Boitswana Publicado 4 Janeiro 2022 Pá, que esta m*rda sirva para abortar de vez com um possível negócio, mas não acredito. Culpado ou inocente o gajo parece que procura problemas ou, pelo menos, não se consegue afastar deles de vez. 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Janeiro 2022 Nem me vou meter aqui a julgar se ele merece ter oportunidades num clube como o nosso ou não, honestamente é um assunto que já me mete um bocado de nojo, mas tenham apenas em consideração que não é por alguém ter feito uma queixa contra vocês alegando uma data de coisas que vocês são culpados. 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Janeiro 2022 Presunção de inocência? Claro que sim. Mas são N acusações e N casos. É a última bolacha do pacote? continua a não ser. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de fns, há 1 minuto: Presunção de inocência? Claro que sim. Mas são N acusações e N casos. É a última bolacha do pacote? continua a não ser. E esta acusação deve ter sido tão forte que ele foi logo libertado de manhãzinha. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Janeiro 2022 (editado) Ninguém o está a culpar, simplesmente está sempre metido em apuros. Será uma cabala contra ele? E afastar-se de vez dessas pessoas que só lhe arranjam problemas? Um gajo com este perfil nunca devia ser equacionado para o Porto, já para nem falar que está longe de ser um centralão super fiável. Não temos € para mandar cantar um cego e tem que ser um gajo por empréstimo? Que seja, só em Inglaterra e sem pensar muito encontro 2 gajos superiores nas mesmas condições - Pablo Mari e Lyanco. Editado 4 Janeiro 2022 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Janeiro 2022 Se tiver de vir não vai ser essa notícia que o vai impedir. Ele não parece grande peça, admito, mas também parece ter o dom de se rodear só de pessoas questionáveis à volta dele e está sempre envolto em circo. Precisa de uma mudança de ambiente. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de toze2, há 10 horas: Mas o que é que uma coisa tem que ver com a outra? O Banza tem mais técnica na unha do pé que o Marega no corpo todo. De semelhante só a cor mesmo. Todos têm mais técnica que o Marega. O perfil do jogador para mim é de evitar. O francês não é um primor técnico, e eu até goste dele. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 6 minutos: Ninguém o está a culpar, simplesmente está sempre metido em apuros. Será uma cabala contra ele? E afastar-se de vez dessas pessoas que só lhe arranjam problemas? Um gajo com este perfil nunca devia ser equacionado para o Porto, já para nem falar que está longe de ser um centralão super fiável. Não temos € para mandar cantar um cego e tem que ser um gajo por empréstimo? Que seja, só em Inglaterra e sem pensar muito encontro 2 gajos superiores nas mesmas condições - Pablo Mari e Lyanco. E não é fácil tramar alguém que tem o historial que tem ? Até pareço o advogado dele, mas a única coisa que estou a dizer é que não é por alguém vos acusar seja do que for que vocês são culpados, é um bocado o 101 de viver em sociedade. Sobre o jogador Ruben Semedo, penso que nunca me viram a defender a sua contratação. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de La Flame, há 23 minutos: E esta acusação deve ter sido tão forte que ele foi logo libertado de manhãzinha. Não só o facto de ter sido feita uma queixa (e não acusação) contra ele significa alguma coisa, como também o facto de a queixa ter sido retirada - e, por conseguinte, ele ter sido libertado - significa o que quer que seja... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Janeiro 2022 Isso, vão buscá-lo! Até o trazia ja! Nossa senhora… Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de Phil, há 29 minutos: Se tiver de vir não vai ser essa notícia que o vai impedir. Ele não parece grande peça, admito, mas também parece ter o dom de se rodear só de pessoas questionáveis à volta dele e está sempre envolto em circo. Precisa de uma mudança de ambiente. Desde que não seja no Porto, tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de pedritsh, há 6 minutos: Isso, vão buscá-lo! Até o trazia ja! Nossa senhora… Literalmente 0 pessoas defenderam ir buscá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Janeiro 2022 É uma tendência natural do ser humano saltar para as conclusões sobre uma pessoa com base na (pouca) informação que tem dele. O livro Thinking, Fast and Slow é excelente a explicar isso e desde já recomendo a todos que o leiam. O Rúben é um central normalíssimo e sem nível para titular no Porto , como também é o Fábio Cardoso. E, tal como o Fábio, está nas nossas cogitações porque é basicamente o que podemos almejar dados os nossos problemas de tesouraria. Entre ele e nada, venha ele, mas só mesmo por isso. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Janeiro 2022 Eu até gosto do Rúben como jogador, mas está sempre envolto a polémicas, ele não é grande personagem, anda no meio de pessoas como ele, e de outras que aproveitam o seu historial para ganhar o euromilhões através dele. Posto isto, é uma contratação a evitar. 