Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Activate, há 2 minutos:

Que crl era o Rangers e o Feyenoord? Que nos iam entalando na fase de grupos da LE e que crl era o Leverkusen que nos arrumou com uma pintarola do caraças? O Sérgio está-se bem a cagar para a LE, vai dar prioridade ao Campeonato e vai meter pessoal menos utilizado.

O que tu estás a dizer não faz sentido, perdemos essa eliminatória porque fomos inferiores ao Leverkusen, não porque jogou malta menos utilizada. E por termos sido eliminados nessa época não quer dizer que o sejamos agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

O que tu estás a dizer não faz sentido, perdemos essa eliminatória porque fomos inferiores ao Leverkusen, não porque jogou malta menos utilizada. E por termos sido eliminados nessa época não quer dizer que o sejamos agora.

Nesta época foste eliminador por um Atlético que não joga pão e ainda por cima fica sem Suarez no inicio do jogo, e não consegues ganhar em Milão, contra um Milan que é dependente do Leão ou Ibrahimovic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 12 horas:

Faleceu o irmão do Pinto da Costa, o médico José Eduardo Pinto da Costa, 87 anos.

image.png.a498941b7ea9e10656aec6c1f44d8b57.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 5 minutos:

Nesta época foste eliminador por um Atlético que não joga pão e ainda por cima fica sem Suarez no inicio do jogo, e não consegues ganhar em Milão, contra um Milan que é dependente do Leão ou Ibrahimovic.

Estás a subvalorizar as duas equipas, mas passando isso à frente o teu ponto é...?

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan é dependente do Leão e do Ibra mas estar em primeiro na Serie A não interessa para o argumento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Estás a subvalorizar as duas equipas, mas passando isso à frente o teu ponto é...?

O meu ponto é o pessoal não se iludir, porque a LE não será prioridade para o SC, e com isso vamos arrumar cedo da competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o disse aqui ontem e volto a dizer, não vejo nenhuma equipa na Liga Europa que seja muito superior à nossa. Podemos perfeitamente lutar taco a taco com aquelas 5 ou 6 mais fortes e somos favoritos em relação às restantes.

Em relação a 2020, este ano estamos a jogar bem melhor (não quer dizer que em Fevereiro ou Março aconteça o inverso).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 26 minutos:

O meu ponto é o pessoal não se iludir, porque a LE não será prioridade para o SC, e com isso vamos arrumar cedo da competição.

Ninguém está iludido. A LE, como qualquer outra prova é para ganhar. Se na CL há equipas muito mais fortes que nós, na Liga Europa não. No papel só há duas muito mais fortes, Barcelona e Dortmund, mas que estão mal. Tudo o resto é incerto e vai depender de inúmeros factores. Mas que temos equipa para disputar a competição, temos ou podemos ter um grande azar e arrumar com um Olympiakos da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

O favorito a ganhar a competição é o Dortmund, segundo as casas das apostas. Seguem-se Barcelona e Sevilla.

É isto o top 3. Tudo equipas teoricamente superiores à nossa, mas às tantas nenhuma melhor que o Atlético e o Milan.

A Liga Europa volta e meia tem tubarões, este ano não tem nenhum. Temos aspirações legítimas como mais umas 10 equipas também têm. É pensar eliminatória a eliminatória e logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 28 minutos:

O Milan é dependente do Leão e do Ibra mas estar em primeiro na Serie A não interessa para o argumento.

O Milan jogou no Dragão sem uma data de titulares, e em Milão alguns regressaram mas eles não jogam pão..

O Atletico veio ganhar-nos ao Dragão 3-1 a jogar com 2 centrais adaptados e o Suárez sai lesionado na primeira parte. Não jogámos contra essas equipas na máxima força propriamente. Tínhamos obrigação de ter passado o grupo.. Ninguém está a pedir para termos ganho ao Liverpool, fiquei chateado com mais uma humilhação contra eles no Dragão mas contra Atlético e Milan não há desculpas. Se querem fazer desculpas e achar isso normal, é o baixar de padrões que tem sido habitual.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 10 minutos:

O Milan jogou no Dragão sem uma data de titulares, e em Milão alguns regressaram mas eles não jogam pão..

