Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 26 minutos:

Para mim o jogo de Sexta é O jogo. Para além de ser uma das deslocações mais difíceis do campeonato, apanhamos o Portimonense em grande forma e os nossos rivais defrontam-se esta jornada. Bela oportunidade para ganhar pontos a um deles ou a ambos e de mostrarmos que somos verdadeiramente candidatos. Lembrar que o Benfica perdeu com eles na Luz e são estes deslizes que no final do campeonato vão fazer a diferença.

Acredito que o Conceição vai manter o Zaidu no 11 porque lhe dá mais garantias defensivas. A minha única dúvida é quem irá fazer companhia ao Uribe - aposto no Grujic.

Já que falas nisso, ontem não gostei nada da exibição do F. Cardoso. Sim, não comprometeu de forma flagrante mas tem demasiadas debilidades na saída e é demasiado duro de rins (ver lance em que o Rochinha lhe ganha facilmente em velocidade e depois chuta para a bancada em boa posição) para ser aposta séria num grande.

Para quem viu o jogo ao vivo (@Tio Hans, @Thierry Henry), também ficaram com essa ideia ou estou a exagerar um bocado?

Eu gostei do F Cardoso a controlar o jogo aéreo. Não é nada mau

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 53 minutos:

Para mim o jogo de Sexta é O jogo. Para além de ser uma das deslocações mais difíceis do campeonato, apanhamos o Portimonense em grande forma e os nossos rivais defrontam-se esta jornada. Bela oportunidade para ganhar pontos a um deles ou a ambos e de mostrarmos que somos verdadeiramente candidatos. Lembrar que o Benfica perdeu com eles na Luz e são estes deslizes que no final do campeonato vão fazer a diferença.

Acredito que o Conceição vai manter o Zaidu no 11 porque lhe dá mais garantias defensivas. A minha única dúvida é quem irá fazer companhia ao Uribe - aposto no Grujic.

Já que falas nisso, ontem não gostei nada da exibição do F. Cardoso. Sim, não comprometeu de forma flagrante mas tem demasiadas debilidades na saída e é demasiado duro de rins (ver lance em que o Rochinha lhe ganha facilmente em velocidade e depois chuta para a bancada em boa posição) para ser aposta séria num grande.

Para quem viu o jogo ao vivo (@Tio Hans, @Thierry Henry), também ficaram com essa ideia ou estou a exagerar um bocado?

Achei-o desconcentrado. Por duas vezes distraiu-se e deixou o Bruno Duarte receber bolas longas à vontade porque estava a dormir.

Entratanto, o Serjão pediu 2 centrais para janeiro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 33 minutos:

O Wendell vai voltar, mas é preciso ter cuidado porque já tem 4 amarelos..

Hum...num jogo fora, contra um adversário difícil e apanhando pela frente um Aylton super rápido e em forma, tenho algumas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 54 minutos:

Muito resumidamente, é aquilo que eu espero de um quarto central. Tem um ou outro aspeto em que se destaca (no caso dele, o jogo aéreo e os duelos defensivos) mas no resto acho curto para ser titular em jogos exigentes num clube como o Porto. Para jogos mais tranquilos serve.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ubebado, há 34 minutos:

Eu gostei do F Cardoso a controlar o jogo aéreo. Não é nada mau

No jogo aéreo é competente porque tem envergadura para tal mas falta o resto. Acho curto para o Porto, sinceramente.

Citação de Tio Hans, há 8 minutos:

Achei-o desconcentrado. Por duas vezes distraiu-se e deixou o Bruno Duarte receber bolas longas à vontade porque estava a dormir.

Entratanto, o Serjão pediu 2 centrais para janeiro.

Até tenho medo do que aí vem. Bem, 1 já sabemos quem é, só falta descobrir o 2º.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Cardoso serve para opção mas não me impressiona. Acho que se esconde um bocado do jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estive à conversa com os stewards da minha entrada e eles ainda não sabiam se serão permitidos os autotestes para Dezembro. Tenho ideia que na última vez em que foram anunciadas medidas deste género o governo esclareceu, uns dias depois, que os autotestes serviam para determinadas situações/eventos. Não acho que faça grande sentido a proibição porque foram permitidos até agora. Por precaução, acho que vou agendar na farmácia e depois vê-se o desenrolar das coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 48 minutos:

No jogo aéreo é competente porque tem envergadura para tal mas falta o resto. Acho curto para o Porto, sinceramente.

Até tenho medo do que aí vem. Bem, 1 já sabemos quem é, só falta descobrir o 2º.

Não faço ideia quem sejam. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Não faço ideia quem sejam. 

Eu ouvi por aí uns zunzuns dum tal Veljkovic ou o diabo que o valha, como disse há uns dias. O pistoleiro deve ser certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Serão centrais que ele pediu,  a menos que escolham por ele, e que garantam comissão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém comenta o brilhante discurso do PdC nos Dragões de Ouro? Que, para além de tudo, soou fortemente a despedida?

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho as pessoas que por aqui defendiam que ele estava senil e coisas parecidas que vejam o discurso. 

83 anos, um discurso daqueles, sem papéis. Quem dera a muitos jovens ter a cabeça que ele tem ao dia de hoje. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Partilhem quando puderem em vídeo. Por texto se calhar não passa o sentimento todo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grazie JP, mas isso deve ser conteúdo muito sensível. Só vou ver quando sair do trabalho. Tenho medo de me emocionar e soltar uma lágrima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

Ninguém comenta o brilhante discurso do PdC nos Dragões de Ouro? Que, para além de tudo, soou fortemente a despedida?

Foi a primeira impressão que me deu, mas também me pareceu um bocado de "não se esqueçam do que fiz se daqui a 3 dias formos todos presos"

De qualquer das maneiras foi um discurso do catano, mas já nos habituou a isso todos os anos no Dragões de Ouro, e hj foi requisitado como se calhar nunca foi na cerimonia 

ps a gala foi muito emotiva, desde os filhos do Tio Reinaldo, passando pelo Gomes a relembrar a filha e o Umaro a mãe falecida, o premio ao Confusão Jr. e o discurso do António Sousa (não se calava mas muito bom, não engana no portismo esse), até o trabalho comunitário da casa do porto de seia me deixou com a lagrima no olho

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

Ainda alguém perde tempo a ver essa palhaçada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 horas:

Aconselho as pessoas que por aqui defendiam que ele estava senil e coisas parecidas que vejam o discurso. 

83 anos, um discurso daqueles, sem papéis. Quem dera a muitos jovens ter a cabeça que ele tem ao dia de hoje. 

Um homem que diz a mesma lengalenga há mais de 30 anos, mal seria se não a soubesse de cor e salteado.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Arrepiante pensar que há pelo menos 62 anos atrás já trabalhava no FC Porto. 1959 nem no tempo da outra senhora foi.

Tendo esse espaço temporal em conta, não é nada surpreendente um discurso que soe a despedida, porque o que são 2 anos (o que resta do mandato) em comparação com 62?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...