Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 5 horas:

Aceito, mas houve momentos do jogo que "emperrou" o ataque no lado direito por estar completamente enfiado no meio 😄 

Citação de Tio Hans, há 4 horas:

Claro. Não é lateral. Para o que se pedia e o que se podia esperar, cumpriu, e muito bem.

É por aqui.

Sobre o Fábio Vieira e o Vitinha, pese embora seja chover no molhado, é de deixar um gajo sem palavras. Fazem tudo bem, com uma clarividência quase assustadora e, no caso do Vitinha, ainda mais notório é o esforço que ele faz a nível defensivo.

Já o mencionei num outro tópico dum outro jogo nosso, mas se o rapaz não é o nosso jogador com melhor número de recuperações de bola, acredito que ande bem lá perto. Ainda ontem voltou a ser importantíssimo nesse aspeto.

Com Vitinha, Fábio Vieira, Luís Diaz e o Otávio a voltar ao nível que já demonstrou por cá, difícil será não jogar cada vez melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabio Cardoso não serve mesmo para titular nem para suplente... mais valia não ter gasto dinheiro e termos ficado com o Leite, se é permissível haver erros pelo menos dá-mos essa oportunidade a um miúdo nosso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 26 minutos:

Sempre gostei dele. Mas não acho que seja uma contratação útil neste momento. Só se fosse baratinho baratinho

Caraças, o covid já te está a limpar a capacidade cognitiva. Gostas mesmo do Sacko? Pensei que fosse só o @TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 18 minutos:

Caraças, o covid já te está a limpar a capacidade cognitiva. Gostas mesmo do Sacko? Pensei que fosse só o @TariboWest

não é um super jogador, mas tem nível para jogar um ou outro patamar acima do Vitória, sem desrespeito 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 42 minutos:

O Fabio Cardoso não serve mesmo para titular nem para suplente... mais valia não ter gasto dinheiro e termos ficado com o Leite, se é permissível haver erros pelo menos dá-mos essa oportunidade a um miúdo nosso.

Pois, mas do Fábio acho que já ninguém espera que ele evolua mais do que isto. Já do Diogo havia/há a esperança que ele jogando regularmente evoluísse aquilo que se perspectivava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 23 minutos:

Eu ainda não fui infectado (acho eu) pelo que a minha capacidade cognitiva está intacta! Livrem-se de trazer esse gajo. 🤬

Nova saga em estreia: "Há mais vida para além dos corredores de fundo do Tugão"

Compartilhar este post

Link para o post

Boa contratação. Gosto do perfil de jogador que é e os valores envolvidos não me chocam. Cada vez acho mais é que a transferência do Grujic fez zero sentido. 

Pena não termos também aproveitado este mercado para trazer o Filipe Soares ou pelo menos assegurar um eventual negócio. Isto porque acho que infelizmente o Vitinha não dura cá muito. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito melhor que o bruno costa. Chega com meio ano de atraso 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gosto e sempre gostei do Eustáquio. Espero é que não venha só para encher.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o perfil de médio que eu desejava, mas é um bom jogador, precisávamos de mais um médio, e caso se confirmem os 3,5M€ por uma percentagem igual ou próxima a 100%, é um bom negócio.

É um bom candidato a contratação de inverno menos merdosa da última meia dúzia de anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço assim tanto dele, mas em geral parece-me bem. 

Juntamente com um central, são as contratações certas. Infelizmente vai ser o Semedo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 18 minutos:

Não é o perfil de médio que eu desejava, mas é um bom jogador, precisávamos de mais um médio, e caso se confirmem os 3,5M€ por uma percentagem igual ou próxima a 100%, é um bom negócio.

É um bom candidato a contratação de inverno menos merdosa da última meia dúzia de anos.

Não sei se não foi apenas pelos 50% que o Paços detinha, fica a dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto parece não ter condições para ir contratar em definitivo ninguém neste momento, portanto este negócio do Eustáquio é bom e de baixo risco. Do meio-campo para a frente, estamos ricos de opções, agora era importante centrar as atenções em 1 ou 2 reforços para a defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 12 minutos:

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=736226&fbpic=329727&fbclid=IwAR2mPdQRRPdqVhfpAK8N2tTOBc2z2J6L4JSMTlGsd15Fcrk3KVYBliv7cEI

Vi isto no facebook.

Primeiro jogo do Baia depois de voltar ao Porto

Uma equipa do Nandinho a dar 7 🥶

Drulovic com 4 assistências, estás a ver @Fábio Vieira? Próximo desafio

Estava todo borrado para esse jogo. Tínhamos perdido no Mário Duarte na 1 volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...