O Atletico veio ganhar-nos ao Dragão 3-1 a jogar com 2 centrais adaptados e o Suárez sai lesionado na primeira parte. Não jogámos contra essas equipas na máxima força propriamente. Tínhamos obrigação de ter passado o grupo.. Ninguém está a pedir para termos ganho ao Liverpool, fiquei chateado com mais uma humilhação contra eles no Dragão mas contra Atlético e Milan não há desculpas. Se querem fazer desculpas e achar isso normal, é o baixar de padrões que tem sido habitual.

Contra o Milan no Dragão foi das melhores exibições europeias que me lembro desde há muito tempo. Na primeira parte sem exagero podiamos estar a vencer por dois ou três golo e ninguém ficaria chocado.

Ambos os jogos contra essas duas equipas fora foi a opinião unanime que mereciamos ter vencido ambos tendo em conta as oportunidades que criamos. 

E nós jogamos na máxima força contra o Atlético cá foi isso? Ignoramos o facto de três titulares terem estado até à última em dúvida e provavelmente terem jogado condicionados ? Ignoramos o facto de o Uribe não ter jogado, que é um jogador que principalmente nas competições europeias tem um papel muito importante pela área que consegue ocupar na pressão e recuperação de bolas?

Não se trata de baixar padrões, trata-se de analisar os jogos e o seu contexto sem ser apenas pelo lado de fazer do Atlético e do Milan o Lourosa. 

Editado por HappyKing
  • Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Contra o Milan no Dragão foi das melhores exibições europeias que me lembro desde há muito tempo. 

Ambos os jogos contra essas duas equipas fora foi a opinião unanime que mereciamos ter vencido ambos tendo em conta as oportunidades que criamos. 

E nós jogamos na máxima força contra o Atlético cá foi isso? Ignoramos o facto de três titulares terem estado até à última em dúvida e provavelmente terem jogado condicionados ? Ignoramos o facto de o Uribe não ter jogado?

Não se trata de baixar padrões, trata-se de analisar os jogos e o seu contexto sem ser apenas pelo lado de fazer do Atlético e do Milan o Lourosa. 

Queres ir pela desculpa, ok. Como queiras. Se achas que o Porto não tinha obrigação de passar aos oitavos não há muito a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 13 minutos:

Queres ir pela desculpa, ok. Como queiras. Se achas que o Porto não tinha obrigação de passar aos oitavos não há muito a dizer.

O que é "ter a obrigação de passar"? Pelo teu raciocínio, o Milan e o Atlético também tinham essa obrigação ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

É por aqui. Nem vale a pena falar de árbitros, se os adversários do grupo estão mais ou menos fortes, etc. Não fizemos a nossa parte no requisito mais importante do jogo.

Screenshot_20211209-122025_Jornais.jpg

Sobre a Liga Europa, pelo menos não vamos fazer nenhuma viagem longa. A pior das hipóteses é Istanbul.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan apresentou-se no Dragão com Tatarusanu, Ballo, Krunic, Bennacer ou Giroud mas acham uma grande proeza ganhar a essa equipa super desfalcada e que mesmo estando na máxima força está muito longe dos tempos áureos dos rossoneri. Que admiração brutal termos feito uma das melhores exibições europeias dos últimos tempos contra um Milan que apresentou um 11 digno de um Ferencváros desta vida

Mas eu percebo, para justificarem este fracasso dá jeito olhar apenas para o nome dos clubes e ignorar tudo o resto. O Liverpool em modo treino desde a 3ª jornada limpou o grupo com 18 pontos. Onde estava então a competitividade do grupo? Onde andavam os tubarões Atlético e Milan contra esse Liverpool B?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 4 minutos:

Screenshot_20211209-122025_Jornais.jpg

Mal o Conceição nesse aspecto. Deveria ter entrado em campo,reencarnado no Conceição do Portugal-Alemanha e chutado ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá e eu a pensar que a finalização também se trabalhava no treino...

Isso e as bolas paradas. Parece que os lances de laboratório do Olival foram todos para Manchester, na bagagem do Telles.

