fns Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de Quan Chi, há 12 horas: Metia um gajo qualquer da B em vez do Sérgio Oliveira, mas no ataque há malta da A a precisar desesperadamente de minutos, colocaria o Francisco Conceição e o Fábio Vieira em vez dos dois da B que meteste. O Sérgio Oliveira está a ser pago a preço de ouro para se passear em campo. Assim ao menos passeia-se num jogo que não nos interessa. GORDO Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de fns, há 13 horas: Vamos "bater" esse recorde então. Não sei se vamos, ontem fui ver os lugares disponíveis por curiosidade e estão muitos comprados. É certo que a arquibancada estará fechada, mas mesmo assim. O que pode acontecer é que, como os bilhetes custam 2€, o pessoal vai ver se arranja facilmente um antigénio, e se der muito trabalho vai passar à frente. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de Mica, há 1 minuto: Não sei se vamos, ontem fui ver os lugares disponíveis por curiosidade e estão muitos comprados. É certo que a arquibancada estará fechada, mas mesmo assim. O que pode acontecer é que, como os bilhetes custam 2€, o pessoal vai ver se arranja facilmente um antigénio, e se der muito trabalho vai passar à frente. Muitos desses lugares comprados serão lugares anuais que têm direito ao lugar e não vão lá aparecer. É o meu caso. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de Thierry Henry, Agora: Muitos desses lugares comprados serão lugares anuais que têm direito ao lugar e não vão lá aparecer. É o meu caso. Pensei que isso só servia para campeonato e Champions. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de Mica, há 27 minutos: Pensei que isso só servia para campeonato e Champions. Tem a fase de grupos da Taça da Liga. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de fns, há 1 minuto: Tem a fase de grupos da Taça da Liga. Então vais ter razão sem grande dificuldade, parece-me. A única razão que me levaria a ir a este jogo era para levar um puto que nunca tinha ido ao estádio. Corria o risco de ficar traumatizado, mas pelo preço e pela ausência de confusão até compensava. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Dezembro 2021 Podiam fazer o jogo no Olival. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de JP_, há 28 minutos: Podiam fazer o jogo no Olival. Com os relvados vergonhosos? 😄 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de toze2, há 1 minuto: Com os relvados vergonhosos? 😄 No sintético 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2021 A BOLA - Luis Díaz com novo pretendente em Inglaterra (FC Porto) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Dezembro 2021 Posso estar com problemas em ver mais além, mas não imagino o Díaz a jogar acima disto, e uma transferência milionária já em janeiro era provavelmente o melhor que nos podia acontecer. Não é que estejamos a falar de um Lucho, que quando saiu deixou um vazio tão grande que passamos de tetra para 3ºs. Temos jogadores na frente com capacidade para jogarem a titulares e que não estão a ter minutos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2021 Pepe recupera a tempo do dérbi frente ao Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de Mica, há 40 minutos: Posso estar com problemas em ver mais além, mas não imagino o Díaz a jogar acima disto, e uma transferência milionária já em janeiro era provavelmente o melhor que nos podia acontecer. Não é que estejamos a falar de um Lucho, que quando saiu deixou um vazio tão grande que passamos de tetra para 3ºs. Temos jogadores na frente com capacidade para jogarem a titulares e que não estão a ter minutos. Se ele sai em janeiro estamos f*didos 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de Mica, há 58 minutos: Posso estar com problemas em ver mais além, mas não imagino o Díaz a jogar acima disto, e uma transferência milionária já em janeiro era provavelmente o melhor que nos podia acontecer. Não é que estejamos a falar de um Lucho, que quando saiu deixou um vazio tão grande que passamos de tetra para 3ºs. Temos jogadores na frente com capacidade para jogarem a titulares e que não estão a ter minutos. Se o Liverpool espeta 80M€ pelo Diaz em janeiro xau Luchito. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de Mica, há 1 hora: Posso estar com problemas em ver mais além, mas não imagino o Díaz a jogar acima disto, e uma transferência milionária já em janeiro era provavelmente o melhor que nos podia acontecer. Não é que estejamos a falar de um Lucho, que quando saiu deixou um vazio tão grande que passamos de tetra para 3ºs. Temos jogadores na frente com capacidade para jogarem a titulares e que não estão a ter minutos. Tu e mais uns quantos no verão quando se falava no Diaz para o Everton, eram a favor da venda, porque o que tinha demonstrado na época anterior tinha sido pouco, e decidia mal e por aí fora, a verdade é que surpreendeu e cresceu imenso de forma, por isso afirmar isso sobre o Diaz, acho que é premeditado, à semelhança do que aconteceu ainda antes do inicio desta época. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 14 Dezembro 2021 O Diaz é um tratado. Dentro de 3/4 anos Bola de ouro fácil. