis Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Junho 2021 Citação de La Flame, há 2 minutos: Ganharam o Mundial'18 e tiveram, aí, um dos melhores momentos do país. Não pode sair. Hoje, foi azar. 10 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: penalties sao salvaguarda. Podem sempre alegar "foi na lotaria dos penalties pa. n tive culpa" O problema é que nos outros jogos também não estiveram ao nível a que se esperava. Soberanceria a mais? Talvez. Mas acho que o Deschamps devia dar lugar a outro Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Junho 2021 Chama-se o Benzema na teoria fica-se com uma seleção mais forte e depois eliminados pela Suíça. Com um empate com a Hungria pelo meio... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Junho 2021 Citação de Solero, há 1 minuto: O guarda redes defendeu bastante à frente, pareceu me Tem um dos pés em cima da linha, logo não existe infração. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 28 Junho 2021 Eu acho que vai ganhar a Inglaterra o Euro.é um pressentimento. Sem jogarem um crl Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Junho 2021 façam um video deste linguarudo Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Junho 2021 Tirando o primeiro jogo, isto foi um torneio absolutamente para esquecer do Mbappé, correu-lhe tudo mal. O Deschamps com uma equipa destas é muito pouco futebol e hoje a ganhar 3-1 deixar-se perder com a Suíça...dos maiores upsets da história do Euro. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Junho 2021 Citação de Burkina2008, há 3 minutos: oi? como fica o kick Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Junho 2021 Fodase lindo vi só a primeira parte e vi na net aos 60' para minha tristeza, pensei que estava resolvido estou apaixonado por isso Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Junho 2021 Citação de Alonso., Agora: Chama-se o Benzema na teoria fica-se com uma seleção mais forte e depois eliminados pela Suíça. Com um empate com a Hungria pelo meio... Não me digas que o problema foi o segundo melhor jogador da França neste torneio, a seguir ao Pogba. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 28 Junho 2021 Isto era tão melhor de celebrar se tivessemos passado Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Junho 2021 Citação de Ubebado, há 1 minuto: Eu acho que vai ganhar a Inglaterra o Euro.é um pressentimento. Sem jogarem um crl como o antecessor.... Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 28 Junho 2021 Citação de bobzz, Agora: como fica o kick Resultado final 8-7...mas como tambem toda a gente deu tip de vitoria francesa é irrelevante Amanha quando acabarem os oitavos meto a classificacao Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Junho 2021 Tanta m*rda e a França só venceu um jogo em 4.... Que oportunidade que perdemos. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Junho 2021 Citação de Eden Hazard, Agora: Que oportunidade que perdemos. Enfim. de quê? Com o zero que jogamos, se nao iamos ontem, iamos a seguir. Para nós é que não iria cair, nao penses. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Junho 2021 As duas equipas cheias de talento ganharam 1 jogo cada uma no Europeu... Que ganhe a Itália. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Junho 2021 Citação de a.lopes, há 4 minutos: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=386077392874247&id=100044159693154 Tudo dito mes amis 4 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Junho 2021 Se me arranjarem footage da Inglaterra a jogar bem numa fase final, mandem 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Junho 2021 Este Euro caminha a passos largos para ser o melhor de sempre. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Junho 2021 Citação de Mica, há 2 minutos: Se me arranjarem footage da Inglaterra a jogar bem numa fase final, mandem Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Junho 2021 Yup, que dia de futebol hoje fds. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Junho 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Yup, que dia de futebol hoje fds. Teria sido perfeito se a Espanha tivesse ido com o krl 4 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Junho 2021 O Deschamps sacou aqui um Mundial 2002. Isto não é uma vergonha para os franceses, é algo que vai bem para lá disso. Falhanço colossal. Este Euro era deles para perder. É o conjunto de talento mais forte do planeta, e um dos mais fortes de que tenho memória. Cai frente a uma selecção muito inferior, nos oitavos-de-final, enquanto campeã mundial e vice-campeã europeia em título. É um desastre. Compartilhar este post Link para o post