Só rir

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Epá e eu a pensar que a finalização também se trabalhava no treino...

Sim, claro. Parte-se logo do pressuposto que isso não acontece. Porque é uma coisa que faz sentido, não treinar a finalização. 

Toda a gente sabe que os treinos dados pelo Conceição são correr 10 km no parque da Cidade.

Mas sou eu que estou mal portanto, e como quem está mal retira-se, é o que vou fazer. Não vale a pena discutir o quer que seja ultimamente no tópico.

Editado por HappyKing
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 8 minutos:

O Milan apresentou-se no Dragão com Tatarusanu, Ballo, Krunic, Bennacer ou Giroud mas acham uma grande proeza ganhar a essa equipa super desfalcada e que mesmo estando na máxima força está muito longe dos tempos áureos dos rossoneri. Que admiração brutal termos feito uma das melhores exibições europeias dos últimos tempos contra um Milan que apresentou um 11 digno de um Ferencváros desta vida

Mas eu percebo, para justificarem este fracasso dá jeito olhar apenas para o nome dos clubes e ignorar tudo o resto. O Liverpool em modo treino desde a 3ª jornada limpou o grupo com 18 pontos. Onde estava então a competitividade do grupo? Onde andavam os tubarões Atlético e Milan contra esse Liverpool B?!

Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Só rir

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Sim, claro. Parte-se logo do pressuposto que isso não acontece. Porque é uma coisa que faz sentido, não treinar a finalização. 

Toda a gente sabe que os treinos dados pelo Conceição são correr 10 km no parque da Cidade.

Mas sou eu que estou mal portanto, e como quem está mal retira-se, é o que vou fazer. Não vale a pena discutir o quer que seja ultimamente no tópico.

É isso, depois jogas a carta da vítima e segues viagem. Truque gasto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

É isso, depois jogas a carta da vítima e segues viagem. Truque gasto

Mas qual vitima? Simplesmente não vale a pena discutir por cá. Aproveita-se tudo para bater no Conceição.  Mas eu espero ansiosamente pelo dia em que o Conceição sair. Nessa altura é que eu me vou rir.

Estou a espera desde ontem dos 5 posts de portistas a dizerem que o Benfica passar era uma obrigação. Mas entretanto já fui buscar uma cadeira para esperar sentado.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 21 minutos:

O que é "ter a obrigação de passar"? Pelo teu raciocínio, o Milan e o Atlético também tinham essa obrigação ou não?

Pá.. É um objectivou ou não do Porto passar a fase de grupos da Champions? Tínhamos ou não condições? Eu não sou adepto do Milan e do Atletico e estou-me bem a marimbar para os objectivos deles. Querem tentar desculpabilizar um falhanço num objectivo e eu não entendo porquê. Andamos aqui a discutir semântica. Se acham que o Porto não tinha como objectivo passar a fase de grupos e falhar o acesso aos oitavos não é um falhanço.. Não sei o que diga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 13 minutos:

Mas qual vitima? Simplesmente não vale a pena discutir por cá. Aproveita-se tudo para bater no Conceição.  Mas eu espero ansiosamente pelo dia em que o Conceição sair. Nessa altura é que eu me vou rir.

Estou a espera desde ontem dos 5 posts de portistas a dizerem que o Benfica passar era uma obrigação. Mas entretanto já fui buscar uma cadeira para esperar sentado.

Claro que não vale a pena, principalmente quando os argumentos das outras pessoas não vão ao encontro dos teus. Tens problemas em lidar com opiniões contrárias à tua, é uma pena.

O Porto não passa a fase de grupos da Champions quando tinha o pássaro na mão mas ninguém ouse apontar o dedo ao nosso grande mister, ele que ressuscitou este clube das cinzas e que é o único portador da mística do F.C.Porto.

Essa m*rda dos 5 posts foi mais um delírio teu. O que eu disse foi "para 99% das pessoas (portistas incluídos) o Benfica tinha obrigação de passar, mesmo estando num grupo com Bayern e Barça". Mantenho o que disse e o Benfica acabou por dar razão a essas pessoas, era a 2ª equipa mais forte do grupo e cumpriu a sua obrigação de seguir em frente.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...