Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Tendo eu certificado de recuperação de Covid, preciso de fazer teste para ir ao estádio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 14 minutos:

Tendo eu certificado de recuperação de Covid, preciso de fazer teste para ir ao estádio?

Não , desde que esteja dentro dos 180 dias 

também vou com o cartão de um colega , nunca atrofiaram desde que retiraram os bilhetes nominais portanto SIGA 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

pq raio iriam atrofiar, o cartao\bilhete so é usado nas portas de entrada, na barreira inicial só costumo mostrar o certificado 

alem disso o cartao é transmissivel desde q seja a mesma categoria de sócio

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 42 minutos:

pq raio iriam atrofiar, o cartao\bilhete so é usado nas portas de entrada, na barreira inicial só costumo mostrar o certificado 

alem disso o cartao é transmissivel desde q seja a mesma categoria de sócio

Por incrível que pareça, é a primeira vez que vou ao Dragão pós pandemia.

Compartilhar este post

Link para o post

Grujic e Pepê de fora do treino. Testes de COVID inconclusivo e positivo respetivamente, pelo que me dizem.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 minutos:

Grujic e Pepê de fora do treino. Testes de COVID inconclusivo e positivo respetivamente, pelo que me dizem.

O Record já noticiou o Pepê.

Compartilhar este post

Link para o post

É desta que o Marchesin volta, só não sabemos a que posição, wink wink.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

grujic é uma facada para amanhã

A acrescentar ao Pepe e ao JM que continuaram sem treinar + Uribe castigado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Costa gosta disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo; Manafá, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu; Oliveira, Vitinha, Otávio, Díaz; Taremi, Evanilson.

Confirmando-se que nenhum dos que não treinaram hoje joga amanhã, será isto? Acho que só tenho dúvidas entre o Zaidu e o Wendell, mas infelizmente duvido que o Sérgio faça o Wendell regressar ao jogo num onze destes.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 1 minuto:

Bruno Costa gosta disto.

Não brinquem com coisas sérias, crl. Devem querer levar com um duplo pivot composto pelo pastelão e pelo Brunão, cruzes credo!

Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Diogo; Manafá, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu; Oliveira, Vitinha, Otávio, Díaz; Taremi, Evanilson.

Confirmando-se que nenhum dos que não treinaram hoje joga amanhã, será isto? Acho que só tenho dúvidas entre o Zaidu e o Wendell, mas infelizmente vejo o Sérgio faça o Wendell regressar ao jogo num onze destes.

Isso já não é dúvida nesta altura do campeonato, o Zaidu vai ser titular. Agora com essa defesa e meio-campo vamos passar mal. f*deu, já perdi o optimismo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Wendell não deve ser opção senão entrava nos últimos 20/25 minutos do último jogo.

Guardar bem a bola é uma excelente forma de defender e nisso o Vitinha é exímio. Que o técnico não o veja apenas como referência ofensiva.

https://www.abola.pt/nnh/2021-12-06/fc-porto-pepe-com-covid-e-grujic-lesionado-num-pe/916687

Citação

Já é conhecida a razão da ausência de Pepê no último treino do FC Porto, antes da receção ao Atlético de Madrid. O extremo brasileiro está infetado com o novo coronavírus e, por isso, falhará os próximos compromissos dos azuis e brancos: de momento, é o único caso positivo ao Covid registado no plantel.

Quanto a Grujic, que também não foi visto nos relvados do Olival, o médio ficou a receber tratamento a uma lesão num pé. O sérvio encontra-se, assim, em dúvida para o encontro de amanhã, com os colchoneros, referente à 6.ª e última jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Grujic e Pepe são essenciais para amanhã, espero que dê para recuperar os dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 19 minutos:

Confirmando-se que nenhum dos que não treinaram hoje joga amanhã, será isto? Acho que só tenho dúvidas entre o Zaidu e o Wendell, mas infelizmente duvido que o Sérgio faça o Wendell regressar ao jogo num onze destes.

O João Mário e o Pepe não estão disponíveis?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

O João Mário e o Pepe não estão disponíveis?

Voltaram a não treinar hoje, estão os dois em dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, Agora:

Voltaram a não treinar hoje, estão os dois em dúvida.

Porra, são muitas ausências. Aquela defesa assusta-me um bocado.

Esperemos que o Grujic possa jogar. Ele jogou muito em Madrid contra o Atlético, já para não falar da exibição em Milão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos:

a cnn fala no evanilson como inconclusivo

Mas ele treinou, borros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 7 minutos:

a cnn fala no evanilson como inconclusivo

PP, Evanilson e Conceição Jr são bffs

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 33 minutos:

Grujic e Pepe são essenciais para amanhã, espero que dê para recuperar os dois.

O SC disse agora que ainda não sabia se podia contar com ele, mas que era muito complicado recuperar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...