Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2022 A BOLA - Rúben Semedo quase fechado (FC Porto) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Janeiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: A BOLA - Rúben Semedo quase fechado (FC Porto) Quando leio quase fechado imagino logo que foi preso outra vez. 8 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Janeiro 2022 Citação de a.lopes, há 5 horas: Aceito, mas houve momentos do jogo que "emperrou" o ataque no lado direito por estar completamente enfiado no meio 😄 Citação de Tio Hans, há 4 horas: Claro. Não é lateral. Para o que se pedia e o que se podia esperar, cumpriu, e muito bem. É por aqui. Sobre o Fábio Vieira e o Vitinha, pese embora seja chover no molhado, é de deixar um gajo sem palavras. Fazem tudo bem, com uma clarividência quase assustadora e, no caso do Vitinha, ainda mais notório é o esforço que ele faz a nível defensivo. Já o mencionei num outro tópico dum outro jogo nosso, mas se o rapaz não é o nosso jogador com melhor número de recuperações de bola, acredito que ande bem lá perto. Ainda ontem voltou a ser importantíssimo nesse aspeto. Com Vitinha, Fábio Vieira, Luís Diaz e o Otávio a voltar ao nível que já demonstrou por cá, difícil será não jogar cada vez melhor. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Janeiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: A BOLA - Sacko no topo das preferências para reforçar direita (FC Porto) Sempre gostei dele. Mas não acho que seja uma contratação útil neste momento. Só se fosse baratinho baratinho Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Janeiro 2022 O Fabio Cardoso não serve mesmo para titular nem para suplente... mais valia não ter gasto dinheiro e termos ficado com o Leite, se é permissível haver erros pelo menos dá-mos essa oportunidade a um miúdo nosso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Janeiro 2022 Citação de Phil, há 26 minutos: Sempre gostei dele. Mas não acho que seja uma contratação útil neste momento. Só se fosse baratinho baratinho Caraças, o covid já te está a limpar a capacidade cognitiva. Gostas mesmo do Sacko? Pensei que fosse só o @TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Janeiro 2022 Citação de fns, há 18 minutos: Caraças, o covid já te está a limpar a capacidade cognitiva. Gostas mesmo do Sacko? Pensei que fosse só o @TariboWest não é um super jogador, mas tem nível para jogar um ou outro patamar acima do Vitória, sem desrespeito Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 24 Janeiro 2022 Citação de Alonso., há 42 minutos: O Fabio Cardoso não serve mesmo para titular nem para suplente... mais valia não ter gasto dinheiro e termos ficado com o Leite, se é permissível haver erros pelo menos dá-mos essa oportunidade a um miúdo nosso. Pois, mas do Fábio acho que já ninguém espera que ele evolua mais do que isto. Já do Diogo havia/há a esperança que ele jogando regularmente evoluísse aquilo que se perspectivava. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Janeiro 2022 Citação de fns, há 23 minutos: Caraças, o covid já te está a limpar a capacidade cognitiva. Gostas mesmo do Sacko? Pensei que fosse só o @TariboWest Eu ainda não fui infectado (acho eu) pelo que a minha capacidade cognitiva está intacta! Livrem-se de trazer esse gajo. 🤬 Nova saga em estreia: "Há mais vida para além dos corredores de fundo do Tugão" Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 24 Janeiro 2022 https://www.youtube.com/watch?v=9PJlkjp8G3g&ab_channel=BrunoMorais Dá para jogar amanhã? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Janeiro 2022 Oficializado na página do clube. Gosto. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Janeiro 2022 Boa contratação. Gosto do perfil de jogador que é e os valores envolvidos não me chocam. Cada vez acho mais é que a transferência do Grujic fez zero sentido. Pena não termos também aproveitado este mercado para trazer o Filipe Soares ou pelo menos assegurar um eventual negócio. Isto porque acho que infelizmente o Vitinha não dura cá muito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Janeiro 2022 Contente por o Eustáquio ter finalmente chegado onde merece, boa contratação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Janeiro 2022 Muito melhor que o bruno costa. Chega com meio ano de atraso Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Janeiro 2022 Eu também gosto e sempre gostei do Eustáquio. Espero é que não venha só para encher. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 24 Janeiro 2022 Não é o perfil de médio que eu desejava, mas é um bom jogador, precisávamos de mais um médio, e caso se confirmem os 3,5M€ por uma percentagem igual ou próxima a 100%, é um bom negócio. É um bom candidato a contratação de inverno menos merdosa da última meia dúzia de anos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Janeiro 2022 Não conheço assim tanto dele, mas em geral parece-me bem. Juntamente com um central, são as contratações certas. Infelizmente vai ser o Semedo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2022 Há mais um clube espanhol interessado em Toni Martínez - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Janeiro 2022 Citação de Quan Chi, há 18 minutos: Não é o perfil de médio que eu desejava, mas é um bom jogador, precisávamos de mais um médio, e caso se confirmem os 3,5M€ por uma percentagem igual ou próxima a 100%, é um bom negócio. É um bom candidato a contratação de inverno menos merdosa da última meia dúzia de anos. Não sei se não foi apenas pelos 50% que o Paços detinha, fica a dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Janeiro 2022 O Porto parece não ter condições para ir contratar em definitivo ninguém neste momento, portanto este negócio do Eustáquio é bom e de baixo risco. Do meio-campo para a frente, estamos ricos de opções, agora era importante centrar as atenções em 1 ou 2 reforços para a defesa. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Janeiro 2022 Parece que o Sérgio Oliveira se anda a dar bem em Roma Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Janeiro 2022 https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=736226&fbpic=329727&fbclid=IwAR2mPdQRRPdqVhfpAK8N2tTOBc2z2J6L4JSMTlGsd15Fcrk3KVYBliv7cEI Vi isto no facebook. Primeiro jogo do Baia depois de voltar ao Porto Uma equipa do Nandinho a dar 7 🥶 Drulovic com 4 assistências, estás a ver @Fábio Vieira? Próximo desafio Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de a.lopes, há 12 minutos: https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=736226&fbpic=329727&fbclid=IwAR2mPdQRRPdqVhfpAK8N2tTOBc2z2J6L4JSMTlGsd15Fcrk3KVYBliv7cEI Vi isto no facebook. Primeiro jogo do Baia depois de voltar ao Porto Uma equipa do Nandinho a dar 7 🥶 Drulovic com 4 assistências, estás a ver @Fábio Vieira? Próximo desafio Estava todo borrado para esse jogo. Tínhamos perdido no Mário Duarte na 1 volta. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Janeiro 2022 João Mário, Pepe e Zaidu, disponíveis para o jogo com o Marítimo - ojogo Compartilhar este post Link para o post