lucho^ Publicado 24 Janeiro 2022 O B Costa nem esteve assim tão mal, mas tb comparado ao Wendell a fasquia é baixa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Janeiro 2022 O Bruno Costa fez um jogo super competente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Janeiro 2022 conseguir os 9 de avanço sobre os 2 daqui a 2 semanas dava para tentar a gracinha na liga europa Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Janeiro 2022 Citação de lucho^, há 6 horas: O B Costa nem esteve assim tão mal, mas tb comparado ao Wendell a fasquia é baixa. Citação de La Flame, há 5 horas: O Bruno Costa fez um jogo super competente. Aceito, mas houve momentos do jogo que "emperrou" o ataque no lado direito por estar completamente enfiado no meio 😄 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Janeiro 2022 Citação de a.lopes, há 1 hora: Aceito, mas houve momentos do jogo que "emperrou" o ataque no lado direito por estar completamente enfiado no meio 😄 Claro. Não é lateral. Para o que se pedia e o que se podia esperar, cumpriu, e muito bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 24 Janeiro 2022 Citação de a.lopes, há 10 horas: Não querendo dar gasolina aos haters, é também a função do treinador extrair o máximo dos jogadores, acredito sinceramente que o Leite nas mãos do Amorim seria top, mas fora isso estou de acordo com o que dizes Sim concordo, por isso é que digo que o Sérgio tem alguns defeitos. Para mim a (falta) de rotação do plantel tem causado alguns jogadores a não evoluírem tanto como podiam. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Janeiro 2022 Não me apetece ir confirmar, mas tenho na cabeça que começamos a jogar progressivamente melhor assim que o Vitinha passou a ser titular. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2022 O Vitinha e o F. Vieira parece que jogam há anos O OJogo diz que a opção de compra, não sendo obrigatória, ronda os 3.5M Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Janeiro 2022 Citação de Elvis, há 8 minutos: Não me apetece ir confirmar, mas tenho na cabeça que começamos a jogar progressivamente melhor assim que o Vitinha passou a ser titular. É algo progressivo, que começa no momento em que o Marega deixa de contar de vez. Esta época o Vitinha foi titular seguramente em 90% dos jogos portanto é natural que se jogue quase sempre bem, mas também já tivemos exibições fraquinhas com ele no onze, tipo no Gil - Porto. A simbiose quase perfeita da equipa a atacar tem a responsabilidade de todos, sem excepção. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Janeiro 2022 Citação de Mica, há 14 minutos: É algo progressivo, que começa no momento em que o Marega deixa de contar de vez. Esta época o Vitinha foi titular seguramente em 90% dos jogos portanto é natural que se jogue quase sempre bem, mas também já tivemos exibições fraquinhas com ele no onze, tipo no Gil - Porto. A simbiose quase perfeita da equipa a atacar tem a responsabilidade de todos, sem excepção. Mas ele cansava os defesas... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2022 Citação de Phil, Em 20/01/2022 at 18:07: O Conceição deve ter tido problemas pessoais com o sacko. Como é que nunca o quis trazer? A BOLA - Sacko no topo das preferências para reforçar direita (FC Porto) Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Janeiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 34 minutos: O Vitinha e o F. Vieira parece que jogam há anos O OJogo diz que a opção de compra, não sendo obrigatória, ronda os 3.5M Mesmo, que 2 craques. Falas do Eustáquio, certo velhote? Só espero que essa notícia do Sacko seja para encher chouriços. Nem para o VSC serve, por favor. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Janeiro 2022 Citação de Elvis, há 49 minutos: Não me apetece ir confirmar, mas tenho na cabeça que começamos a jogar progressivamente melhor assim que o Vitinha passou a ser titular. Correto. E diria que também a saída do Toni da frente. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 24 Janeiro 2022 Por um lado sinto que esta equipa ainda está longe do nível das épocas do AVB e do VP, talvez seja saudosismo meu, mas a falta de eficácia e a falta de qualidade no último passe matam-me. Ontem, por exemplo, podíamos e devíamos ter sentenciado o jogo na primeira parte e gerido jogadores logo desde o início da segunda. Por outro lado, é inegável que perdemos apenas 4 pontos em 19 jogos. Continuando neste registo, terminariamos a época com 95 pontos, seria absurdamente bom. Em qualquer dos casos, sinto, pela primeira vez em muitos anos, que o plantel tem futuro. Temos 4 ou 5 miúdos da formação, mais o Evanilson e o Pepê, que se conseguirmos a proeza de não os desbaratar a todos em 3 ou 4 janelas de mercado, têm tudo para ser a base da equipa nos próximos anos. Evoluirem, permitirem a entrada suave de outros miúdos que entretanto hão de surgir, e depois serem vendidos por valores dignos. É uma perspetiva de longo prazo que há muito não existia, ainda que continue fortemente condicionada pela nossa débil situação financeira. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Janeiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 22 minutos: A BOLA - Sacko no topo das preferências para reforçar direita (FC Porto) Se vier, será como o Manafá ou o Zaidu, Sacko de pancada dos adeptos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Janeiro 2022 Citação de Quan Chi, há 11 minutos: Por um lado sinto que esta equipa ainda está longe do nível das épocas do AVB e do VP, talvez seja saudosismo meu, mas a falta de eficácia e a falta de qualidade no último passe matam-me. Ontem, por exemplo, podíamos e devíamos ter sentenciado o jogo na primeira parte e gerido jogadores logo desde o início da segunda. Por outro lado, é inegável que perdemos apenas 4 pontos em 19 jogos. Continuando neste registo, terminariamos a época com 95 pontos, seria absurdamente bom. Em qualquer dos casos, sinto, pela primeira vez em muitos anos, que o plantel tem futuro. Temos 4 ou 5 miúdos da formação, mais o Evanilson e o Pepê, que se conseguirmos a proeza de não os desbaratar a todos em 3 ou 4 janelas de mercado, têm tudo para ser a base da equipa nos próximos anos. Evoluirem, permitirem a entrada suave de outros miúdos que entretanto hão de surgir, e depois serem vendidos por valores dignos. É uma perspetiva de longo prazo que há muito não existia, ainda que continue fortemente condicionada pela nossa débil situação financeira. Saudosismo ou não, a única coisa que preferia da época do VP era a solidez defensiva, e isso tem mais a ver com os defesas que temos do que com o processo. Portanto não trocava este Porto por esse em circunstância alguma. Esquece isso dos 95 pontos, quando menos se espera é quando os pontos vão ao ar. Em 2017 creio que também tínhamos um registo muito interessante por esta altura e depois perdemos em duas jornadas consecutivas fora de casa, frente ao Paços e à Belenenses SAD. Acredito que haja capacidade para bater um recorde, mas a acontecer será sempre por uma unha negra (89/90 pontos). E com essa pontuação seríamos campeões, portanto assinava já por baixo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Janeiro 2022 Citação de Mica, há 6 minutos: Saudosismo ou não, a única coisa que preferia da época do VP era a solidez defensiva, e isso tem mais a ver com os defesas que temos do que com o processo. Portanto não trocava este Porto por esse em circunstância alguma. Na minha opinião, tem muito mais a ver com o próprio processo, mas isso não tem que ser encarado como uma crítica ao modelo do Conceição. O VP privilegiava um futebol mais pausado, de posse e de menor risco e sendo fortíssimo nas transições defensivas, era muito raro ver a equipa desequilibrada. Com o Conceição pressionamos com muitas unidades no meio-campo do adversário, por vezes envolvemos os 2 laterais em simultâneo (com o VP não acontecia) e não raras vezes aparecemos com 6/7 unidades em zonas de finalização. É um modelo de maior risco, é natural que a equipa se exponha com maior frequência. Pegando no jogo de ontem, com o VP seria impensável vermos aqueles 20' iniciais da 2ª parte, em que deixámos o jogo partir sem qualquer necessidade. Em contrapartida, o caudal ofensivo que tivemos na 1ª parte também seria difícil de replicar com uma equipa que era mais lenta e menos vertical. Há prós e contras, eu identifico-me mais com a ideia de jogo do Vítor porque sou obcecado pela organização, mas reconheço que este Porto 21/22 está ao nível do Porto da era Vítor Pereira, simplesmente são 2 equipas antagónicas. 