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de Alvin Kamara, há 24 minutos: O Diaz é um tratado. Dentro de 3/4 anos Bola de ouro fácil. Isso é um prognóstico à la Taremi melhor que Jackson 😁 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de Mica, há 2 horas: Posso estar com problemas em ver mais além, mas não imagino o Díaz a jogar acima disto, e uma transferência milionária já em janeiro era provavelmente o melhor que nos podia acontecer. Não é que estejamos a falar de um Lucho, que quando saiu deixou um vazio tão grande que passamos de tetra para 3ºs. Temos jogadores na frente com capacidade para jogarem a titulares e que não estão a ter minutos. Vender o Díaz em janeiro era hipotecar a época, imo. Se o Pepê estivesse a ter alguns minutos e a dar boas indicações era uma coisa, assim nem pensar. É o nosso melhor jogador, o melhor jogador do campeonato e a equipa está moldada de forma a lhe dar as melhores condições para ele poder decidir. No mercado do verão conseguimos vendê-lo pelo mesmo preço e teremos muito melhores condições para adaptar a equipa nesse sentido, tem de ser o último jogador a ser equacionado ser vendido agora. Temos de vender alguém em janeiro tho, se tivesse de apostar hoje diria que é o Fábio Vieira que sai. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Dezembro 2021 (editado) Citação de Phil, há 2 horas: Se ele sai em janeiro estamos f*didos True. Temos muita gente que pode ocupar o seu lugar (Corona, Pepê ou um F. Vieira - mais forçado) mas ninguém com perfil para o substituir directamente. Neste momento somos Diazdependentes, o gajo está envolvido em 90% dos nossos golos, ofensivamente tem um impacto brutal. Citação de Alvin Kamara, há 41 minutos: O Diaz é um tratado. Dentro de 3/4 anos Bola de ouro fácil. f*da-se Taribo, não abuses! 😁 Citação de fns, há 1 hora: Se o Liverpool espeta 80M€ pelo Diaz em janeiro xau Luchito. Por 80M€ é o que é, por mais Diazdependentes que estejamos teremos que abrir mão dele, porque financeiramente ainda mais dependentes estamos da entrada de € fresco. Mas só vejo um Newcastle, em desespero, a vir bater a CR e aí o Díaz teria a palavra. Com 80M€ tínhamos obrigação de encontrar um digno sucessor por 1/5. Citação de Thierry Henry, há 14 minutos: Vender o Díaz em janeiro era hipotecar a época, imo. Se o Pepê estivesse a ter alguns minutos e a dar boas indicações era uma coisa, assim nem pensar. É o nosso melhor jogador, o melhor jogador do campeonato e a equipa está moldada de forma a lhe dar as melhores condições para ele poder decidir. No mercado do verão conseguimos vendê-lo pelo mesmo preço e teremos muito melhores condições para adaptar a equipa nesse sentido, tem de ser o último jogador a ser equacionado ser vendido agora. Temos de vender alguém em janeiro tho, se tivesse de apostar hoje diria que é o Fábio Vieira que sai. Fazia tudo o que está ao meu alcance para impingir o pastelão a alguém. Falei do Newcastle para o Díaz mas o mesmo é válido para o Sérgio. Estamos a falar de um internacional português, algum mercado dele ter lá fora, e veremos se os Magpies não vão ter muita dificuldade em atrair jogadores de outra craveira neste mercado de Janeiro. O desespero pode levá-los a pagar resmas de € por gajos banais. Editado 14 Dezembro 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Dezembro 2021 Se chegarem com algo perto dos 80M€ duvido que fique, é para se irem preparando. E não acho assim tão descabido que isso aconteça, até contra o Atlético parecia um corpo estranho em campo, a bola nos pés dele era logo outro perfume. E em janeiro o que faz mais sentido é vender o Sérgio Oliveira. Perdeu alguma preponderância mas ainda foi mostrando alguma coisa, tanto no campeonato como na Champions, o suficiente para ter alguns interessados no seu passe. TIL que os nomes do meio dele são Miguel Relvas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Dezembro 2021 O Sérgio Oliveira para nos darem 10M não seria fácil. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de a.lopes, há 38 minutos: Isso é um prognóstico à la Taremi melhor que Jackson 😁 Essa não é minha! Mas li isso aqui no fórum esta época.. tipo… Mas o Diaz é muito bom mesmo. A técnica está lá toda e agora, com o avançar dos anos vai ficar cada vez mais rápido e mais forte e aliado à sua perna comprida vai ser difícil de parar. Ainda na última jornada, ele saca um amarelo na primeira parte com um toque de bola de génio (alguém arranja vídeo pls?) Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 14 Dezembro 2021 Eu acho que o nosso ataque está completamente dependente do Diaz neste momento, não vejo como seria facilmente substituível por qualquer outro jogador do plantel. O rendimento dos outros jogadores do ataque tem sido inconstante e o Diaz tem sido o único a oferecer garantias de resolver jogos semana sim semana sim. Agora se chega uma proposta completamente irrecusável e o Porto é obrigado a vender o Diaz em Janeiro é outra história, mas acho que era uma facada muito forte nas nossas aspirações para esta época. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 14 Dezembro 2021 Para salvar o Fábio Vieira e, vou dizer o nome que todos têm medo de verbalizar, o Vitinha, eu tentaria fazer render jogadores que não são titulares. São contas de merceeiro de FM, mas entre Marchesín, Manafá, Nanu, Sérgio Oliveira e Corona, com competência deveria dar para sacar uns 25-30M€. Ou então perguntar ao Newcastle se não quer vir esbanjar umas dezenas de milhões no Taremi. Arábia Saudita, Irão, é tudo Golfo Pérsico. 1 Compartilhar este post Link para o post