Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 18 minutos:

image.thumb.png.3df3d438d78cb7c00cf7db35bd624668.png

Tb vi isso, fartei-me de rir quando ele se apercebe que é a camisola do FCP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 9 horas:

Deixem ver se percebo 

Se eu for fazer o teste amanha as 16 e chegar as 19h30 ao dragao por exemplo na terça, ja passam as 48h do teste. Como diria um conhecido sábio, algo de errado não está certo 

Espero que não estejam com m*rda em relação a isso, tenciono ir lá hoje testar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jody Bhengu, há 55 minutos:

Quanto se paga para ir fazer o teste no Dragão? 

Tens 4 testes comparticipados por mês

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo demorará o resultado? Estava a pensar ir cedo na terça para o Porto e fazia 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

Quanto tempo demorará o resultado? Estava a pensar ir cedo na terça para o Porto e fazia 

Já devo ir tarde, mas os resultados de hoje saem às 21h para serem menos de 48h até ao jogo. Acredito que amanhã recebas SMS ao fim de uma hora com o resultado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 11 minutos:

Já devo ir tarde, mas os resultados de hoje saem às 21h para serem menos de 48h até ao jogo. Acredito que amanhã recebas SMS ao fim de uma hora com o resultado.

Algumas pessoas ficaram a espera dos resultados , a mim disseram que podia vir e que recebia SMS , passou se o mesmo contigo ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 4 minutos:

Algumas pessoas ficaram a espera dos resultados , a mim disseram que podia vir e que recebia SMS , passou se o mesmo contigo ? 

Disseram-me que às 21h receberia o resultado, também por isso pediram-me logo o número.

Ainda não recebi mas deve estar a ser lançado em tranches, talvez, daqui a pouco deve cair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 14 minutos:

Disseram-me que às 21h receberia o resultado, também por isso pediram-me logo o número.

Ainda não recebi mas deve estar a ser lançado em tranches, talvez, daqui a pouco deve cair.

Também estou a espera 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Já te mandaram os resultados? É que apesar de tudo queria comprar os bilhetes com a certeza de que posso assistir ao jogo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 10 minutos:

Já te mandaram os resultados? É que apesar de tudo queria comprar os bilhetes com a certeza de que posso assistir ao jogo 

Já foste ver se aparece na app da SNS? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 5 minutos:

Sim não tem nada , mas como tenho mais uns amigos que ainda não receberam , vou continuar a espera 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 15 minutos:

Não, estou na mesma situação que tu

Citação de JP_, há 4 minutos:

Não vejo lá nada, disseram que era por SMS que recebia. Só é um bocado chato porque queria comprar os bilhetes depois do teste e os lugares mais razoáveis da arquibancada estão a ir à vida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Não, estou na mesma situação que tu

Não vejo lá nada, disseram que era por SMS que recebia. Só é um bocado chato porque queria comprar os bilhetes depois do teste e os lugares mais razoáveis da arquibancada estão a ir à vida

Mau é se amanha não tem isso. Compra os bilhetes tranquilo. 

Ok, pode dar positivo e ficas arder o bilhete, certo.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 7 minutos:

Mau é se amanha não tem isso. Compra os bilhetes tranquilo. 

Ok, pode dar positivo e ficas arder o bilhete, certo.

Eles disseram me que se desse positivo contactavam telefonicamente com alguma rapidez , portanto acho que deve dar negativo , mas … 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, Agora:

Eles disseram me que se desse positivo contactavam telefonicamente com alguma rapidez , portanto acho que deve dar negativo , mas … 

Hoje foi lá um amigo meu fazer e disseram que amanha aparecia na app da SNS. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 10 horas:

Hoje foi lá um amigo meu fazer e disseram que amanha aparecia na app da SNS. 

Já apareceu na app, a SMS caiu praí a 1:30 da manhã 😄

Entretanto já comprei os bilhetes, lá estarei.

Eu só espero que não haja stress com o meu primo, ele vai com o cartao de sócio de outro amigo nosso que não pode ver o jogo. Nunca querem saber disso, mas como agora tens o certificado num nome e o cartão de sócio noutro...

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 41 minutos:

Já apareceu na app, a SMS caiu praí a 1:30 da manhã 😄

Entretanto já comprei os bilhetes, lá estarei.

Eu só espero que não haja stress com o meu primo, ele vai com o cartao de sócio de outro amigo nosso que não pode ver o jogo. Nunca querem saber disso, mas como agora tens o certificado num nome e o cartão de sócio noutro...

Sem stress.

Muitas filas no Dragão? Tenho que ir lá no f-d-s.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Sem stress.

Muitas filas no Dragão? Tenho que ir lá no f-d-s.

Não, mas não faças como eu, que fui às barracas mesmo ao pé do estádio. Mais acima tem 6 com muito menos fila. Eu não as tinha visto porque vim de baixo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou ver o jogo ao estádio. Entretanto vou fazer esta tarde o teste antígenio numa farmácia.

Seja como for, gostei muito da iniciativa da Porto em criar estes centros de testagem. Dá um jeito do caraças, estão de parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...