Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

O único problema do Wendell é físico. Não digo que não seja relevante, mas a nível de qualidade futebolística tenho pouco a apontar do que vi. É bom jogador.

A expulsão para mim é completamente exagerada, não o critico por aí.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

O único problema do Wendell é físico. Não digo que não seja relevante, mas a nível de qualidade futebolística tenho pouco a apontar do que vi. É bom jogador.

Sim, na expulsão ele não fez rigorosamente nada, ainda estou a tentar perceber até hoje que raio o arbitro viu naquele lance para dar vermelho

Compartilhar este post

Link para o post

O Wendell foi-nos bem enganado. O homem veio cheio de bicho. Só conseguiu fazer 90 minutos uma vez. Tirando isso foi titular 5 vezes. 

O João Mendes a ver se mostra o nível que mostrou na B. Não é um Alex Sandro ou um Alex Telles mas não é horrível. Acho que tem um mês para mostrar valor. Rezemos que sim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não critico a expulsão em si, mas o facto de ter perdido minutos com isso (por opção ou não) não jogam a favor dele.

Pessoalmente acho que é cedo tirar conclusões.

Compartilhar este post

Link para o post

BTW o SC avisou e acho que vai acontecer que no jogo com o Estoril não vamos "encher" o banco de suplentes. Não devemos cumprir o máximo nº de suplentes permitidos para deixar malta na B e nos sub-19.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

Até pode ser, mas a verdade é que joga de forma um bocado mole, não corre, não pressiona, não acrescenta nada, foi ultrapassado pelo velocista de 100 metros, o grande Zaidu. Quando fez os primeiros minutos com a nossa camisola parecia um "craque", cabeça sempre erguida, bom toque de bola,  boas combinações, aparecia no meio dando a largura ao extremo, estava a dar uma dinâmica fixe à nossa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Meanwhile, foi desmentido pelo Sepúlveda. Estes dois andam sempre às turras, ultimamente.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

O Sepúlveda perder tempo com um putativo insider também não abona muito a favor dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 15 minutos:

O Sepúlveda perder tempo com um putativo insider também não abona muito a favor dele.

Como assim? São os dois jornalistas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 9 minutos:

Como assim? São os dois jornalistas. 

O que me parece é que o Bruno é um Fabrizio wannabe, daí o putativo insider.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Jornalista, não insider.

O que me parece é que o Bruno é um Fabrizio wannabe, daí o putativo.

Eu acho que são os dois. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Eu acho que são os dois. 😅

mas um não acerta uma, está a ficar só cringe.

Ou eu ando a ser selectivo nos tweets que vejo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 12 minutos:

O que me parece é que o Bruno é um Fabrizio wannabe, daí o putativo insider.

O Sepúlveda é que é amigo do Fabrizio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

BTW o SC avisou e acho que vai acontecer que no jogo com o Estoril não vamos "encher" o banco de suplentes. Não devemos cumprir o máximo nº de suplentes permitidos para deixar malta na B e nos sub-19.

De forma a dar-lhes mais minutos?

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me desse Salcedo na época em que esteve na Fiore com o Paulo Sousa e não fiquei com grande impressão dele. Um bocado burrinho a abordar determinados lances, sempre excessivamente impetuoso, e com demasiados erros posicinais. Parece-me um gajo na linha do Rojo que passou pelo Sporting. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Meanwhile, foi desmentido pelo Sepúlveda. Estes dois andam sempre às turras, ultimamente.

Este gajo não é uma conta paródia?

Grande Santa Clara crl 💙

Compartilhar este post

Link para o post

E agora empatavamos 🤣

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 38 minutos:

E agora empatavamos 🤣

Ou perdemos, mas não vai ser por falta de atitude. 

Mas com o empate ficamos isolados 👀

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de ganhar sempre até ao jogo no dragão com eles. Nem há outra opção! E acredito que o faremos. 

Compartilhar este post

Link para o post

É muito difícil ganhar os jogos todos até lá, nem todas as equipas conseguem manter semelhante sequência de vitórias consecutivas.

O Porto tem de manter este nível exibicional e tem de acabar com os maus resultados contra o Sporting sempre que está em causa um jogo decisivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um Wendell de vidro a titular, levamos o João Mendes da B até ao Estoril...para ver o jogo da bancada.

I'm done. #ConceiçãoOut

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto: Diogo Costa; Corona, Mbemba, Fábio Cardoso e Wendell; Otávio, Uribe, Vitinha e Luís Diaz; Taremi e Evanilson

Suplentes FC Porto: Marchesín, Francisco Conceição, Pepê, Grujic, Sérgio Oliveira, Bruno Costa, Toni Martínez, João Marcelo e Fábio Vieira

Estoril: Thiago; Soria, Ferraresi, Vital e Coly; Rosier e Gamboa; Bruno Lourenço, André Franco e Chiquinho; Arthur

Suplentes Estoril: Dani Figueira, Volnei, Rodrigo Valente, Rui Fonte, David Bruno, Meshino, Joãozinho, Xavier e Patrick William

O onze do Estoril não é o do costume tirando o Patrick William? Eles não estavam com covid ou escapou-me alguma coisa?

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo a necessidade de levar um Bruno Costa para o banco quando há Grujic, S. Oliveira ou F. Vieira deixando o único lateral disponível na bancada. É pedir mesmo problemas, se o Wendell se lesionar mete quem? O F. Vieira a LE?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...