Boitswana Publicado 27 Dezembro 2021 Gosto, só não queria apanhar o Sporting na Final e evitámos esse cenário. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Dezembro 2021 Eu preferia apanhar o Sporting cá no Dragão já nos quartos. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Dezembro 2021 Mais uma deslocação a Vizela ! Gostei muito de lá ir e ainda por cima correu bem Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Dezembro 2021 Citação de TariboWest, há 2 horas: Gosto, só não queria apanhar o Sporting na Final e evitámos esse cenário. Eu não queria nas meias, quanto menos jogos contra eles melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Dezembro 2021 Citação de Mica, há 1 hora: Eu não queria nas meias, quanto menos jogos contra eles melhor. Pois, é por aí. Não por serem eles propriamente, mas por serem 2 jogos super desgastantes. Mas primeiro preocupemo-nos em passar o Vizela. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Dezembro 2021 Citação de Mica, há 1 hora: Eu não queria nas meias, quanto menos jogos contra eles melhor. Citação de Thierry Henry, há 10 minutos: Pois, é por aí. Não por serem eles propriamente, mas por serem 2 jogos super desgastantes. Mas primeiro preocupemo-nos em passar o Vizela. O desgaste não me preocupa muito a partir do momento que é igual para os 2. Aliás, se formos por aí até acredito que possa ser ligeiramente benéfico para nós uma vez que o Sporting, ao dia de hoje, tem menos opções válidas em comparação connosco. Esta "dupla jornada", que não é dupla coisíssima nenhuma pois há 5/6 semanas de diferença entre os 2 jogos, podia, isso sim, beneficiar o Benfica que folgará nessa altura, mas quero acreditar que na quinta vamos ser competentes e afastá-los de uma vez por todas da corrida pelo título - 7 pontos, nesta altura do campeonato, parecem ser difíceis de recuperar. A minha preferência era evitar jogar a final com o Sporting porque o histórico recente é assustador e o Amorim também já venceu por duas vezes o Conceição quando foi apenas a um jogo. Para além disso, temos um problema grave com a eficácia e calha a estarmos num dia mau e não há volta a dar. A 2 jogos acredito que as nossas possibilidades aumentem consideravelmente (o ideal seria trazer a 2ª mão para o Dragão - não sei se isso já está definido). Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Dezembro 2021 (editado) Em termos de desgaste e grau de exigência dos jogos, pior sorteio só se nos tivesse calhado ir até Portimão nos quartos. Por outro lado, jogar contra o SCP a duas mãos aumenta as nossas hipóteses de passagem. Editado 28 Dezembro 2021 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Dezembro 2021 Citação de Quan Chi, há 11 minutos: Em termos de desgaste e grau de exigência dos jogos, pior sorteio só se nos tivesse calhado ir até Portimão nos oitavos. Por outro lado, jogar contra o SCP a duas mãos aumenta as nossas hipóteses de passagem. Bem sei que o Portimonense esta época já foi ganhar à Luz mas já chegamos ao desplante de considerar os algarvios um adversário mais difícil do que o Benfica?! 😄 (Eu percebi o teu post e concordo inteiramente) 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Dezembro 2021 Epá, agora uma cena completamente random e um bocado off-topic. Não fazia a menor ideia de que o Sérgio Gómez (craque da La Masia) já se desvinculou do Dortmund e agora anda pelo Anderlecht, treinado pelo Kompany. Bem, fui ver os números dele e pqp, que assombro! Não entendo como é que o Dortmund abriu mão dele assim tão facilmente e o gajo pelos vistos esta época foi convertido a LE, que cena bizarra. Alguém se recorda do quão máquina ele era num FM qualquer, salvo erro, o 19? A manter este nível e estes números não fica muito tempo na liga belga, garantidamente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Dezembro 2021 o Benfica está uma casa a arder. Agora o JJ meteu-se com o Pizzi, o balneário já tá todo virado. Grimaldo, Otamendi, Darwin e Lucas Veríssimo de fora. É hora de meter isto (quase) numa corrida a 2 cavalos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Dezembro 2021 Nós nunca estivemos em situações desse nível, mas quase. Acho que aquele final da Taça da Liga contra o Braga terá sido o ponto máximo de erosão, e mesmo assim a equipa conseguiu unir-se e até foi campeã. Meio ano antes tínhamos perdido na jornada inaugural e também contra o Krasnodar, para depois vencer o Benfica na Luz, Benfica este que vinha de uma temporada incrível e um 5-0 contra Sporting e Paços. Posto isto, para mim tudo isso não passa de ruído. