fns Publicado 17 Dezembro 2021 Spoiler Vocês devem gostar muito que eu partilhe esta imagem a cada 3 meses. 6 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Dezembro 2021 Eu continuo sem saber se o Loum é o sucessor do Patrick Vieira ou do Idris, mal o vi jogar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Dezembro 2021 Citação de fns, há 45 minutos: Mostrar conteúdo oculto Vocês devem gostar muito que eu partilhe esta imagem a cada 3 meses. É mais ou menos o tempo que o rapaz tinha de esperar para fazer a sua aparição aleatória num jogo. Saudades. 3 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Dezembro 2021 Fernando Santos selecionador do ano lol Está tudo dito sobre a credibilidade dessa capa Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Dezembro 2021 Citação de Mica, Agora: Fernando Santos selecionador do ano lol Está tudo dito sobre a credibilidade dessa capa "Efeito Mourinho" Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 17 Dezembro 2021 (editado) Citação de fns, há 51 minutos: Mostrar conteúdo oculto Vocês devem gostar muito que eu partilhe esta imagem a cada 3 meses. Essa capa é um tesouro nacional, desde o efeito Mourinho, que durou tanto como um sopro de eau de toilette, passando pelo Nandinho ser selecionador do ano, até ao excesso de voluntarismo do Loum, que se veio a notar, pois até nos companheiros de equipa quis molhar a sopa e terminando pelo Zé Luís em dúvida a qual ainda hoje tenho na medida que não sei o que veio cá fazer. Editado 17 Dezembro 2021 por zeca galhão 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Dezembro 2021 Citação de Bernas, há 12 minutos: Eu continuo sem saber se o Loum é o sucessor do Patrick Vieira ou do Idris, mal o vi jogar. Vou-te confessar uma coisa, aqui que ninguém nos ouve... Spoiler Também ainda não tenho uma opinião formada sobre ele e gostava que tivesse uma última oportunidade noutro contexto, que terá que passar forçosamente por um treinador diferente. Só aproveitei para malhar mais um bocado no Pedroto, não resisti. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Dezembro 2021 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Essa capa é um tesouro nacional, desde o efeito Mourinho, que durou tanto como um sopro de eau de toilette, passando pelo Nandinho ser selecionador do ano, até ao excesso de voluntarismo do Loum, que se veio a notar, pois até nos companheiros de equipa quis molhar a sopa e terminando pelo Zé Luís em dúvida a qual ainda hoje tenho na medida que não se que veio cá fazer. Mas essa capa come segundo lugar para esta: Citação 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 17 Dezembro 2021 Citação de Mica, há 1 minuto: Mas essa capa come segundo lugar para esta: Como não adorar o jornal a bolha, não havia por ai um tópico de capas dessas antigas com pérolas? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Dezembro 2021 Em setembro e só queria sofrer 7 golos na liga. Está bem abelha. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 17 Dezembro 2021 Citação de TariboWest, há 1 hora: O Loum foi outro que já se tinha cruzado com o Conceição e na altura da sua vinda o aprendiz do JJ disse que o conhecia muitíssimo bem, que lhe reconhecia em enorme potencial e que o Porto podia ficar tranquilo quanto à sucessão do Danilo Pereira, porque estava ali um miúdo que iria dar cartas. Perante tais elogios, pensei que o SC se estava a referir ao novo Patrick Vieira mas afinal estava a falar do irmão gémeo do Idris. Foram só mais 7.5M€, por 75% do passe, nada de muito relevante. Ah ok. Veio da tua cabeça então 👌 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Dezembro 2021 Citação de Phil, há 9 minutos: Em setembro e só queria sofrer 7 golos na liga. Está bem abelha. Sofreu o triplo, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Dezembro 2021 Citação de Phil, há 4 minutos: Em setembro e só queria sofrer 7 golos na liga. Está bem abelha. Sofreu mais 13 😅 Não foi nesse campeonato que o Hulk e o Sapunaru estiveram imenso tempo expulsos e depois de cumprirem grande parte do castigo, foi reduzido, e no Braga o Vandinho aco eu? Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 17 Dezembro 2021 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: Sofreu mais 13 😅 Não foi nesse campeonato que o Hulk e o Sapunaru estiveram imenso tempo expulsos e depois de cumprirem grande parte do castigo, foi reduzido, e no Braga o Vandinho aco eu? Isso foi no ano 2009/2010 salvo erro. No primeiro ano do Jesus no Benfica Edit: ou seja, tas correto 😁 Editado 17 Dezembro 2021 por Alvin Kamara Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Dezembro 2021 Citação de Alvin Kamara, Agora: Isso foi no ano 2009/2010 salvo erro. No primeiro ano do Jesus no Benfica Que é o caso. É o segundo ano do JJ. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Dezembro 2021 Citação de Alvin Kamara, Agora: Isso foi no ano 2009/2010 salvo erro. No primeiro ano do Jesus no Benfica Então foi no ano daquela capa, penso eu. Citação de fns, Agora: Que é o caso. É o segundo ano do JJ. Primeiro, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Dezembro 2021 Citação de fns, Agora: Que é o caso. É o segundo ano do JJ. Primeiro pá 2008/09 foi Quique Flores com as torres gémeas Makukula e Suazo Citação de Ricardo Pinto, Agora: Então foi no ano daquela capa, penso eu. Primeiro, penso eu. Sim, foi. O Hulk jogou contra o Arsenal numa altura em que não podia jogar no campeonato, por exemplo. Não serviu de nada. Levamos 5 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Dezembro 2021 Primeiro ano de JJ, erro meu. Check. O mítico campeonato dos tuneis. No ano seguinte o Hulk só fez 23 golos em 30 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Dezembro 2021 (editado) Vocês estavam a falar de golos sofridos, fui ver para trás e fds, o Lopetegui só sofreu 13 golos em 34 jogos. Deve ser recorde. Editado 17 Dezembro 2021 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 17 Dezembro 2021 (editado) A passar a bola no meio campo quase todo o jogo... O VP fez mais e com menos qualidade à disposicao Editado 17 Dezembro 2021 por Keyser Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Dezembro 2021 Apesar de tudo o lopetegui foi facilmente o melhor treinador no pós VP até ao Sérgio 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Dezembro 2021 Citação de Mica, há 40 minutos: Primeiro pá 2008/09 foi Quique Flores com as torres gémeas Makukula e Suazo Sim, foi. O Hulk jogou contra o Arsenal numa altura em que não podia jogar no campeonato, por exemplo. Não serviu de nada. Levamos 5 Chegou a ser convocado para a seleção e acho que marcou um golo importante na fase de qualificação. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Dezembro 2021 Citação de TariboWest, há 1 hora: Vou-te confessar uma coisa, aqui que ninguém nos ouve... Ocultar conteúdo Também ainda não tenho uma opinião formada sobre ele e gostava que tivesse uma última oportunidade noutro contexto, que terá que passar forçosamente por um treinador diferente. Só aproveitei para malhar mais um bocado no Pedroto, não resisti. 😎 Já leva 16 jogos na La Liga este ano. Não sei é se a jogar bem ou mal 😄 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Dezembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 22 minutos: Chegou a ser convocado para a seleção e acho que marcou um golo importante na fase de qualificação. Só hoje é que reparei que a colocação do corpo é realmente igual à do Eusébio, a bola é que não está no mesmo sítio Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Dezembro 2021 Citação de toze2, há 1 hora: Já leva 16 jogos na La Liga este ano. Não sei é se a jogar bem ou mal 😄 É, tem sido quase sempre indiscutível. Também não acompanho muito a La Liga mas acho que os comentários até têm sido positivos. Julgo que até vi uma notícia qualquer em que diziam que o Alavés estava satisfeito com ele e ponderava exercer a OC no final da época (ou então sonhei com isso 😁). Compartilhar este post Link para o post