Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 2 horas:

Só hoje é que reparei que a colocação do corpo é realmente igual à do Eusébio, a bola é que não está no mesmo sítio 

Não fosses portistas, e ia até tua casa dar-te 2 chapadas no focinho.

Editado por Seferogol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 21 horas:

Mas se não deu em lado nenhum qual a necessidade de falar no Conceição? Os outros treinadores que ele teve na carreira também não eram equilibrados e estáveis ou será que a culpa foi mais do jogador?

Porque salvo erro foi o Conceição que ligou ao Semedo para vir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 8 minutos:

Porque salvo erro foi o Conceição que ligou ao Semedo para vir.

Se vires o post que eu estou a citar nesse post percebes que não era esse o contexto onde ele surgiu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Se vires o post que eu estou a citar nesse post percebes que não era esse o contexto onde ele surgiu. 

Então my bad, pensei foi que estavas a questionar o porquê de se falar no Conceição, por causa do Semedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

Então my bad, pensei foi que estavas a questionar o porquê de se falar no Conceição, por causa do Semedo.

Estava a questionar porque se estava a falar do treinador instável e desiquilibrado quando num post à frente se diz que o jogador não rendeu em lado nenhum porque não tinha cabeça (e onde a sua melhor época foi precisamente com esse treinador). 

Mas já passou 🙂 

Amanhã há uma deslocação dificil e hoje há clássico no andebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Treina bem?

Sua muito a camisola?

Em quantos segundos faz os 100 metros?

Tem noção do que é ser Porto ou é só mais um garoto de tiktok e fortnite?

#Nanunocomando

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E se calhar chegava ao Reading e também nem calçava 😁.

Mas nem quero entrar nessas conversas, vim só mesmo mandar a minha laracha já que não o faço há muito tempo. 👊

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo nao renovar é culpa do Conceição? 

Há tanta coisa para pegar com o homem, nao vale a pena inventar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 41 minutos:

O Gonçalo nao renovar é culpa do Conceição? 

Há tanta coisa para pegar com o homem, nao vale a pena inventar 

O facto de não ter sido aposta, nem chamada para os treinos da A sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 16 minutos:

O facto de não ter sido aposta, nem chamada para os treinos da A sim.

Isso e a forma como se ostracizou o seu irmão, mas claro, a culpa nunca é do que bate no peito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo acaba por ser uma boa adição porque:

-Ter um central de alternativa é melhor do que 0;

-Porque é melhor que o Marcano (não é propriamente complexo) e com mais provas dadas que o Cardoso.

-Porque efetivamente não há melhores alternativas no mercado

-Porque efetivamente não há dinheiro e nem temos um treinador capaz de ter os tomates para ter dado os minutos decentes para os dois Diogos darem em alguma coisa (ou não). Um perdeu uma época na Bélgica, o outro perdeu tempo a ser aposta regular dos 85mins no caso de ser preciso segurar uma vantagem mínima.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Tomás, que em Inglaterra, no Reading, na segunda divisão, em 46 jogos foi titular em 13. 

Tomás que recebe 1.5 milhões / época. 

Eu gosto muito do Tomás e acho que podia ter ficado cá na equipa principal o ano passado mas às vezes falam dele como se fosse o Zé Manuel que joga no Foz, que trabalha de dia e joga futebol à noite.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Essa dos 13 jogos a titular no Reading é um bocado coise.
Não me parece de todo inteligente emprestar um miúdo de 19 anos a um clube da segunda divisão de um país diferente e esperar que ele chegue lá e seja dono e senhor do lugar.

E pelo meio ir buscar o Nanu, o Carraça e o Zaidu...

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Continuem a culpar o funcionário em vez de culpar os chefes, e admirem se de nada mudar 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 horas:

Não me parece de todo inteligente emprestar um miúdo de 19 anos a um clube da segunda divisão de um país diferente e esperar que ele chegue lá e seja dono e senhor do lugar.

Se tinha qualidade para ser titular no Porto não tinha para ser titular no Reading? Não se trata de ser senhor do lugar, trata-se de ter feito 1/3 dos jogos como titular. E aí pode-se dizer que o Reading foi uma má opção mas não me acredito que tenha sido o Conceição a escolher o clube para onde ele foi.

Citação de Axadrezado, há 2 horas:

E pelo meio ir buscar o Nanu, o Carraça e o Zaidu...

Dai ter referido que por mim tinha ficado cá. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 56 minutos:

Se tinha qualidade para ser titular no Porto não tinha para ser titular no Reading? Não se trata de ser senhor do lugar, trata-se de ter feito 1/3 dos jogos como titular. E aí pode-se dizer que o Reading foi uma má opção mas não me acredito que tenha sido o Conceição a escolher o clube para onde ele foi.

