Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

A Russia devia ter convocado o Mamayev e o Kokorin. Pelo menos seria mais....agressiva.....

Edit: What?? O Kokorin está na Fiorentina???? Nem sabia que já tinha saído do gulag

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

o cheryshev jogou 30 min lol

Compartilhar este post

Link para o post

esta Russia é candidata a ser a pior equipa do Europeu. que pobreza franciscana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

É normal, ficaram mais cansados porque não ajoelharam no momento anti-racismo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Eu já achava que iam ser dos piores terceiros, mas com a vitória da Finlândia arriscam-se a acabar em 4º.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 6 minutos:

É normal, ficaram mais cansados porque não ajoelharam no momento anti-racismo.

Então vão partilhar o ultimo lugar do Europeu com a Hungria

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 1 hora:

Mas o Lukaku tem influência na acção do defesa..

O que achas, @JohnyM?

Citação de DS7, há 1 hora:

Como chegas a essa conclusão? Aliás se sabe que lá está o Lukaku o mais lógico até seria despachar a bola logo. No momento do cruzamento e da movimentação do Lukaku a mesma não influência nada a acção do defesa porque este nem sequer reage. 

@JohnyM anda cá 😅

Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

@JohnyM chamado ao balcão.

https://streamable.com/hkoe4k

Fdj ou não e porquê ?

Vocês são chatos!

Para mim (que sou um leigo na arte do fora-de-jogo) isto devia ser infração. No entanto, pelas leis e por aquilo que o IFAB pretende da lei 11 neste momento é para deixar seguir o jogo porque a bola vem do defesa que a joga de forma propositada (mesmo que seja trapalhão). 

Texto da lei: "Não se considera que um jogador tira vantagem da posição de fora de jogo quando recebe a bola de um adversário que jogou a bola deliberadamente, incluindo numa infração deliberada de mão na bola, a menos que se trate de uma defesa.
Uma “defesa” ocorre quando um jogador detém a bola, ou tenta deter, que se dirige para a baliza, ou está muito próxima da mesma, com qualquer parte do corpo exceto as mãos/braços (a não ser que se trate do guarda-redes dentro da sua área de penálti)."

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

e este é o pior jogo do EURO, thus far.

O Suiça x Gales teve uma 1 parte bem fraquinha

Compartilhar este post

Link para o post

opá f*da-se perdoem-me, a sério, vou para o inferno. Mas não consigo parar de rir

1623521736332.jpg

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 3 horas:

Eu não quero estar a defender a TVI, mas estão com um buraco na programação...não sei o que podem fazer nestes casos.

Acho pior a SIC Notícias.

Podem ser humanos.

A cobertura televisiva do que aconteceu foi uma vergonha, a começar na realização do jogo e a acabar nos desgraçados da CMTV disfarçada.

O mais importante é saber que, ao que tudo indica, o pior já passou para o Eriksen. Essa é a grande vitória do dia de hoje, neste Europeu. Os jogos ficam um pouco para segundo plano.

Compartilhar este post

Link para o post

Que cringe soberbo da TVI na situação do Ericksen. Filhos da p*ta não têm o mínimo de valores ou consideração.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fui trabalhar quando se deu a saída do campo dos jogadores e pensei que dificilmente haveria outro desfecho que não o mais trágico de todos.

Felizmente, estava enganado. 

Resta-me desejar o melhor para o gajo, dificilmente vai voltar a jogar futebol mas, pelo menos, continuará cá para contar a história. Era miúdo quando se deu a situação do Feher e, por isso, não tenho grande memória do acontecimento ali, na televisão, em direto, mas quando vi o Eriksen a cair daquela forma foi a primeira coisa que me veio à cabeça. Até fiquei mal disposto com a angústia de ver aquelas imagens.

Espero que o realizador e os palhaços da TVI sejam punidos pela pouca vergonha que proporcionaram a milhares e milhões de pessoas por esse mundo espalhadas. As palavras que saíam da boca do Dani, então, nem as consigo caracterizar. "Como o conheço, pensei que estivesse ali a tentar fazer uma manobra como fazia quando era mais jovem, porque eu joguei lá e conheço-o", disse ele. 

Só mais uma palavra para o Kjaer. Que senhor. Ele e o resto dos jogadores que se meteram logo ali a proteger o seu amigo de toda aquela exposição, mas o Kjaer liderou completamente pelo exemplo. E digo mais, para mim o troféu de campeões está entregue.

Noutras notícias, o Tielemans é um jogadorzão. Não vai continuar muito mais tempo no Leicester, diria.

Editado por La Flame
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Médico da seleção dinamarquesa: "Quando entramos em campo, Eriksen estava respirando. Verificamos o pulso e havia pulsação. Então de repente não havia mais nada. Então nós intervimos para mantê-lo vivo. Felizmente, Eriksen se agarrou à vida."

fdxx q aflição

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Andrade deu a entender que aconteceu por causa da vacinação. f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 5 minutos:

Ele que vá mas é comer bolas de berlim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 9 minutos:

Não ligues. Foi só para se meter com o Genzo.

• Like 16

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...