Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 1 hora:

GRÉMIO FAZ QUEIXA DO FC PORTO NA FIFA DEVIDO A PEPÊ

Sai mais uma queixa para a FIFA. Mas a justificação por não terem pago é genial. Não pagaram porque não têm dinheiro

Devolvam-no, é tipo o Cebolinha, só se perde o que se pagou.

Citação de fns, há 27 minutos:

Aproveito para desejar um feliz natal à malta do Wolverhampton. Obrigadíssimo por não pagarem 20M€ e nos devolverem o Vitinha. Grande, grande abraço.

Um obrigado também ao Bruno Lage que já fez mais pelo clube num passado recente que os próprios dirigentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Devolvam-no, é tipo o Cebolinha, só se perde o que se pagou.

Um obrigado também ao Bruno Lage que já fez mais pelo clube num passado recente que os próprios dirigentes.

Duvido muito que o Bruno Lage tenha tido alguma intervenção no caso do Vitinha. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Duvido muito que o Bruno Lage tenha tido alguma intervenção no caso do Vitinha. 

Não sei, mas o mercado deles foi péssimo, ou melhor, inexistente, e ficaram com um plantel cheio de lacunas sendo que no meio campo é onde até estão melhor apetrechados.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 28 minutos:

Não sei, mas o mercado deles foi péssimo, ou melhor, inexistente, e ficaram com um plantel cheio de lacunas sendo que no meio campo é onde até estão melhor apetrechados.  

O Wolves não é mais do que mais um entreposto do Jorge Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, uma ajuda, ainda há bilhetes para nao-socios para o jogo da taça? Nao estou a conseguir comprar online...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 3 minutos:

Malta, uma ajuda, ainda há bilhetes para nao-socios para o jogo da taça? Nao estou a conseguir comprar online...

Ainda há 4200 disponíveis.

4000 que foram libertados pelos detentores de bilhete de época (não accionaram direito de reserva a que tinham direito) . Estes são a partir de amanhá

Os outros 200 podem ser adquiridos a qualquer momento na Loja do Associado, FC Porto Stores e bilheteiras online

Compartilhar este post

Link para o post

Obg @Diogo_CFB 😉

Eu tento comprar online mas quando avanço para a escolha de lugares está tudo indisponivel:

image.png.c6684572b00c611d56a15039262716f7.png

Editado por Keyser

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, Agora:

Obg @Diogo_CFB 😉

Eu tento comprar online mas quando avanço para a escolha de lugares está tudo indisponivel:

image.png.c6684572b00c611d56a15039262716f7.png

Esses 200 entretanto devem estar a desaparecer, muita gente está no site e clica no lugar, cativando-o por 10 minutos.

O melhor mesmo é amanha à primeira hora entrares no site.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O horário para fazerem testes (Alameda e Museu) foi alargado

Hoje entre as 20 e 24h

Amanhã entre as 09:00 e 24h

Quinta entre as 09:00 e 21:45

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 2 minutos:

Obg @Diogo_CFB 😉

Ontem depois do jantar já aparecia assim que eu também tentei. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Esses 200 entretanto devem estar a desaparecer, muita gente está no site e clica no lugar, cativando-o por 10 minutos.

O melhor mesmo é amanha à primeira hora entrares no site.

O "amanhã" daquele texto é hoje, não sei é a que horas ficam disponíveis os bilhetes.

Ainda não tomei café. Amanhã às 10h.

Citação de Mica, há 5 minutos:

Vai estar à pinha. Gosto.

Se o ambiente estiver como no 3-2 de 2020 já ganhamos.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 5 minutos:

Ok às 23:59,  estarei no site preparado para comprar 😁

Supostamente abre às 10h, como o @Thierry Henry disse. Mas podes ir ao site às 23:59 e às 9:59, não perdes nada por isso 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 40 minutos:

Supostamente abre às 10h, como o @Thierry Henry disse. Mas podes ir ao site às 23:59 e às 9:59, não perdes nada por isso 😁

😁  nao tenho grande experiencia a comprar, espero que nao voem...

Editado por Keyser

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o último jogo que fui e estava à pinha foi precisamente o 3-2 contra o Benfica. Desde a pandemia ter mais de 30 mil é uma raridade 

Compartilhar este post

Link para o post

Já vai começando a haver algum fumo sobre saída de um dos miúdos em janeiro... O mais provável é sair o Fábio Vieira, mas se tivesse que sacrificar um, iria claramente para o João Mário. Acho que é o que está "menos longe" de atingir o seu pico máximo de valorização.

Ainda assim, e caso o nosso maior problema em janeiro seja de liquidez e não de solvabilidade (e provavelmente será) então o que interessa não é a mais-valia, nem tanto o montante da venda, mas sim o prazo de pagamento. Nesse caso temos que enviar umas odaliscas para seduzir o Newcastle. Não estou a ver outro clube com capacidade para fazer uma grande compra a pronto em janeiro. Talvez o Portimonense...

Compartilhar este post

Link para o post

Temos guarda-redes para a próxima década e um futuro capitão. Só ouvia propostas se fossem mesmo absurdas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 2 minutos:

Temos guarda-redes para a próxima década e um futuro capitão. Só ouvia propostas se fossem mesmo absurdas.

E esperar que as ambições dele não passem daqui, no fm bem me fudi na 3º época e tive de o vender pa inglaterra

Compartilhar este post

Link para o post

True, o Lotito ou Lolito ou o car*lhinho que o f*da mais depressa vem cá buscar o Mbemba ou o Tecatito em fim de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...