Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Jpa, há 1 hora:

Amigos do Porto, a equipa B agora tem jogado no Olival? 

Hoje jogou no Dragão mas ultimamente é sempre no Olival. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O manolas vai para o olympiakos, deve facilitar ainda mais o semedo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 14 minutos:

No podcast com o diretor do Jogo já o dão como fechado, basicamente. Diz que é só o Mendes arranjar uns minutos para fazer o telefonema. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 24 minutos:

Vinha cá dizer isso mesmo. Já deve ser uma garantia. 

Compartilhar este post

Link para o post

O SC quer dois centrais.

A mim parece-me evidente que temos um plantel demasiado extenso e com vários jogadores sem qualidade ou sem lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

O SC quer dois centrais.

A mim parece-me evidente que temos um plantel demasiado extenso e com vários jogadores sem qualidade ou sem lugar.

E eu queria não trabalhar na véspera de natal. Quem manda é o big boss em ambos os casos. É aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser para fazer um onze para o Campeonato/Taça de Portugal e outro para a Liga Europa. 

Era vir mazé um PLC, mas um a serio! 

Compartilhar este post

Link para o post

Não há dinheiro para em janeiro se ir buscar reforços. Vem o Ruben Semedo porque porque. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo o Ruben Semedo terá de vir em moldes muito específicos. E vai ter de sair alguém que não aguentamos sem dinheiro a entrar até ao final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pois, ainda por cima não passamos a fase de grupos da Champions. Agora é treinar com o que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

São específicos são, bem vais pagar 10M€ e não bufas. Agora ou no final da época é a mesma m*rda. Agora virou moda empurrar ainda mais com a barriga. Não se esqueçam que no Verão já há Grujic para pagar. Deixa rolar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 19 minutos:

Mesmo o Ruben Semedo terá de vir em moldes muito específicos. E vai ter de sair alguém que não aguentamos sem dinheiro a entrar até ao final da época.

Um empréstimo com opção de compra ativada ao fim de N jogos. Seria o ideal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 31 minutos:

O JM não consegue vender o Conceição jr por 15M?

Com 19 anos:

Diogo Costa - Alternou entre os júniores e a equipa B

Wendell - Estava no Londrina (Série D)

Pepe - Época de estreia no Marítimo, mas passou a maior parte da época no Marítimo B

Mbemba - Época de estreia no Anderlecht

João Mário - Entre Porto B e júniores

Uribe - júniores do Deportivo Español (2º escalão argentino)

Vitinha - Entre Porto B e júniores

Díaz - Barranquilla FC (época de estreia)

Otávio - talvez o mais amadurecido, já ia na terceira época de Internacional e veio para o FC Porto (para depois ser emprestado ao Vitória)

Taremi - Shahin Bushehr (???), equipa que acabou despromovida na Primeira Liga do Irão

Evanílson - Nos sub-20 do Fluminense

Como vês, tirando o Otávio, todos os jogadores do nosso 11 eram projetos com 19 anos. Vamos ter um bocado de calma. Ser emprestado no mercado de Inverno tudo bem, agora vender é uma estupidez de todo o tamanho, e representa muito daquilo que vocês criticam no Porto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Como vês, tirando o Otávio, todos os jogadores do nosso 11 eram projetos com 19 anos. Vamos ter um bocado de calma. Ser emprestado no mercado de Inverno tudo bem, agora vender é uma estupidez de todo o tamanho, e representa muito daquilo que vocês criticam no Porto.

O problema é o apelido. Se se chamasse Chico Borges já devia ter mais minutos de jogo. Está f*dido o miúdo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 23 minutos:

O problema é o apelido. Se se chamasse Chico Borges já devia ter mais minutos de jogo. Está f*dido o miúdo.

Não é nada, achas? Então não é normal reclamar jogo sim jogo sim com a quantidade astronómica de minutos do 3º jogador de campo menos utilizado do plantel? Ainda por cima mais de metade foram em jogos da Taça e da Taça da Liga!

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 11 minutos:

Não é nada, achas? Então não é normal reclamar jogo sim jogo sim com a quantidade astronómica de minutos do 3º jogador de campo menos utilizado do plantel? Ainda por cima mais de metade foram em jogos da Taça e da Taça da Liga!

