Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 23 minutos:

Saravia /s

Citação de Activate, há 19 minutos:

Por mim, entrava com Saravia e João Mendes, ou Tomás Esteves...

Fazendo fé nas notícias que vão saindo, o Saravia vai ser reintegrado esta semana; o Tomás está agora a regressar de uma lesão prolongada. A única opção que via era o Rodrigo Pinheiro mas não o conheço bem, para ser sincero. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo Pinheiro só ganhou a titularidade na B há pouco mais de um mês. Antes estava a jogar o Levi Faustino, central de origem e horrível na direita se querem que vos diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já por diversas vezes dei a minha opinião sobre o Saravia, não vou voltar a tocar nesse ponto, mas prefiro o Saravia que jogou frente ao Krasnodar do que o Corona desta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 34 minutos:

O Rodrigo Pinheiro só ganhou a titularidade na B há pouco mais de um mês. Antes estava a jogar o Levi Faustino, central de origem e horrível na direita se querem que vos diga.

Também não é grande pistola a central 😅

Já o Rodrigo, é daqueles jogadores que necessitam de confiança para jogar bem. Se por alguma razão, a primeira incursão ao ataque falha, parece que criam uma portagem na linha do meio campo que o moço não volta a subir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Renteria

Se o Rentería calha de acertar aquele golo isolado na estreia contra o Benfica ainda acho que teria uma história diferente: + oportunidades, + confiança.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 47 minutos:

Acredito mais facilmente que apostem no Tomás Esteves que no Saravia 

Curtia muito que o Tomás jogasse, mas tenho muita dificuldade em ver o Tomás que voltou esta semana aos treinos depois de 3 ou 4 meses a estar em condições para jogar na equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, em relação ao Saravia o rapaz teve uma meia oportunidade e rapidamente foi encostado. 1 erro que pagou caro. Ele no Racing era bastante bom, acima de tudo atacar. 

Dá-me sempre a sensação que o Wendell é uma espécie de panela de pressão, basta ver pela cara do rapaz, quer mostrar tanto que acaba por cometer erros básicos como o de ontem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o Oliveira não vai para a Roma

Spoiler

🤓

Compartilhar este post

Link para o post

Não só o Mourinho admitiu que vai chegar outro médio nos próximos dias como o Rúben Semedo também comentou um post do F. Cardoso no rescaldo da vitória de ontem. Devemos ter novidades em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

o Semedo sem paragens cerebrais fora do campo luta bem com o mbemba pelo posto ao lado do Pepe. O Cardoso é aquele quarto central porreiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 6 minutos:

o Semedo sem paragens cerebrais fora do campo luta bem com o mbemba pelo posto ao lado do Pepe. O Cardoso é aquele quarto central porreiro. 

E estes 6 meses serviriam para recuperar índices físicos e adaptar-se à equipa. No final da época ficaremos sem Mbemba, ao que tudo indica, e na próxima a dupla titular seria Pepe & Semedo. O Fábio é o tal 4º central e resta saber quais os planos com o Marcano.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Itália dizem que o Oliveira está por horas.

1m pelo empréstimo e 13,5 de cláusula. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os números em si são simpáticos, embora longe dos 20M€ que chegaram a ser apontados, ainda que com objectivos à mistura. O problema é mesmo ser um empréstimo com OC - espero que haja algumas garantias que se torne compra obrigatória, caso contrário, vamos ser comidos, novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

se for compra obrigatória é um bom negócio ainda assim, ainda vai a tempo de fazer la 2 epocas e voltar a custo 0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 horas:

se ele trouxer munições nem precisa de lutar pelo posto. Espero bem que não venha esse gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Se a cláusula for obrigatória, é um bom negócio. Se não for, claramente não é.

Não deixa de ser uma saída importante. Ok, Uribe, Otávio e Vitinha são os pilares do meio-campo, mas geralmente são os três titulares e a seguir só há Bruno Costa (pior que o Oliveira) e o Grujic (que ritmo não tem, anda lesionado e não tem o nervo do Oliveira para jogos grandes). E um surto de covid aleatório põe-nos KO.

Mas enfim, provavelmente é um negócio de oportunidade que tem de ser feito agora. 

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 8 horas:

Se a cláusula for obrigatória, é um bom negócio. Se não for, claramente não é.

Não deixa de ser uma saída importante. Ok, Uribe, Otávio e Vitinha são os pilares do meio-campo, mas geralmente são os três titulares e a seguir só há Bruno Costa (pior que o Oliveira) e o Grujic (que ritmo não tem, anda lesionado e não tem o nervo do Oliveira para jogos grandes). E um surto de covid aleatório põe-nos KO.

Mas enfim, provavelmente é um negócio de oportunidade que tem de ser feito agora. 

Eu percebo o que dizes, mas repara que, neste momento, o Oliveira é suplente. E é um suplente que renovou contrato quando era titular indiscutível e que provavelmente tem um ordenado condizente com esse estatuto. E, neste momento, o Porto não tem dinheiro para pagar um salário principesco a um suplente. Havendo a oportunidade, temos que a aproveitar. Mais a mais, e não duvidando do portismo e da dedicação do SO, ele é um atleta irregular, com dificuldade de manter o nível quando se joga 2 vezes por semana e que, pré-época após pré-época aparece em péssima forma e com excesso de peso. Tenho pena, mas racionalmente é a decisão certa a tomar.

• Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post

Este negócio dá a entender que foi principalmente uma boa oportunidade de reduzir a folha salarial. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 11 horas:

E estes 6 meses serviriam para recuperar índices físicos e adaptar-se à equipa. No final da época ficaremos sem Mbemba, ao que tudo indica, e na próxima a dupla titular seria Pepe & Semedo. O Fábio é o tal 4º central e resta saber quais os planos com o Marcano.

WTF O MARCANO! ja nao me lembrava do gajo! 

Fds quem me dera ser o marcano, ta a mamar quanto por mes para tar a ir ao ginasio e ir ver jogos da bola? Ambas coisas que pago na vida real para fazer

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

Os 15M€, a confirmarem-se, são um valor justo pelo jogador. Nem mais nem menos. É um negócio que já devia ter sido feito em Agosto passado.

Agora, tal como disseram é um jogador que vai fazer falta. Vamos entrar em Fevereiro num ciclo de jogos Liga + Taça + Liga Europa e não vejo o Vitinha e o Uribe a aguentarem com tudo. O Grujic anda metade do tempo lesionado e o Bruno Costa... é o Bruno Costa. Pode em último caso o Otávio jogar no meio e o Pêpê entrar para a direita.

No fundo, perdemos também o único jogador capaz de marcar golos de meia distância e o nosso melhor marcador de penaltys. Coisas que por vezes decidem jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...