Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 3 minutos:

Pá.. É um objectivou ou não do Porto passar a fase de grupos da Champions? Tínhamos ou não condições? Eu não sou adepto do Milan e do Atletico e estou-me bem a marimbar para os objectivos deles. Querem tentar desculpabilizar um falhanço num objectivo e eu não entendo porquê. Andamos aqui a discutir semântica. Se acham que o Porto não tinha como objectivo passar a fase de grupos e falhar o acesso aos oitavos não é um falhanço.. Não sei o que diga.

Pois andamos, mas tens que nos facilitar a vida. Já falaste em obrigações, objetivos, e condições. Não são sinónimos sequer.

O Porto tinha como objetivo passar, como tem em qualquer fase de qualquer competição.

O Porto não tinha a obrigação de passar desde o dia em que conheceu o sorteio do grupo.

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

Essa m*rda dos 5 post foi mais um delírio teu. O que eu disse foi "para 99% das pessoas (portistas incluídos) o Benfica tinha obrigação de passar, mesmo estando num grupo com Bayern e Benfica". 

Claro que disseste isso e o que pedi foi 5 pessoas que tivessem dito isso no CMPT. Se 99% das pessoas dizem isso não deve ser dificil arranjar 5 cá. Não existem naturalmente porque é uma invenção tua e depois sustentas o teu post por ai abaixo com base nessa invenção. E depois mesmo com essa invenção ainda tiveste a lata de mandar um 'Factos' 😂 

Citação de Mica, há 4 minutos:

O Porto tinha como objetivo passar, como tem em qualquer fase de qualquer competição.

O Porto não tinha a obrigação de passar desde o dia em que conheceu o sorteio do grupo.

Pelos vistos é muito complicado compreender isto que acabas de resumir em duas frases.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Pois andamos, mas tens que nos facilitar a vida. Já falaste em obrigações, objetivos, e condições. Não são sinónimos sequer.

Consideras, então, que o Porto já falhou 2 dos 4 objectivos da época, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

É isto, @toze2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 minutos:

Diferença de opinião então. Obviamente que tínhamos a obrigação de cumprir este objectivo. Se não achas isso, não sei que te diga então.

Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

É isto, @toze2

É uma discussão inútil. Acham natural o Porto não se apurar contra um Atletico fraco e um Milan que não mete medo a ninguém. Eu não acho. Não há muito mais a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Claro que disseste isso e o que pedi foi 5 pessoas que tivessem dito isso no CMPT. Não existem naturalmente porque é uma invenção tua e depois sustentas o teu post por ai abaixo com base nessa invenção.

Acho que é (ou devia ser) fácil perceber que 99% é uma força de expressão, mas ainda assim se passasses pelo núcleo do Benfica neste mesmo fórum podias ver com os teus próprios olhos que os benfiquistas não admitiam outra coisa que não a passagem aos 1/8. Toda a gente com quem fui falando pensava da mesma forma, mas devo-me dar com malta demasiado exigente, com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Ha gajos que são portistas apenas por masoquismo, não vejo outra explicação. Devem ter engraçado pelas cores ou o símbolo. Deus me livre. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

E depois mesmo com essa invenção ainda tiveste a lata de mandar um 'Factos' 😂

Na sequência disto: "2 objectivos da época já foram pelo crl".

Para ti isso não é factual, não posso fazer mais nada, lamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 minutos:

Diferença de opinião então. Obviamente que tínhamos a obrigação de cumprir este objectivo. Se não achas isso, não sei que te diga então.

Até concedo que seja uma opinião, mas os cabeças-de-série e equipas teoricamente mais valiosas são o Liverpool e o Atlético. Se só podem passar duas equipas, no máximo 2 tem a obrigação de passar, senão estamos perante um paradoxo.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 9 minutos:

Ha gajos que são portistas apenas por masoquismo, não vejo outra explicação. Devem ter engraçado pelas cores ou o símbolo. Deus me livre. 

Posso dizer o mesmo do nosso treinador? De ser masoquista , e continuar a dar a titularidade ao m*rdoso do Mbemba, Zaidu, Taremi?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

Posso dizer o mesmo do nosso treinador? De ser masoquista , e continuar a dar a titularidade ao m*rdoso do Mbemba, Zaidu, Taremi?

O Zaidu dou de barato, não vale nada. Agora os outros? Metes quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

Até concedo que seja uma opinião, mas os cabeças-de-série e equipas teoricamente mais valiosas são o Liverpool e o Atlético. Se só podem passar duas equipas, no máximo 2 tem a obrigação de passar, senão estamos perante um paradoxo.

