Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2022 O jornal diz que o Porto não recebeu nenhuma abordagem por parte do Flamengo, nem entra nos planos do Paulo Sousa. Falo do Marchesin 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de Alonso., Em 21/01/2022 at 03:56: Com a quantidade de baixas que temos começo a ficar preocupado com o jogo do Marítimo! Estás-te a esquecer do surto de COVID que vai haver no Marítimo para a semana 😎 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Janeiro 2022 Newcastle está interessado em Zaidu. O emblema inglês poderá apresentar uma proposta de 20milhões pelo nigeriano. - JN Citação de fns, Em 20/01/2022 at 22:02: -1 Porto terá nas últimas horas tentado desviar Fali Candé para o dragão. Ainda assim o lateral que pertence ao Portimonense deverá reforçar o Metz. - Ojogo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Janeiro 2022 E parece que a saga "Não há mais vida para além do Pistoleiro?!" chega assim ao seu fim...que tenha muito sucesso e vou aguardar pelos números para me pronunciar. Mas as mudanças na defesa não podem ficar por aqui. No Verão é fundamental abrir mão do Marcano e contratar uma jovem promessa que esteja sempre ali à espreita do 11. O Fábio só serve (e já é ser muito simpático) como 4° central. Quanto a essas notícias do Zaidu para o Newcastle nem me surpreende muito para ser sincero. Sempre fui insistindo nessa tecla - com o desespero do Newcastle em reforçar-se e a partir do momento que n jogadores recusam ir para lá eles são obrigados a virar-se para outro tipo de jogadores e para mercados mais periféricos como o nosso. Cheguei a dar o exemplo do S. Oliveira, que tendo feito uma grande Champions e tendo ido ao Europeu, podia entrar nas contas dos Magpies. Não foi o Sérgio, foi o Lord. Se não aproveitamos este negócio só porque temos medo de não encontrar uma alternativa credível até ao final do mercado fico doente crl. São 20M€, podemos superar a mega venda do Cissokho. Venha daí o Ramon, futuro A. Sandro. Dou 2 semanas para roubar o lugar ao Wendell. 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 22 Janeiro 2022 Tesos como estamos, até vai com lacinho Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 20/01/2022 at 07:03: Mbemba terá sido oferecido ao AC Milan - FC Porto - Jornal Record A BOLA - Mbemba não é prioridade para o Milan (FC Porto) Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 11 minutos: A BOLA - Mbemba não é prioridade para o Milan (FC Porto) Decide te @Diogo_CFB 4 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Janeiro 2022 (editado) crl, em boa hora o Abdu Conté e o Fali Candé bazaram. Obrigado Troyes Obrigado Metz Eternamente gratos Editado 22 Janeiro 2022 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Janeiro 2022 Grande portista. Descanse em paz. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 22 Janeiro 2022 Não me lembro de um central do Braga tão fraquinho como o Diogo Leite. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de doncorleone, há 7 minutos: Não me lembro de um central do Braga tão fraquinho como o Diogo Leite. É só olhar para os restantes centrais do plantel 😂 não o estou a querer defender, não tem mostrado nível para o Porto, mas a defesa do Braga...toda a defesa... 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 15 minutos: É só olhar para os restantes centrais do plantel 😂 não o estou a querer defender, não tem mostrado nível para o Porto, mas a defesa do Braga...toda a defesa... Se calhar estou a exagerar, mas mesmo o Galeno que me deixou triste quando saiu, é uma desilusão. No Braga só vejo 3 com possível qualidade para jogar por nós: Vitinha, Ricardo Horta e Al Musrati. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Janeiro 2022 O diogo leite cada lance na área, cada lance de penalty ou quase penalty. Meu Deus do céu. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de Phil, há 5 minutos: O diogo leite cada lance na área, cada lance de penalty ou quase penalty. Meu Deus do céu. O Sérgio é que é uma besta por não ver que o Diogo é o melhor central na Europa. Ainda se vai ver pessoal a dizer que os supostos 20M que o Barcelona dava eram para se ter aceite na hora. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Janeiro 2022 👀 Leite, melhor central do mundo. Carvalhal, melhor treinador do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Janeiro 2022 Ainda fico mais f*dido de não poder estar no Estádio amanhã. Temos de matar crl! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Janeiro 2022 (editado) Citação de Phil, há 7 minutos: O diogo leite cada lance na área, cada lance de penalty ou quase penalty. Meu Deus do céu. Isto. A postura dele é muito estranha. Parece que se está a cagar, vai sempre à queima. Fundamental amanhã. Ganhar ou ganhar. Jogo a jogo. Editado 22 Janeiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Janeiro 2022 Ganhando amanhã temos obrigação de ser campeões, ou seja temos obrigação de ser campeões neste momento. Nem se admite mais nada Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Janeiro 2022 Temos de ganhar os 3 próximos jogos e chegar ao jogo com o Sporting com 6 pontos de vantagem. Compartilhar este post Link para o post