Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Aguardemos pelos próximos desenvolvimentos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 37 minutos:

Um homem que diz a mesma lengalenga há mais de 30 anos, mal seria se não a soubesse de cor e salteado.

Ouviste o discurso? Não pois não? É só para ter a certeza se vale a pena tentar discutir ou não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

Ainda alguém perde tempo a ver essa palhaçada?

Citação de zeca galhão, há 58 minutos:

Um homem que diz a mesma lengalenga há mais de 30 anos, mal seria se não a soubesse de cor e salteado.

Porra que haters 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 5 minutos:

Porra que haters 😂

Claro, vamos fazer de contas que metade da Direção que lá foi, e até discursou não está a ser acusada de fazer m*rda ao clube, e nem têm feito isso mesmo... só faltou estar la o Big Alex.

O que o F.Conceição fez por merecer o dragão de ouro? 0.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 6 minutos:

Claro, vamos fazer de contas que metade da Direção que lá foi, e até discursou não está a ser acusada de fazer m*rda ao clube, e nem têm feito isso mesmo... só faltou estar la o Big Alex.

O que o F.Conceição fez por merecer o dragão de ouro? 0.

É sobrinho do presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem dizer-vos mas algo vai muito mal quando a vossa preocupação de pior dragão de ouro atribuído é o Chico e não o Moncho. É que a distância entre um e outro nem é próxima. 

E o Chico ganha o prêmio de revelação. O Vitinha e o Fábio não eram revelação o ano passado para ninguém por exemplo ( no sentido de já serem conhecidos e terem estado em épocas anteriores na A).

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Desculpem dizer-vos mas algo vai muito mal quando a vossa preocupação de pior dragão de ouro atribuído é o Chico e não o Moncho. É que a distância entre um e outro nem é próxima. 

Mas o Chico ganhou que Dragão de Ouro mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Mas o Chico ganhou que Dragão de Ouro mesmo?

Eu editei com essa informação. Revelação do ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Eu editei com essa informação. Revelação do ano. 

Que piada 😄

Revelou-se uma desilusão até agora só se for.. E sim, o do Moncho foi rídiculo também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

Que piada 😄

Revelou-se uma desilusão até agora só se for.. E sim, o do Moncho foi rídiculo também.

Quem seria a vossa escolha? Eu não sei se aquilo era limitado ao futebol mas se não fosse eu daria ao Diogo Rema do andebol.  Se fosse limitado ao futebol não vejo grandes opções sem ser ele ( o Fábio e o Vitinha não entravam para mim pelos motivos que expliquei em cima).

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Quem seria a vossa escolha? Eu não sei se aquilo era limitado ao futebol mas se não fosse eu daria ao Diogo Rema do andebol. 

Pá, não faço ideia de quem escolheria, mas o Francisco Conceição até agora revelou 0, é absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Revelação do ano para mim foi não termos vendido o Dragão para renovar com o Marega

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Quem seria a vossa escolha? Eu não sei se aquilo era limitado ao futebol mas se não fosse eu daria ao Diogo Rema do andebol. 

Dava ao João Mário.

Mas está longe de ser uma cena que me chateia.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pensando um pouquinho, o João Mário por quem não se dava nada revelou-se em um ano um jogador com capacidade de ser titular na equipa A.

O Francisco fez 0 até agora. Até dentro do plantel de futebol há um caso que ganharia com muito mais justiça.

Citação de Shai, há 1 minuto:

Dava ao João Mário.

Mas está longe de ser uma cena que me chateia.

Ao mesmo tempo lol

Mas o pior disto é o nepotismo que isto demonstra.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está: eu não sei os critérios (se existirem sequer) mas o João Mário já tinha feito jogos em 19/20 pela A penso eu. Foi por isso que não o considerei mas percebo a vossa opção e acho que faria sentido se isso não contasse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas:

Foi a primeira impressão que me deu, mas também me pareceu um bocado de "não se esqueçam do que fiz se daqui a 3 dias formos todos presos"

Não te enganaste muito: https://cnnportugal.iol.pt/fc-porto/empresarios/ministerio-publico-suspeita-que-pinto-da-costa-desvia-milhoes-em-comissoes-ha-10-anos/20211130/61a629720cf2c7ea0f0b3800?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=ed-cnnportugal

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Novas suspeitas sobre Pinto da Costa

Por isso é que pode ter o discurso mais eloquente do mundo e vir com chavões como "orquestração de certa comunicação social" ou "calúnia e mentira" que não me consegue sensibilizar minimamente. Palavras leva-as o vento, caguei para o que ele diz.

Quer ele ter tempo para demonstrar que é "sério e honrado", espero bem que sim, que viva tempo suficiente para apresentar a sua defesa...mas bem longe do clube.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 horas:

Que piada 😄

Desilusão com 18 anos? Vamos ter um bocado de calma, também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 horas:

Ouviste o discurso? Não pois não? É só para ter a certeza se vale a pena tentar discutir ou não. 

Claro que não, desde a altura do ferrari do Lopetegui que nem vou procurar o que ele diz e quando o calha apanhar a falar num canal trato de mudar logo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Claro que não, desde a altura do ferrari do Lopetegui que nem vou procurar o que ele diz e quando o calha apanhar a falar num canal trato de mudar logo.

Obrigado pela honestidade. Estás no teu direito, fica bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 58 minutos:

Desilusão com 18 anos? Vamos ter um bocado de calma, também.

Eu disse revelou-se até agora como uma desilusão só se for. Não disse que ele era uma desilusão, disse que era o único adjectivo para o que se "revelou" até agora. O problema é quem achou que este era um prémio justo de dar quando até agora revelou... nada.

Nepotismo puro e duro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, 20 minutos e não falou do Benfica...Para mim já foi uma evolução no seu discurso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...