Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Como é que o Corona faz 16 jogos esta época? Em nenhum mostrou vontade. Como é que estará ele no balneário? Fora do balneário nem quero saber. Vendam-no já. Rápido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória crl!

No entanto, muita sorte. Foi uma exibição muito aquém das expectativas apenas salva por um predestinado que merece os grandes palcos. Só espero que os colossos estejam a dormir e deixem o Diaz por cá mais uns meses.

Feliz pelo Chico, também. Grande momento para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

GRANDE VITÓRIA crl! Diaz é incrível. Desde o Hulk que não tínhamos um jogador deste calibre. O Diaz desta época é um monstro, que jogador.

Taremi a aparecer de novo! Fábio fulcral nos dois golos, começa as duas jogadas, só tem de jogar, é qualidade a mais para não ser titular.

Dragão de Ouro a justificar. Grande Francisco, nunca duvidei! ❤️

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Quando jogamos bem, o homem está lá!

Quando estamos a perder  e precisamos de alguém que levante a equipa, o homem está lá!

Quando é necessitamos de um momento de magia de um movimento individual para desbloquear o jogo, O HOMEM ESTA LÁ!

DIAZ É UMA BESTA! Aumentem o salário façam o que quiseres mas não me deixem sair este jogador neste mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa defesa já não é grande coisa, sem pepe e com dois laterais dignos de campeonatos das velhas glórias… o diogo hoje também esteve mal 

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca duvidei.

Permissão para mudar o nome do tópico para [FC Luís Diaz]?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

A nossa defesa já não é grande coisa, sem pepe e com dois laterais dignos de campeonatos das velhas glórias… o diogo hoje também esteve mal 

Então, que querias que ele fizesse? Tinha de defender o penalti era? Tinha de defender um remate com um angulo absurdo como foi depois do toque?

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Algum de vós andou a fazer figuras tristes aqui na semana passada depois da agressão não assinalada do Paulinho?

Citação de toze2, Agora:

Então, que querias que ele fizesse? Tinha de defender o penalti era? Tinha de defender um remate com um angulo absurdo como foi depois do toque?

lol

Os golos caguei. Mas esteve mal a coordenar a defesa e muito indeciso em grande parte das ações. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

Algum de vós andou a fazer figuras tristes aqui na semana passada depois da agressão não assinalada do Paulinho?

Os golos caguei. Mas esteve mal a coordenar a defesa e muito indeciso em grande parte das ações. 

Acho que nem comentei, não tava em casa durante o jogo. Os tópicos do jogo tão cada x piores..

Epa.. Isso é bué subjectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me arranje um avatar do deus colombiano. Já fiz a devida homenagem ao Zaidu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 minutos:

GRANDE VITÓRIA crl! Diaz é incrível. Desde o Hulk que não tínhamos um jogador deste calibre. O Diaz desta época é um monstro, que jogador.

Taremi a aparecer de novo! Fábio fulcral nos dois golos, começa as duas jogadas, só tem de jogar, é qualidade a mais para não ser titular.

Dragão de Ouro a justificar. Grande Francisco, nunca duvidei! ❤️

Agora é facil falar, mas pessoalmente sempre acreditei no menino. É por isso que me dava vontade de rir quando sugeriam vender o Diaz.

Só lhe faltava uma coisa que era a definição no último terço, com os anos evoluiu esse problema para se tornar neste monstro.

Compartilhar este post

Link para o post

Diaz é mel, eu bem disse na primeira parte, que se não fosse o Diaz não ganhavamos hoje, que deus !

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

Os tópicos do jogo tão cada x piores..

Foi devido à circunstância. Como temos estado poucas vezes em desvantagem acaba por não se notar.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, nunca acreditei que o Díaz atingisse este nível Incrível.

Só espero que os nossos laterias não nos façam perder mais um campeonato. Isto foi um aviso muito sério, espero que não o ignorem.

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda parte foi fibra de campeão... mas a primeira foi mau demais o Corona e Wendell... não podem passar impunes depois de uma exibição destas...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aterri em Varsóvia ao intervalo com 2-0, liguei a stream no carro ainda a tempo de ver o show do Diaz, mágico!

Como jogamos depois da saída do Corona? Não consegui perceber se tínhamos ou não lateral direito

Compartilhar este post

Link para o post

E fico feliz de ter sido o puto a marcar, sou dos maiores críticos aqui mas merecia o momento que lhe foi tirado no ano passado. Temos de ser campeões! 

Citação de a.lopes, Agora:

Aterri em Varsóvia ao intervalo com 2-0, liguei a stream no carro ainda a tempo de ver o show do Diaz, mágico!

Como jogamos depois da saída do Corona? Não consegui perceber se tínhamos ou não lateral direito

Nao tivemos lateral o jogo todo. Esquerdo ou direito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 7 minutos:

Agora é facil falar, mas pessoalmente sempre acreditei no menino. É por isso que me dava vontade de rir quando sugeriam vender o Diaz.

Só lhe faltava uma coisa que era a definição no último terço, com os anos evoluiu esse problema para se tornar neste monstro.

Epa, que podia dar mais sim, tinha momentos de genio e nao tinha consistência. Mas nem nos melhore sonhos achava que alguma vez ele ia alcançar este nível. É como disse, desde o Hulk não temos um assim. A capacidade quer a marcar quer a assistir é absurda.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo mau no jogo do Wendell, meu deus. Fábio Cardoso hoje também pouco tranquilo e o Diogo igual.

Grande reação e grande Diaz!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Foi devido à circunstância. Como temos estado poucas vezes em desvantagem acaba por não se notar.

Opa, no geral. Os do Sporting ou do Benfica ou do Porto próximos são sempre assim. Nem dá vontade de comentar hoje em dia. 

O choro do golo anulado ao Estoril é absurdo. Eu tava a olhar para o Gamboa porque o Wendell tava a marcar o gajo com os braços à volta quando o árbitro lá foi falar. Tipo é falta óbvia e depois ainda tens outra sobre o Taremi. Mas falam disto como se fosse um roubo de igreja. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...