Desisto. Vou continuar a achar que isto foi um falhanço e vocês não, não vale a pena continuar numa conversa inútil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 4 minutos:

O Zaidu dou de barato, não vale nada. Agora os outros? Metes quem?

Neste momento? F.Cardoso, acredito que não faça pior que o Mbemba e claro o F.Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Liverpool talvez top 3 equipas da Europa, Milan líder da série A, Atlético atual campeão espanhol.

Disputar o grupo até ao último jogo e achar que foi uma campanha medíocre, não consigo perceber. Sim tivemos até ao último jogo na disputa e quando só dependíamos de nós falhamos mas muito mérito nosso em estarmos nessa posição num grupo destes.

Tivesse aquele golo do Taremi ter sido validado em Madrid e estávamos aqui todos contentes

Editado por Alonso.
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 30 minutos:

Desisto. Vou continuar a achar que isto foi um falhanço e vocês não, não vale a pena continuar numa conversa inútil.

Tentando fazer um paralelismo, é um falhanço como foi a eliminação contra o Bayern em 2015 ou como teria sido uma eliminação com a Juventus no ano passado depois de termos ganho a primeira mão no Dragão. Tendo em conta as circunstâncias do jogo final percebo que digas isso, mas tendo em conta aquilo que eram as expectativas iniciais não acho que se possa classificar globalmente a prestação na Champions como negativa.

Este post que escrevi há umas semanas retrata bem o que se passou aqui, imo.

Citação de Thierry Henry, Em 25/11/2021 at 11:28:

Isto é cíclico, mas acaba por ser bom. No ano passado quando saiu o sorteio havia malta aqui a dizer que era um grupo complicado e que podíamos bem ser eliminados (o medo do Marselha do AVB que nos ia dar um banho e que levou 3 no Dragão e 2 lá eheh), acabou-se a criticar a falta de ambição em tentar ganhar ao City; quando saiu a Juventus no sorteio também já estávamos fora, acabamos a criticar a exibição em Turim mesmo depois de estarmos reduzidos a 10 (sdds "não merecem nada!"); depois saiu o Chelsea, novamente não íamos ter qualquer hipótese, acabou-se a eliminatória a dizer que estavam totalmente ao nosso alcance e eles acabaram por ser campeões europeus.

Este ano é a mesma coisa: sai o sorteio e vem a conversa de nem à Liga Europa irmos, chegamos à última jornada a dependermos unicamente de nós e ainda assim toda a gente é uma m*rda porque pronto, tem que ser.

É sinal que alguma coisa há-de estar a ser bem feita, se acabamos a dizer que podíamos ter feito ainda mais quando excedemos largamente as expectativas iniciais é porque a equipa acabou por não dar razão a quem acha que valemos tão pouquinho. E é sempre engraçado ver a malta a mexer nos postes para avaliar o que é uma boa prestação.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Querem ver que afinal tínhamos obrigação de passar???

Só entramos na última jornada em posição de qualificação porque fizemos uma campanha acima do esperado

Compartilhar este post

Link para o post

O FC Porto é uma equipa de Champions, não passar a fase de grupos é sempre medíocre. Correu mal, para o ano há mais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Há obrigacao de passar mas há que contextualizar. Este ano estávamos no pote 3, iriamos sempre apanhar dois tubaroes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 horas:

image.png.a498941b7ea9e10656aec6c1f44d8b57.png

Já só vão ter 5 votos nas legislativas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já venho tarde, mas mal está o Porto se não está, pelo menos, num grupo de candidatos à vitória na Liga Europa. Tirando talvez o Dortmund e o Barcelona (que está no estado que se vê), quem mais é que tem uma dimensão europeia superior na competição?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 37 minutos:

Acho que já venho tarde, mas mal está o Porto se não está, pelo menos, num grupo de candidatos à vitória na Liga Europa. Tirando talvez o Dortmund e o Barcelona (que está no estado que se vê), quem mais é que tem uma dimensão europeia superior na competição?

Metia o Sevilla nesse lote.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Metia o Sevilla nesse lote.

Passou-me, claro que estão lá pelo histórico na competição. Mas que o Porto é candidato, isso nem se questiona.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 44 minutos:

Tem que vir um lagarto meter um bocado de bom senso. Muchas gracias

Compartilhar este post

Link para o post

ficar em terceiro não é vergonha alguma neste grupo, Benfica e Sporting também não passavam aqui. O que torna super aziante é os falhanços durante os jogos e a falta de colhões na terça imo 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

ficar em terceiro não é vergonha alguma neste grupo, Benfica e Sporting também não passavam aqui. O que torna super aziante é os falhanços durante os jogos e a falta de colhões na terça imo 

Houve colhões, não houve foi cabeça para não entrar no jogo deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...