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 49 minutos: Mesmo, que 2 craques. Falas do Eustáquio, certo velhote? Só espero que essa notícia do Sacko seja para encher chouriços. Nem para o VSC serve, por favor. Certo Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Janeiro 2022 (editado) Citação de TariboWest, há 20 minutos: Na minha opinião, tem muito mais a ver com o próprio processo, mas isso não tem que ser encarado como uma crítica ao modelo do Conceição. O VP privilegiava um futebol mais pausado, de posse e de menor risco e sendo fortíssimo nas transições defensivas, era muito raro ver a equipa desequilibrada. Com o Conceição pressionamos com muitas unidades no meio-campo do adversário, por vezes envolvemos os 2 laterais em simultâneo (com o VP não acontecia) e não raras vezes aparecemos com 6/7 unidades em zonas de finalização. É um modelo de maior risco, é natural que a equipa se exponha com maior frequência. Pegando no jogo de ontem, com o VP seria impensável vermos aqueles 20' iniciais da 2ª parte, em que deixámos o jogo partir sem qualquer necessidade. Em contrapartida, o caudal ofensivo que tivemos na 1ª parte também seria difícil de replicar com uma equipa que era mais lenta e menos vertical. Há prós e contras, eu identifico-me mais com a ideia de jogo do Vítor porque sou obcecado pela organização, mas reconheço que este Porto 21/22 está ao nível do Porto da era Vítor Pereira, simplesmente são 2 equipas antagónicas. Nem quis comparar os processos, só quis dizer que com estes intervenientes vamos ter sempre mais dificuldades. Repara que no ano passado sofremos uma carrada de golos por deficiências lá atrás, este ano parece que a maioria dos golos são sofridos porque alguém meteu água e não pela organização defensiva em si. Prefiro muito mais este dinamismo do que o futebol do VP. Aliás, ontem era um bom joguinho para chegar 0-0 até perto do fim. Editado 24 Janeiro 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 24 Janeiro 2022 Fala-se do Filipe Soares no PAOK por 2.5M + 0.5 por objetivos. Já se tinha falado aqui nele, não sei qual a opinião. Sei que os valores falados são muito mais baixos do que se falou aqui no verão Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Janeiro 2022 Citação de rcoelho14, há 8 minutos: Fala-se do Filipe Soares no PAOK por 2.5M + 0.5 por objetivos. Já se tinha falado aqui nele, não sei qual a opinião. Sei que os valores falados são muito mais baixos do que se falou aqui no verão Porra, por esses valores preferia mil x o F. Soares ao Eustáquio. Mais jovem, mais barato e com um perfil mais interessante para servir de complemento aos outros médios. Acho que deixámos fugir uma boa oportunidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2022 Citação de rcoelho14, há 26 minutos: Fala-se do Filipe Soares no PAOK por 2.5M + 0.5 por objetivos. Já se tinha falado aqui nele, não sei qual a opinião. Sei que os valores falados são muito mais baixos do que se falou aqui no verão 8M Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Janeiro 2022 Se o Porto tivesse perguntado por ele neste mercado se calhar tinham pedido 9 ou 10M€. É o costume dos clubes portugueses. Quando há grandes interessados abusam no preço pedido. Vem alguém de fora e "dão-lhe" o jogador praticamente. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 24 Janeiro 2022 Dia 24 de janeiro, continuamos sem qualquer centra e lateral. Compartilhar este post Link para o post