Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Sinceramente, temos de limpar a Lazio. Se não ganhamos a Lazio não estamos  a fazer nada na LE.

Ao contrário da Champions que cada fase é uma conquista, aqui tudo que não seja uma final, acaba por não ter grande interesse. 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 horas:

Não falem de obrigações 👀

É um bocadinho diferente dizer que temos obrigação de passar uma Lazio pouco mais do que razoável de dizer que temos de passar num grupo com Liverpool, Milan e Atlético, onde dos três apenas um não está ao seu melhor nível esta época e, ainda assim, tem muitos mais recursos que nós. Mas acho que é conversa que já deu o que tinha a dar.

Citação de TariboWest, há 2 horas:

A defesa da Lazio (se aquilo se pode chamar uma defesa) é um convite ideal para mais uma noite épica de falhanços monumentais do Taremi. Veremos se até Fev. o Lotito ainda abre os cordões à bolsa e decide oferecer 2/3 brinquedos novos ao Sarri.

Temos obrigação de passar mas a Lazio, ao contrário de outros clubes, pode virar o seu foco para a Liga Europa já que na Serie estão na m*rda.

A Lazio está em posição de gastar assim à balda em Janeiro? Não conheço minimamente o estado do clube.

Ou o Sarri vira isto até fevereiro, ou até acho que foi um sorteio muito fixe para nós. Clube com nome suficiente para a equipa não baixar a guarda, não os acho melhores que nós e ainda há toda a história com o Conceição que o deve fazer querer encarar isto como uma eliminatória que tem mesmo de passar.

Mas pronto, isso fica para fevereiro. Venha o Vizela agora, a ver se consigo safar um bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso percamos espero sinceramente que seja devido a jogaços do Felipe Anderson 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

A Lazio está em posição de gastar assim à balda em Janeiro? Não conheço minimamente o estado do clube.

Ou o Sarri vira isto até fevereiro, ou até acho que foi um sorteio muito fixe para nós. Clube com nome suficiente para a equipa não baixar a guarda, não os acho melhores que nós e ainda há toda a história com o Conceição que o deve fazer querer encarar isto como uma eliminatória que tem mesmo de passar.

Mas pronto, isso fica para fevereiro. Venha o Vizela agora, a ver se consigo safar um bilhete.

Condições para investir acredito que tenham, o Lotito é que é um forreta de 1ª. Ainda esta época venderam o Correa por uns 30M€ ao Inter. Embora seja daqueles empréstimos com compra obrigatória, só a exercer daqui a 2 anos, salvo erro, podem sempre antecipar esse encaixe para reforçar o plantel. Mas não me parece que estejam para aí virados - as contratações foram quase todas a custo zero (F. Anderson, Pedrito ou Hysaj).

Acho que o problema está mais na ideia de jogo do Sarri que exige muito dos jogadores do que propriamente da valia do plantel. A defesa, por exemplo, não é nada de especial em termos individuais, mas a organização colectiva é um desastre e ainda coloca mais a nu as limitações de certos gajos.

Se o jogo fosse agora passávamos a eliminatória sem suar muito, em Fevereiro já podemos encontrar uma Lazio mais sólida e adaptada às ideias do Sarri mas continuaremos sempre a ser hiper, mega favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

O lolito é mais agarrado que o levy. E não é fácil. 

Compartilhar este post

Link para o post

Lázio e Atalanta nos oitavos. Agora já só volto com as previsões para os quartos.

Compartilhar este post

Link para o post

Atalanta x Olympiakos também acho que pode ser uma eliminatória engraçada. Os gregos tendo o campeonato controlado podem ir na máxima força e o Pedro Martins vai jogar como tanto gosta, na expectativa. A Atalanta se mantiver este ciclo positivo e andar na luta pelo Scudetto / lugares de acesso à Champions possivelmente vai rodar um bocado a equipa mas tem opções mais do que suficientes para apresentar um 11 competitivo e vão tentar impor o seu futebol.

Aposto numa eliminatória equilibrada e com bastantes golos. O Sevilla, ao contrário do que possa parecer, também acho que terá um osso duro de roer no Dínamo. Leipzig e Real Sociedad é difícil fazer uma previsão porque os alemães acabaram de mudar de treinador e há aquela paragem de inverno mais prolongada que pode condicionar um bocado. Zenit x Bétis também deve ser equilibrado, já o Dortmund não deve ter grandes problemas em despachar o Rangers.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os dois jogos mais desinteressantes para o espetador neutral são mesmo o Sheriff - Braga e o Sevilla - Dinamo Zagreb. Todos os outros tem tudo para ser bons jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Onze para quarta-feira (Rio Ave para a Taça da Liga):

Cláudio Ramos, Nanu, Cardoso, João Marcelo, Manafá, Gordo, Bruno Costa, Gonçalo Borges, Corona, Loader, Toni Martinez

Cumpre as regras da Taça da Liga este 11? 

Compartilhar este post

Link para o post

O registo do Sérgio contra equipas italianas é impecável, é repetir a dose.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Cláudio Ramos, Nanu, Cardoso, João Marcelo, Manafá, Gordo, Bruno Costa, Gonçalo Borges, Corona, Loader, Toni Martinez

Basta dois sub 21 portugueses. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

O Ramos está proibido de jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 minutos:

O Ramos está proibido de jogar

Sabes se o Marche pode? Se sim, siga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Sabes se o Marche pode? Se sim, siga.

Como óbvio o meu comentário era em tom irónico visto que o Ramos tem literalmente 0 jogos feitos por nós. Acredito que irá ser o Marchesin. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Como óbvio o meu comentário era em tom irónico visto que o Ramos tem literalmente 0 jogos feitos por nós. Acredito que irá ser o Marchesin. 

Eu percebi Bancos. Eu é que nem me lembrava que o Marche ainda existia. O SC disse no pós jogo do Braga que "talvez jogasse 1 ou outro da equipa B". E que claramente iam jogar os menos utilizados. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou ver o jogo, não há amor suficiente para me fazer ver aquela m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

Se alguém quiser eu ofereço um bilhete. 

Quarta. Dezembro. 21h. Taça da Liga. Jogo sem interesse.

Não vai ser fácil meter gente no estádio. Qual o jogo com menos espetadores do Dragão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Não vai ser fácil meter gente no estádio. Qual o jogo com menos espetadores do Dragão?

Não sei , mas espero uns 2/3k adeptos , e secalhar estou a exagerar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 10 minutos:

gil para a taça. ano do Peseiro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Metia um gajo qualquer da B em vez do Sérgio Oliveira, mas no ataque há malta da A a precisar desesperadamente de minutos, colocaria o Francisco Conceição e o Fábio Vieira em vez dos dois da B que meteste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 horas:

Se alguém quiser eu ofereço um bilhete. 

Nem que me pagassem 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...