Ubebado Publicado 29 Novembro 2021 Citação de TariboWest, há 26 minutos: Para mim o jogo de Sexta é O jogo. Para além de ser uma das deslocações mais difíceis do campeonato, apanhamos o Portimonense em grande forma e os nossos rivais defrontam-se esta jornada. Bela oportunidade para ganhar pontos a um deles ou a ambos e de mostrarmos que somos verdadeiramente candidatos. Lembrar que o Benfica perdeu com eles na Luz e são estes deslizes que no final do campeonato vão fazer a diferença. Acredito que o Conceição vai manter o Zaidu no 11 porque lhe dá mais garantias defensivas. A minha única dúvida é quem irá fazer companhia ao Uribe - aposto no Grujic. Já que falas nisso, ontem não gostei nada da exibição do F. Cardoso. Sim, não comprometeu de forma flagrante mas tem demasiadas debilidades na saída e é demasiado duro de rins (ver lance em que o Rochinha lhe ganha facilmente em velocidade e depois chuta para a bancada em boa posição) para ser aposta séria num grande. Para quem viu o jogo ao vivo (@Tio Hans, @Thierry Henry), também ficaram com essa ideia ou estou a exagerar um bocado? Eu gostei do F Cardoso a controlar o jogo aéreo. Não é nada mau Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Novembro 2021 Citação de TariboWest, há 53 minutos: Para mim o jogo de Sexta é O jogo. Para além de ser uma das deslocações mais difíceis do campeonato, apanhamos o Portimonense em grande forma e os nossos rivais defrontam-se esta jornada. Bela oportunidade para ganhar pontos a um deles ou a ambos e de mostrarmos que somos verdadeiramente candidatos. Lembrar que o Benfica perdeu com eles na Luz e são estes deslizes que no final do campeonato vão fazer a diferença. Acredito que o Conceição vai manter o Zaidu no 11 porque lhe dá mais garantias defensivas. A minha única dúvida é quem irá fazer companhia ao Uribe - aposto no Grujic. Já que falas nisso, ontem não gostei nada da exibição do F. Cardoso. Sim, não comprometeu de forma flagrante mas tem demasiadas debilidades na saída e é demasiado duro de rins (ver lance em que o Rochinha lhe ganha facilmente em velocidade e depois chuta para a bancada em boa posição) para ser aposta séria num grande. Para quem viu o jogo ao vivo (@Tio Hans, @Thierry Henry), também ficaram com essa ideia ou estou a exagerar um bocado? Achei-o desconcentrado. Por duas vezes distraiu-se e deixou o Bruno Duarte receber bolas longas à vontade porque estava a dormir. Entratanto, o Serjão pediu 2 centrais para janeiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Novembro 2021 Citação de a.lopes, há 33 minutos: O Wendell vai voltar, mas é preciso ter cuidado porque já tem 4 amarelos.. Hum...num jogo fora, contra um adversário difícil e apanhando pela frente um Aylton super rápido e em forma, tenho algumas dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Novembro 2021 Citação de TariboWest, há 54 minutos: Já que falas nisso, ontem não gostei nada da exibição do F. Cardoso. Sim, não comprometeu de forma flagrante mas tem demasiadas debilidades na saída e é demasiado duro de rins (ver lance em que o Rochinha lhe ganha facilmente em velocidade e depois chuta para a bancada em boa posição) para ser aposta séria num grande. Para quem viu o jogo ao vivo (@Tio Hans, @Thierry Henry), também ficaram com essa ideia ou estou a exagerar um bocado? Muito resumidamente, é aquilo que eu espero de um quarto central. Tem um ou outro aspeto em que se destaca (no caso dele, o jogo aéreo e os duelos defensivos) mas no resto acho curto para ser titular em jogos exigentes num clube como o Porto. Para jogos mais tranquilos serve. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Novembro 2021 Citação de Ubebado, há 34 minutos: Eu gostei do F Cardoso a controlar o jogo aéreo. Não é nada mau No jogo aéreo é competente porque tem envergadura para tal mas falta o resto. Acho curto para o Porto, sinceramente. Citação de Tio Hans, há 8 minutos: Achei-o desconcentrado. Por duas vezes distraiu-se e deixou o Bruno Duarte receber bolas longas à vontade porque estava a dormir. Entratanto, o Serjão pediu 2 centrais para janeiro. Até tenho medo do que aí vem. Bem, 1 já sabemos quem é, só falta descobrir o 2º. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Novembro 2021 O Díaz (pela Colômbia) e o Taremi estão nomeados para o Puskás. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Novembro 2021 O Fábio Cardoso serve para opção mas não me impressiona. Acho que se esconde um bocado do jogo. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 29 Novembro 2021 Ontem estive à conversa com os stewards da minha entrada e eles ainda não sabiam se serão permitidos os autotestes para Dezembro. Tenho ideia que na última vez em que foram anunciadas medidas deste género o governo esclareceu, uns dias depois, que os autotestes serviam para determinadas situações/eventos. Não acho que faça grande sentido a proibição porque foram permitidos até agora. Por precaução, acho que vou agendar na farmácia e depois vê-se o desenrolar das coisas. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Novembro 2021 Citação de TariboWest, há 48 minutos: No jogo aéreo é competente porque tem envergadura para tal mas falta o resto. Acho curto para o Porto, sinceramente. Até tenho medo do que aí vem. Bem, 1 já sabemos quem é, só falta descobrir o 2º. Não faço ideia quem sejam. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Novembro 2021 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Não faço ideia quem sejam. Eu ouvi por aí uns zunzuns dum tal Veljkovic ou o diabo que o valha, como disse há uns dias. O pistoleiro deve ser certo. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 29 Novembro 2021 Serão centrais que ele pediu, a menos que escolham por ele, e que garantam comissão. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Novembro 2021 Marega encantado com Luis Díaz: «O melhor jogador da Liga. Fácil...» - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Novembro 2021 Ninguém comenta o brilhante discurso do PdC nos Dragões de Ouro? Que, para além de tudo, soou fortemente a despedida? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Novembro 2021 (editado) Aconselho as pessoas que por aqui defendiam que ele estava senil e coisas parecidas que vejam o discurso. 83 anos, um discurso daqueles, sem papéis. Quem dera a muitos jovens ter a cabeça que ele tem ao dia de hoje. Editado 30 Novembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Novembro 2021 Partilhem quando puderem em vídeo. Por texto se calhar não passa o sentimento todo. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Novembro 2021 (editado) Editado 30 Novembro 2021 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Novembro 2021 Ontem não tive oportunidade de ver, estou a ouvir agora o discurso. Verdadeiramente impressionante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Novembro 2021 Grazie JP, mas isso deve ser conteúdo muito sensível. Só vou ver quando sair do trabalho. Tenho medo de me emocionar e soltar uma lágrima. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Novembro 2021 (editado) Citação de Tio Hans, há 3 horas: Ninguém comenta o brilhante discurso do PdC nos Dragões de Ouro? Que, para além de tudo, soou fortemente a despedida? Foi a primeira impressão que me deu, mas também me pareceu um bocado de "não se esqueçam do que fiz se daqui a 3 dias formos todos presos" De qualquer das maneiras foi um discurso do catano, mas já nos habituou a isso todos os anos no Dragões de Ouro, e hj foi requisitado como se calhar nunca foi na cerimonia ps a gala foi muito emotiva, desde os filhos do Tio Reinaldo, passando pelo Gomes a relembrar a filha e o Umaro a mãe falecida, o premio ao Confusão Jr. e o discurso do António Sousa (não se calava mas muito bom, não engana no portismo esse), até o trabalho comunitário da casa do porto de seia me deixou com a lagrima no olho Editado 30 Novembro 2021 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Novembro 2021 Citação de Tio Hans, há 3 horas: Ninguém comenta o brilhante discurso do PdC nos Dragões de Ouro? Que, para além de tudo, soou fortemente a despedida? Ainda alguém perde tempo a ver essa palhaçada? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Novembro 2021 Citação de HappyKing, há 3 horas: Aconselho as pessoas que por aqui defendiam que ele estava senil e coisas parecidas que vejam o discurso. 83 anos, um discurso daqueles, sem papéis. Quem dera a muitos jovens ter a cabeça que ele tem ao dia de hoje. Um homem que diz a mesma lengalenga há mais de 30 anos, mal seria se não a soubesse de cor e salteado. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Novembro 2021 Arrepiante pensar que há pelo menos 62 anos atrás já trabalhava no FC Porto. 1959 nem no tempo da outra senhora foi. Tendo esse espaço temporal em conta, não é nada surpreendente um discurso que soe a despedida, porque o que são 2 anos (o que resta do mandato) em comparação com 62? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Novembro 2021 Aguardemos pelos próximos desenvolvimentos. Compartilhar este post Link para o post