Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Operação COVID Free. PJ investiga viagem de jogador alegadamente infetado

Publicações recomendadas

Mas ele nem era titular, iam levá-lo no avião, podendo contaminar jogadores mais importantes? Estranho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 2 minutos:

Mas ele nem era titular, iam levá-lo no avião, podendo contaminar jogadores mais importantes? Estranho.

A viagem não foi com a equipa penso eu. Foi quando foi para o novo clube. Estou a atirar para o ar, mas o Porto penso que fala em Janeiro, que foi quando ele saiu.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Mesmo existindo esse interesse, a transferência foi anunciada a 16 Janeiro. Para o Porto era igual ir a 16 ou a 26, ou coisa parecida. Posso estar a ver mal a coisa claro.

Era igual para o Porto mas poderia não ser igual para o clube comprador. Tenho a ideia que pelo menos um jogador (guarda-redes do portimonense?) que viu a sua transferência cancelada por ter apanhado covid na altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Era igual para o Porto mas poderia não ser igual para o clube comprador. Tenho a ideia que pelo menos um jogador (guarda-redes do portimonense?) que viu a sua transferência cancelada por ter apanhado covid na altura.

Percebo o que dizes.Admito que possa ser o caso.

E a CMTV que disse que a PJ estava a levar um carro fruto da operação e afinal era alguém que ontem tinha ido ver o jogo cujo carro avariou e era o seguro a ir buscá-lo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

o Sérgio Oliveira e o Manafá devem ser do Conceição FC.

estava a falar de piadas pá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 14 minutos:

Afinal era COVID? Ninguém vai preso?

Fiquei sem perceber se as buscas sobre o Portimonense existiram efetivamente ou não. O Porto apenas fez um comunicado sobre o caso do teste do Covid.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

As tantas foram é a procura de bilhetes para a final da champions. Estão habituados a ter borlas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 28 minutos:

Fiquei sem perceber se as buscas sobre o Portimonense existiram efetivamente ou não. O Porto apenas fez um comunicado sobre o caso do teste do Covid.

Parece que não. Mais um dia na TVI.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 43 minutos:

É futebol, desde quando alguém vai preso no futebol?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

É futebol, desde quando alguém vai preso no futebol?

Tu percebeste onde eu quis chegar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Em causa as falsas notícias que têm circulado desde a manhã de hoje

A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD repudia a avalanche de falsas notícias que, desde a manhã de hoje, tomaram conta do espaço mediático a reboque das habituais especulações de meios televisivos que, em nome das audiências, se habituaram a produzir este tipo de lixo tóxico.

Mas não é apenas a guerra das audiências que justifica esta inaceitável intoxicação da opinião pública, uma vez que, como hoje voltamos a comprovar, é o próprio aparelho judicial que não consegue evitar que as televisões cheguem antes dos seus próprios agentes aos locais de investigação.

Assente a poeira matinal, a Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD reafirma que decorreram buscas nas suas instalações e no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no âmbito de uma investigação que tem por objecto o resultado do teste à COVID-19 necessário para a viagem realizada em janeiro de 2021 por um jogador do seu plantel principal.

Comunicado

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, a vida é tão irónica. Depois de acusarem um clube de crime público por casos de Covid que aparentemente foram falsos positivos, no final saltam notícias destas cá para fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 19 minutos:

Crl, a vida é tão irónica. Depois de acusarem um clube de crime público por casos de Covid que aparentemente foram falsos positivos, no final saltam notícias destas cá para fora.

Só é irónico se realmente houve algo irregular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

A montanha vai parir um rato, como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 horas:

viajar infetado com covid dá prisão tho 

quanto a informação errada por parte da tvi a pivot corrigiu essa mesma informação logo no jornal da 1 quando transmitiram a noticia

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 32 minutos:

viajar infetado com covid dá prisão tho 

quanto a informação errada por parte da tvi a pivot corrigiu essa mesma informação logo no jornal da 1 quando transmitiram a noticia

Ahh então está tudo bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

SIC revela resultados dos testes à covid-19 realizados por Nakajima

A 20, 22, a 26 e a 27 de janeiro, as análises não detetaram a presença do vírus, o que só veio a acontecer pela primeira vez a 29. No dia seguinte, Nakajima ainda voltou a testar negativo, mas seguiram-se mais resultados positivos nos primeiros dias de fevereiro.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/sic-revela-testes-a-covid-19-realizados-por-nakajima-13744254.html

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...