Dai ter referido que por mim tinha ficado cá. 

Não quer dizer absolutamente nada isso, são caminhos diferentes.
Um puto dentro do clube de sempre onde se sente bem é é conhecido por toda a estrutura tem muito mais facilidade em ir jogando e crescer do que ser mandado para um clube de fora, que conta com jogadores próprios e cujo futebol é bola para a frente e vira milho ( e mesmo assim ainda foi o 3º mais jovem de sempre a atingir os 20 jogos...).

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o ponto mas o problema está no projeto do clube em si. Ou antes do Conceição apostava-se muito na formação? Só me recordo de exemplos pontuais antes, como o Neves. 

É como o Rag diz, enquanto não mudar a estrutura por cima, podem colocar o treinador que quiserem que isso não vai mudar.  O próprio Amorim já disse várias vezes que aquele projeto não era dele mas do clube/direcção. Ele tem mérito porque o faz de forma bem feita sem dúvida, mas orientado ao projeto do clube e do Varandas. 

Mas digo mais: muitos dos que defendem a aposta hoje na formação, quando se fizer efetivamente essa aposta e por acaso não se for campeão nesse ano já vão pedir outro projeto antagónico a esse. Muitos dos adeptos não vão ter paciência para esse projeto.

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Percebo o ponto mas o problema está no projeto do clube em si. Ou antes do Conceição apostava-se muito na formação? Só me recordo de exemplos pontuais antes, como o Neves. 

É como o Rag diz, enquanto não mudar a estrutura por cima, podem colocar o treinador que quiserem que isso não vai mudar.  O próprio Amorim já disse várias vezes que aquele projeto não era dele mas do clube/direcção. Ele tem mérito porque o faz de forma bem feita sem dúvida, mas orientado ao projeto do clube e do Varandas. 

Mas digo mais: muitos dos que defendem a aposta hoje na formação, quando se fizer essa efetivamente essa aposta e por acaso não se for num campeão nesse ano já vão pedir outro projeto antagónico a esse. Muitos dos adeptos não vão ter paciência para esse projeto.

Um projeto de aposta na formação não precisa de ser só com jovens, pode sim, começar por ter um central da formação como alternativa se houver 2 centrais titulares melhores, e quando este jogar e estiver bem, dar-lhe essa continuidade, a aposta que estão a fazer com o Diogo Costa e mesmo com o joão Mário...um Nanu, Manafá, Zaidu, entre outros, não são necessários havendo talendo na formação para essas posições, é ter alguém que dê garantias e se exister um jovem talento, esse ser a alternativa, se demonstrar que está preparado para ser titular, é apostar nele.

O Sporting apostou de forma "exagerada" porque foi forçado financeiramente a isso, mas agora sim, está a apostar de forma muito eficaz, vai chamando jovens talentos, sempre que um dos titulares não está apto, dá a oportunidade a um desses jovens com qualidade, isso não impede de ganhar títulos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 minutos:

Mas digo mais: muitos dos que defendem a aposta hoje na formação, quando se fizer essa efetivamente essa aposta e por acaso não se for num campeão nesse ano já vão pedir outro projeto antagónico a esse. Muitos dos adeptos não vão ter paciência para esse projeto.

Basta ver o que aconteceu no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 14 minutos:

Mas digo mais: muitos dos que defendem a aposta hoje na formação, quando se fizer essa efetivamente essa aposta e por acaso não se for campeão nesse ano já vão pedir outro projeto antagónico a esse. Muitos dos adeptos não vão ter paciência para esse projeto.

Mas isso já são outros 500, eu falo como projeto de clube e não pelo treinador.
Em termos de aposta na formação nunca foi realmente o ponto do forte do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 14 minutos:

Basta ver o que aconteceu no Benfica.

Nem precisas de ir tão longe. Basta ver a reação que houve até por aqui quando o Diogo errou com o Liverpool onde já se pedia o Marche. É que apostar na formação é também isso, saber que eles vão errar e ter essa margem de aceitação sabendo que faz parte do processo.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Nem precisas de ir tão longe. Basta ver a reação que houve até por aqui quando o Diogo errou com o Liverpool onde já se pedia o Marche. É que apostar na formação é também isso, saber que eles vão errar e ter essa margem de aceitação sabendo que faz parte do processo.

Mas aí é uma situação totalmente legítima. O marchesin para mim é superior ao diogo, a quem reconheço muito potencial e já tem bastante qualidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...