3 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Janeiro 2022 (editado) O RS neste momento deve ser o gajo mais fácil de meter numa esquadra. Basta dizer que me tirou um cigarro sem autorização que vai logo dormir à esquadra. Afinal o gajo está a jogar UNO c/ a mulher. Cá para mim deu um murro na mesa a dizer UNO e o vizinho fez queixa. Editado 4 Janeiro 2022 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de M. Porter, há 7 minutos: O RS neste momento deve ser o gajo mais fácil de meter numa esquadra. Basta dizer que me tirou um cigarro sem autorização que vai logo dormir à esquadra. Afinal o gajo está a jogar UNO c/ a mulher. Cá para mim deu um murro na mesa a dizer UNO e o vizinho fez queixa. Rúben Semedo a jogar UNO com a namorada para mostrar que "está tudo bem" - Jogo da Vida - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de Mica, há 59 minutos: É uma tendência natural do ser humano saltar para as conclusões sobre uma pessoa com base na (pouca) informação que tem dele. O livro Thinking, Fast and Slow é excelente a explicar isso e desde já recomendo a todos que o leiam. O Rúben é um central normalíssimo e sem nível para titular no Porto , como também é o Fábio Cardoso. E, tal como o Fábio, está nas nossas cogitações porque é basicamente o que podemos almejar dados os nossos problemas de tesouraria. Entre ele e nada, venha ele, mas só mesmo por isso. Este é um dos problemas, não concordo nada com esse tipo de pensamento. Ah o Zaidu é mau mas conseguíamos melhor por 4M€? Oh, o Manafá custou 7M€ mas arranjávamos facilmente um lateral dessa valia capaz de fazer os 2 corredores? Pagámos 3M€ para resgatar um Marcano que tinha saído na época anterior a custo zero, depois de se recusar a renovar, mas havia central que desse mais garantias por esse preço? Por amor de Deus, parece que são todos as últimas bolachas do pacote e não há mais vida para além disto. Segundo o Record, o Olympiakos até recusou a nossa última abordagem. Mesmo que sejam "apenas" 5/6M€ (possivelmente até será mais), não conseguimos encontrar uma alternativa mais jovem e com outra estabilidade dentro e fora das 4 linhas? 3 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 43 minutos: Este é um dos problemas, não concordo nada com esse tipo de pensamento. Ah o Zaidu é mau mas conseguíamos melhor por 4M€? Oh, o Manafá custou 7M€ mas arranjávamos facilmente um lateral dessa valia capaz de fazer os 2 corredores? Pagámos 3M€ para resgatar um Marcano que tinha saído na época anterior a custo zero, depois de se recusar a renovar, mas havia central que desse mais garantias por esse preço? Por amor de Deus, parece que são todos as últimas bolachas do pacote e não há mais vida para além disto. Segundo o Record, o Olympiakos até recusou a nossa última abordagem. Mesmo que sejam "apenas" 5/6M€ (possivelmente até será mais), não conseguimos encontrar uma alternativa mais jovem e com outra estabilidade dentro e fora das 4 linhas? Eu disse-te entre ele ou nada, prefiro ele. Não disse entre ele ou outro jogador qualquer. E, se calhar, não há esse jogador qualquer. Também se calhar, esse jogador qualquer não é melhor do que ele. O scouting não é perfeito. Essa da estabilidade fora das 4 linhas já só me causa repugnância, mas se calhar o problema é mesmo meu. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de Mica, há 2 minutos: Eu disse-te entre ele ou nada, prefiro ele. Não disse entre ele ou outro jogador qualquer. E, se calhar, não há esse jogador qualquer. Também se calhar, esse jogador qualquer não é melhor do que ele. O scouting não é perfeito. Essa da estabilidade fora das 4 linhas já só me causa repugnância, mas se calhar o problema é mesmo meu. Eu prefiro não trazer ninguém, sempre se poupam uns trocos valentes e não sufocamos ainda mais as nossas já débeis contas. Chega de contratar por contratar, entulho para servir de alternativa/opção de recurso já temos em demasia. Ou vêm para serem realmente uma mais-valia ou é melhor ficar quietinhos com um J. Marcelo até lá. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 3 minutos: Eu prefiro não trazer ninguém, sempre se poupam uns trocos valentes e não sufocamos ainda mais as nossas já débeis contas. Chega de contratar por contratar, entulho para servir de alternativa/opção de recurso já temos em demasia. Ou vêm para serem realmente uma mais-valia ou é melhor ficar quietinhos com um J. Marcelo até lá. Tudo bem, seria uma opção tua fazer a época com Fábio Cardoso, Mbemba e Pepe, mas isto está longe de ser contratar por contratar, há uma razão válida para o Porto andar atrás de um central. E também tenho dúvidas que seja entulho e não seja uma mais-valia. Acho que aquilo que te aborrece é não ser um central promissor que cheire a € a curto/médio prazo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de Mica, há 4 minutos: Tudo bem, seria uma opção tua fazer a época com Fábio Cardoso, Mbemba e Pepe, mas isto está longe de ser contratar por contratar, há uma razão válida para o Porto andar atrás de um central. E também tenho dúvidas que seja entulho e não seja uma mais-valia. Acho que aquilo que te aborrece é não ser um central promissor que cheire a € a curto/médio prazo. O Marcano ainda pode ser útil até ao final da época, acredito que não demore muito mais a recuperar da lesão. Idealmente sim, preferia um central mais promissor com margem para gerar retorno financeiro mas não me importo que seja um central mais experiente, desde que seja um gajo mais "sóbrio". O Semedo não é apenas fora de campo que é uma bomba-relógio, estando em dia sim é capaz de fazer exibições de encher o olho mas quando está em dia não enterra forte e feio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2022 Casos de covid-19 aumentam e Estoril intensifica contactos com o FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Janeiro 2022 Adie-se isso que cá tirando o Diaz estamos limpos. Com Liga europa e taça não sei onde se jogará esse jogo. Vamos ficar um bocadinho afunilado daqui a uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de fns, Agora: Adie-se isso que cá tirando o Diaz estamos limpos. Com Liga europa e taça não sei onde se jogará esse jogo. Vamos ficar um bocadinho afunilado daqui a uns tempos. Quando for a final four da Taça da Liga, ou já temos jogos marcados para um desses dias? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Janeiro 2022 Não gosto nada de adiar jogos, mas perante uma situação dessas acho que devemos compreender a situação do Estoril e colaborar no adiar do jogo. Compartilhar este post Link para o post