Tio Hans Publicado 13 Dezembro 2021 Valeu pelo reusltado e por ter comido à pala do clube na bancada VIP. Senti-me um Alexandre. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 13 Dezembro 2021 Pelas palavras do SC este 4-3-3 não vai ser para manter por isso em Vizela já deve voltar o sistema habitual. Em relação ao jogo, não foi nada de especial mas voltamos a pecar na finalização na 2º parte. E enquanto não matamos o jogo, é sempre um ai jesus até final. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de Activate, há 8 horas: Para janeiro : 2 centrais 1 DE 1 PL vai contando com isso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de Lewan, há 23 minutos: Pelas palavras do SC este 4-3-3 não vai ser para manter por isso em Vizela já deve voltar o sistema habitual. Também acho difícil que isso aconteça principalmente em jogos teoricamente mais acessíveis. Agora nesta dupla jornada contra o Benfica, numa eliminatória equilibrada da Liga Europa ou em deslocações difíceis como a Moreira de Cónegos onde nos borramos todos para ganhar pode ser uma boa solução. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 13 Dezembro 2021 Ontem devíamos ter feito o 2-0 naquelas 2 ou 3 oportunidades que tivemos no início da 2a parte, mas de resto nem estivemos assim tão ineficazes. Fizemos o 1-0 praticamente na 1a oportunidade que criámos, já há muito tempo que isso não acontecia. Criámos foi poucas oportunidades claras de golo, sobretudo comparando com os últimos jogos. Por este motivo também acho que o 4-3-3 não será para manter no curto prazo. Deixamos de conseguir chegar à frente e pressionar alto com a mesma facilidade que em 4-4-2, e esse efeito não é compensado pelo maior controlo do jogo, que foi melhor que o habitual mas ainda assim não foi satisfatório. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de Solero, há 10 horas: (...) Ainda assim, para mim é inconcebível o Fábio Vieira não ser titular indiscutível desta equipa, não há jogador com tanta capacidade de resolver um jogo sozinho como ele tirando o Luis Diaz, tal como erw óbvio que o Vitinha tinha que ser titular e agora é o que se tem visto, o maestro daquele meio campo Citação de Thierry Henry, há 11 horas: O @HappyKing podia fazer um bot para esta frase aparecer aqui após todos os nossos jogos. Felizmente para o campeonato ainda não nos fez perder pontos, mas mais tarde ou mais cedo irá acontecer. 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de Activate, há 9 horas: Para janeiro : 2 centrais 1 DE 1 PL Para agosto. Para 31 de agosto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Dezembro 2021 Porra Mica, não concordas que este desaparecimento do F. Vieira, após renovar, é no mínimo estranho? Até o Francisco que continua sem justificar a aposta já o passou na hierarquia. Muitos também achavam que era exagero da parte dos Taribos radicais desta vida andar sempre a chorar pelo Vitinha mas a verdade é que ele já é o maestro daquele meio-campo, como disse o Solero. Entendo que é mais difícil enquadrar o Fábio na equipa, principalmente pelo sistema e ideia de jogo usados. Mas ninguém pede que seja ele +10 (até deveria), simplesmente devia ter mais minutos e outra preponderância na equipa. O Otávio neste momento parece-me óbvio que está claramente a mais no 11. Ou apostamos no Tecatito se o pretexto for o tal compromisso defensivo dado pelo baixinho, uma vez que o Corona nada lhe fica a dever nesse aspecto, ou então lançasse o Fábio que tem muito mais critério e é bem mais decisivo, seja com golos ou principalmente com passes de morte (capacidade única no nosso plantel). 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de Mica, há 1 hora: É tão óbvio para mim que é um crime não aproveitarmos um jogador da categoria do Fábio Vieira que não consigo deixar de me repetir. Espanta-me é não ser consensual, sobretudo quando temos o Otávio a arrastar-se em campo. Em topo de forma, o Fábio já é superior ao Otávio, com a forma lastimável que o último tem apresentado para mim fica óbvio de que esta decisão não é simplesmente técnica, mas sim estratégica. O Fábio já renovou e tem mercado, o Otávio não. Integrar o Fábio no onze dá mais trabalho e o treinador não parece disposto a mexer no que para ele está bem, sobretudo quando se trata de assumir que o jogador mais bem pago da equipa não está a ter o rendimento esperado. É esperar que alguém venha deixar cá uns milhões pelo Fábio, porque não estou a ver isso a acontecer pelo Otávio, mas posso estar enganado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Dezembro 2021 Bem, entre passar e apanhar o Bayern ou ir pra a liga Europa, já não estou tao aziado 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Dezembro 2021 Calma, ainda repetem o sorteio por causa da cagada Villarreal x Man. United e desta vez o Atlético cruza com Juve/Lille. Napoli ou Lazio, make your choice. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Dezembro 2021 A lazio está na m*rda e o Nápoles está a começar a quebrar. Não eram maus Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de Phil, há 9 minutos: Bem, entre passar e apanhar o Bayern ou ir pra a liga Europa, já não estou tao aziado 1000x apanhar o Bayern do que ir para a Liga Europa. Não me parece que uma hipotética goleada nos fosse destruir nas competições internas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de Phil, há 2 minutos: A lazio está na m*rda e o Nápoles está a começar a quebrar. Não eram maus Têm um 11 inteiro de fora por lesão. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Dezembro 2021 Fosse mais tarde na competição e era gajo de ir a Roma Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Dezembro 2021 Felipe Anderson vai fazer os jogos da vida dele contra nós, né? Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de Lewan, Em 10/12/2021 at 09:41: Quero a Lazio. Siga Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Dezembro 2021 (editado) Esqueçam, o Felipe Anderson vai rebentar. Falando a sério, acho que estão perfeitamente ao nosso alcance. Editado 13 Dezembro 2021 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de Phil, há 1 minuto: Fosse mais tarde na competição e era gajo de ir a Roma Quando jogamos contra a Roma, calhou na altura do dia dos namorados, foi uma prenda perfeita para os 2 😄 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de Activate, há 1 minuto: Felipe Anderson vai fazer os jogos da vida dele contra nós, né? Citação de Bernas, há 1 minuto: Esqueçam, o Felipe Anderson vai rebentar. Até lá ainda tem de recuperar a titularidade, uma coisa de cada vez. Bom sorteio, uma equipa "nova". É para ganhar, claro. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Dezembro 2021 Está perfeitamente ao nosso alcance. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Dezembro 2021 A minha senhora gostava de voltar a Roma, datas disto? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Dezembro 2021 Se a Lazio continuar assim não sei se o Sérgio viaja connosco para Portugal. 1 Compartilhar este post Link para o post