3º jogador de campo menos utilizado no plantel? Estás a mentir!! Deve ser o segundo ou terceiro mais utilizado. Só não é o primeiro porque esse é o Marega claro.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que já disse por aqui, mas a minha opinião sobre o Francisco é que tem muito potencial, mas ainda não está ao nível suficiente para jogar na equipa principal do Porto, é demasiado inconsequente. Não acho também que o que o beneficiava era descer a B, acho que neste momento o melhor seria um empréstimo para jogar e crescer.

Acho também que a gestão que o Sérgio fez dele não foi a melhor, utilizá-lo maioritariamente em desespero nos últimos 5 minutos de jogos para sacar um coelho da cartola ou um penalty não é a melhor forma de fazer crescer um jogador.

Editado por Bernas
  • Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Pode o ser em termos de minutos mas é só verificar. O Chico fez 15 jogos pelo Porto em 24 possíveis. 1 golo de penalty, 1 assistência, 0 penalties sofridos. One trick poney.

Em termos de minutos, sure. Só tem mais minutos que o Nanu, Pepê, Marchesin e esta malta da B. Maaaaaaaaaaas já participou em mais jogos que o Wendell, Corona, Grujic, Marcano, Bruno Bosta, Manafá, Fábio Cardoso e mais uns quantos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chico é um talento brutal, que infelizmente está tapado por muitas e variadas outras opções de qualidade no Porto.

Diria que, também por isso, o final desta época é o momento certo para venderem o Díaz e deixarem sair o Corona. É muito dinheiro que entra/poupam, já com os substitutos dentro de casa. Otávio, Pepê, Fábio Vieira, Chico e Gonçalo Borges é mais do que suficiente, dado o investimento feito no Pepê e o grande talento dos 3 jogadores "da casa".

Ganha o clube, que encaixa muitos milhões, e ganham todos esses jogadores, que ficam com o espaço para crescer que necessitam e que rapidamente poderão ganhar uma importância muito maior no plantel.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 25 minutos:

Acho também que a gestão que o Sérgio fez dele não foi a melhor, utilizá-lo maioritariamente em desespero nos últimos 5 minutos de jogos para sacar um coelho da cartola ou um penalty não é a melhor forma de fazer crescer um jogador.

Totalmente de acordo aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a ideia que ele joga os últimos 10 minutos nem tanto para sacar um coelho da cartola mas para evitar que Diaz/Otavio/wtv jogue os 90 minutos. Até porque este ano foram raras as situações em que ele entrou com a equipa a perder ou empatada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 20 minutos:

Pode o ser em termos de minutos mas é só verificar. O Chico fez 15 jogos pelo Porto em 24 possíveis. 1 golo de penalty, 1 assistência, 0 penalties sofridos. One trick poney.

Em termos de minutos, sure. Só tem mais minutos que o Nanu, Pepê, Marchesin e esta malta da B. Maaaaaaaaaaas já participou em mais jogos que o Wendell, Corona, Grujic, Marcano, Bruno Bosta, Manafá, Fábio Cardoso e mais uns quantos.

Mas de que é que interessa o número de jogos se na esmagadora maioria deles vai para lá com 10 ou 15 minutos para o fim, já com a equipa a ganhar? Se fosse outro qualquer puto da formação na mesma situação a conversa era a de que jogava pouco, este é a de que joga muito. Não dá para entender, sinceramente.

E digo isto concordando a 100% com o post do @Bernas, ele estava bem era emprestado a uma equipa de primeira liga onde fosse frequentemente titular. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 27 minutos:

O Chico é um talento brutal, que infelizmente está tapado por muitas e variadas outras opções de qualidade no Porto.

Diria que, também por isso, o final desta época é o momento certo para venderem o Díaz e deixarem sair o Corona. É muito dinheiro que entra/poupam, já com os substitutos dentro de casa. Otávio, Pepê, Fábio Vieira, Chico e Gonçalo Borges é mais do que suficiente, dado o investimento feito no Pepê e o grande talento dos 3 jogadores "da casa".

Ganha o clube, que encaixa muitos milhões, e ganham todos esses jogadores, que ficam com o espaço para crescer que necessitam e que rapidamente poderão ganhar uma importância muito maior no plantel.

Depois reparas que esse clube é o Porto e nada disso acontece.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...