Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 57 minutos:

O que se tem escrito de influênciar resultados desportivos, mancha ainda mais o clube

Quem escreveu essa m*rda devia era ter vergonha na cara

Eu li o artigo e a nossa influência em resultados desportivos foi...pagar a bruxos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estes casos são mais a comunicação social a tentar desviar o assunto para corrupção e dividas que outra coisa.

Tanto o caso do Zaidu como a influência de resultados, era tanta como quando o Benfica pagava ao Nhaga.

Compartilhar este post

Link para o post

Durante a noite o bot não colocou aqui noticias mas é normal, ele está parado. Estou a tentar fazer deploy dele mas estou com alguns problemas. A ver se amanhã já fica impecável. 

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um mês para fazer a remuneração ou deixo de ser sócio

o que dizem? 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Durante a noite o bot não colocou aqui noticias mas é normal, ele está parado. Estou a tentar fazer deploy dele mas estou com alguns problemas. A ver se amanhã já fica impecável. 

Arranja-me aí um bot para o FIFA. Quero ter 20M de coins em pouco tempo.

Citação de UnReal, há 2 horas:

o que dizem? 🙂

Eu não pago quotas há quatro anos e só voltarei a pagar quando tivermos nova direção, portanto, tens aí a minha opinião.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 7 horas:

Arranja-me aí um bot para o FIFA. Quero ter 20M de coins em pouco tempo.

Eu não pago quotas há quatro anos e só voltarei a pagar quando tivermos nova direção, portanto, tens aí a minha opinião.

A condição de pagar quotas consoante a idoneidade de uma direção de um clube de futebol pode ser muito penosa. Talvez seja melhor não ser sócio de todo.

Eu vejo as coisas por outro prisma, não como um abono para quem lá está, mas para proveito próprio. O caso mais flagrante foi querer ver o Porto Atlético, e a diferença de ser ou não sócio é de 30€ no bilhete. É provável que um dia deixe de ter vontade/oportunidade de ver estes jogos grandes e aí deixa de fazer sentido ser sócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 10 horas:

o que dizem? 🙂

Faz a renumeração. Só sendo sócio é que consegues mudar alguma coisa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 11 horas:

o que dizem? 🙂

Se quiseres fazer parte ativa da vida do clube, tens de te manter socio. Se os 10€ mês te fizerem diferença, não renoves. 

Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Faz a renumeração. Só sendo sócio é que consegues mudar alguma coisa.

Ora! 

Compartilhar este post

Link para o post

Preparados para um flashback Porto 2020/21?

Amanhã Zaidu e Manafa titulares 😻

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Em 01/12/2021 at 21:50:

o que dizem? 🙂

Faz!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Em 01/12/2021 at 20:50:

o que dizem? 🙂

Se até eu que passo a vida a dar marteladas na cabeça sempre que vejo esta direção, treinador e alguns jogadores a representarem o clube, fiz...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 12 horas:

Preparados para um flashback Porto 2020/21?

Amanhã Zaidu e Manafa titulares 😻

Mau é se não ganham ao Portomonense Fonsecas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande filhote a fazer capas no CM. Muito bem. Já tinha sido descoberto há anos mas agora é que a PJ topou. É bem.  image.thumb.png.ad5a2ca0c9a4e5e0a1f64c2da27c5e9e.png

Compartilhar este post

Link para o post

ONDE É QUE SE CONSEGUE MARCAR UM (censurado) DE UM TESTE AO COVID NO PORTO, f*da-SE? 

Não consigo arranjar nem para ir ver o Porto-Benfica da taça nem para ir ver o Porto-Braga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 10 minutos:

ONDE É QUE SE CONSEGUE MARCAR UM (censurado) DE UM TESTE AO COVID NO PORTO, f*da-SE? 

Não consigo arranjar nem para ir ver o Porto-Benfica da taça nem para ir ver o Porto-Braga

https://www.infarmed.pt/web/infarmed/laboratorios-que-realizam-trag-comparticipados

Vê se te safas em algum desses, normalmente a malta vai às farmácias e não se lembra que estes também dão.

Os Germano de Sousa também aderiram a isso no verão, agora não sei mas é questão de ligares para lá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 29 minutos:

No feriado consegui marcar sem problema na Farmácia D'Arrábida e na Farmácia Ferreira da Silva para todos os nossos jogos. Ambas consegues marcar online. 

EDIT: Verifiquei agora mesmo e consegues agendar na Farmácia Ferreira da Silva para dia 23 sem problema. No caso do jogo com o Braga, recomendo a que fiques atento aos sites porque volta e meia abrem novas vagas. 

Editado por RicardoBarbosa
Atualização de informação
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Epah eu andava a dormir, não sabia disso.

Vou ver se dá para marcar no Trofa Saúde de Alfena.

Queria ver o jogo da Taça, e ainda tenho esperanças de ver o jogo com o Atlético, só quero confirmar companhia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 6 minutos:

Sou o único achar que os 2 jogos de hoje irão ficar empatados? 😞 

O Benfica-Sporting terminar empatado é o melhor resultado possível, é um ponto que não vai para nenhum adversário direto.

Eu acho que vamos ganhar, mas à nossa defesa só faltava o regresso do Sarr para ficar top.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 25 minutos:

O Benfica-Sporting terminar empatado é o melhor resultado possível, é um ponto que não vai para nenhum adversário direto.

Eu acho que vamos ganhar, mas à nossa defesa só faltava o regresso do Sarr para ficar top.

É por isso mesmo que acho que vamos patinar...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...