Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 2 minutos:

Devia ter esperado pelo fim da CI para comentar, porque entretanto já disse nas entrelinhas que alguém anda a mandar insides para o Record.

Já é um clássico das conferências dele.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 26 minutos:

Quanto a essas opções, por acaso acredito mais na primeira.

Também. 

Compartilhar este post

Link para o post

Importa referir o contexto das criticas do SC com os relvados, vai ao encontro da lesão do Grujic.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando já pouca gente liga ao facto do nosso treinador criticar o trabalho do clube a nível de coisas básicas, acho que está tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Os miúdos perderam com o Atlético a ficaram pelo caminho na Youth League.

Citação de RAG, há 25 minutos:

Quando já pouca gente liga ao facto do nosso treinador criticar o trabalho do clube a nível de coisas básicas, acho que está tudo dito.

O Sporting tem passado pelo mesmo flagelo mas a postura do Amorim nas conferências de imprensa tem sido outra, tentando relativizar um bocado o assunto e não apontar directamente o dedo à estrutura. Esse tipo de reparos devem ser feitos internamente e olha que o relvado do Sporting (pelo menos o do Estádio de Alvalade) está em bem piores condições do que o nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Costa está no 11 provável da Eleven 😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 8 minutos:

O Bruno Costa está no 11 provável da Eleven 😍

Essa m*rda passou-me pela cabeça durante a tarde mas depois lá me convenci que eram só coisas da minha cabeça. Espero que os senhores da Eleven também estejam afetados pelos nervos como eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode jogar, mas já perdi a conta aos pés pelas mãos que ojogo meteu a prever os nossos onzes este ano, fará a Eleven.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa mais burra que alguma vez já vi. Parece que ninguém viu jogos do Atletico nos últimos 10 anos para ver que iam sempre tentar arranjar confusão depois do 1-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só queria um avançado que soubesse finalizar. Saudades dos avançados que tínhamos que com meia oportunidade faziam um golo...

Taremi é bom de bola mas a finalizar ou não sabe ou então tem uma falta de confiança nestes momentos enorme

Compartilhar este post

Link para o post

Wendell | Zaidu | Mbemba e Taremi , tudo gajos sem estofo mental nenhum, p*ta que os pariu !

O Mbemba então, que p*ta de burro do crl, é preciso um central urgente em janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Sabem dizer-me se o Taremi já saiu ?

Então...mas ele não era melhor que o Jackson? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com vocês na frustração contra o Taremi, mas o companheiro de ataque passou mais um jogo sem fazer um remate à baliza, isto não é nada fdx

Fartinho do 442

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Taremi precisa de um finalizador ao lado, o Evanilson também não o é.

O Taremi precisa é de banco !

Ainda mais quando tem o F.Vieira para entrar para o seu lugar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Estou com vocês na frustração contra o Taremi, mas o companheiro de ataque passou mais um jogo sem fazer um remate à baliza, isto não é nada fdx

Fartinho do 442

Ele não toca na p*ta da bola, limita-se a correr feito tolinho a pressionar os defesas. Já no jogo contra o Portimonense alertei para isso - aos 30' o gajo ainda não tinha tocado na bola. Fica difícil mostrar o quer que seja quando não é solicitado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Ele não toca na p*ta da bola, limita-se a correr feito tolinho a pressionar os defesas. Já no jogo contra o Portimonense alertei para isso - aos 30' o gajo ainda não tinha tocado na bola. Fica difícil mostrar o quer que seja quando não é solicitado.

Shades de Fábio Silva

O Toninho por muito limitado que seja ia conseguindo mandar umas bolas para os super dragões.

E com isto não estou a dizer que o quero a titular..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Exato. Sempre que o vejo ele está sempre a pressionar, depois claro que não pode estar no local certo. Mas também por enquanto não tem demonstrado por ai além.

Eu concordo com as opiniões já aqui dadas, que o Fábio Vieira tem de fazer o lugar o Taremi. Se o Lewa não render é meter o Tony, se este não render é ir buscar algúem da B. Com este enconamento a frente da baliza é que não podemos estar

Compartilhar este post

Link para o post

O que sinto nem é azia, é embaraço. E desgosto.

Juntando os golos desperdiçados em Madrid, Milão e hoje, fica bem claro porque é que não passamos. E é justo. Nem sei dizer se o Atlético ou Milan merecem mais que nós, mas sei que nós não somos equipa de oitavos de Champions.

É inacreditável a forma como o Wendell se deixa expulsar, sabendo como estava o jogo. Foi mais burro naquele instante que o Zaidu em todos os minutos que já vestiu a nossa camisola.

É inaceitável como o jogo na prática termina na segunda dose de expulsões. Não fizemos uma jogada de jeito após esse momento. Emocionalmente parecíamos infantis ou iniciados, foi ridículo. Tal como foi ridículo a "tática" que o treinador definiu de simplesmente ficarmos sem lateral esquerdo... Que m*rda foi aquela??? A ideia foi o Pepe e o Vitinha irem tapando o buraco conforme desse mais jeito, e esperar que o Atlético não se lembrasse de atacar por ali? Que estupidez.

Revivi no jogo de hoje traumas que pensava que tínhamos finalmente conseguido enterrar nesta época. O próximo jogo vai ser importantíssimo para perceber se a equipa vai ficar com stress pós-traumático ou se há tomates para meter a faca entre os dentes e arrancar para o título.

Editado por Quan Chi
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Shades de Fábio Silva

O Toninho por muito limitado que seja ia conseguindo mandar umas bolas para os super dragões.

E com isto não estou a dizer que o quero a titular..

O problema do Toni é que desperdiça umas 20 jogadas por jogo. Ao nível do domínio, recepção e passe faz inveja ao Marega. Mas sim, pelo menos tem espontaneidade no remate. É uma m*rda, os 3 têm atributos interessantes mas nenhum deles tem nível para ser titularíssimo no Porto. É mais um exemplo do que tem sido o downgrade do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior ataque e pior defesa. Sem os milhões da passagem à fase seguinte. Mais uns paninhos quentes para o treinador. É como no fm quando falhamos um objetivo “objetivo falhado, desiludidos, mas compreendemos perante a dificuldade do grupo”.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...