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Dezembro 2021 (editado) Mas esses shitshows, principalmente em Braga, foram patrocinados pelo Conceição (sempre a mandar recados para dentro). Nunca viste um balneário completamente minado como se vê no Benfica. É talvez um dos principais méritos que reconheço ao Conceição - ao fim de 5 anos consegue manter uma excelente harmonia no grupo, quando é um gajo super exigente no dia-a-dia e tem um perfil "difícil". O Benfica é uma casa a arder e há ali gajos, encabeçados pelo Pizzi, que já andam nestas andanças (fazer a cama aos treinadores) há muito tempo. Não entendo como é que eles não aprenderam com os erros do passado (Lage) e continuam a permitir que as vedetas façam o que bem entenderem. Até a nossa "estrutura" consegue ganhar nesse aspecto. O banana do EnCosta é presidente há uns 2 meses e nem uma palavra se ouve em relação ao assunto, delega no chupista do Luisão que realmente é um exemplo de liderança. É por estas e por outras que espero que o Baía acabe bem longe do Porto, é outro banana. Editado 28 Dezembro 2021 por TariboWest 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Dezembro 2021 Citação de TariboWest, há 3 minutos: Mas esses shitshows, principalmente em Braga, foram patrocinados pelo Conceição (sempre a mandar recados para dentro). Nunca viste um balneário completamente minado como se vê no Benfica. É talvez um dos principais méritos que reconheço ao Conceição - ao fim de 5 anos consegue manter uma excelente harmonia no grupo, quando é um gajo super exigente no dia-a-dia e tem um perfil "difícil". O Benfica é uma casa a arder e há ali gajos, encabeçados pelo Pizzi, que já andam nestas andanças (fazer a cama aos treinadores) há muito tempo. Não entendo como é que eles não aprenderam com os erros do passado (Lage) e continuam a permitir que as vedetas façam o que bem entenderem. Até a nossa "estrutura" consegue ganhar nesse aspecto. O banana do EnCosta é presidente há uns 2 meses e nem uma palavra se ouve em relação ao assunto, delega no chupista do Luisão que realmente é um exemplo de liderança. É por estas e por outras que espero que o Baía acabe bem longe do Porto, é outro banana. Mantenho a minha, é tudo ruído, que em nada irá influenciar a vontade dos jogadores do Benfica em ganhar o jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Dezembro 2021 Citação de Mica, Agora: Mantenho a minha, é tudo ruído, que em nada irá influenciar a vontade dos jogadores do Benfica em ganhar o jogo. Pelo contrário. A expectativa de ser um jogo duro que tinha só vai aumentar parece-me. Ficaria surpreendido se não entrassem com a faca nos dentes como é nosso costume. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Dezembro 2021 Citação de Mica, Agora: Mantenho a minha, é tudo ruído, que em nada irá influenciar a vontade dos jogadores do Benfica em ganhar o jogo. Ao que tudo indica o JJ acabou de ser despedido, algum efeito já provocou. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Dezembro 2021 Bom, parece que vamos levar com uma chicotada psicológica antes do jogo. Os jogadores vão querer mostrar o outro lado da cara. Temos de entrar bem e voltar a marcar cedo. É essencial. Não podemos trazer o Benfica de volta à baila. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Dezembro 2021 Temos algumas provas dadas de seriedade e de não entrar em euforia, pelo menos com esta equipa técnica. Vamos confiar. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Dezembro 2021 (editado) Lotação esgotada para o Clássico. edit: afinal ainda há bilhetes, ou libertaram os lugares anuais ou simplesmente estavam a cativar os lugares online. Mas não restam muitos Editado 28 Dezembro 2021 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Dezembro 2021 Quinta-feira, temos mais uma boa chance de colocar mais lenha na fogueira no clube da Luz, não podemos vacilar ! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Dezembro 2021 A imprensa turca associa o Mbemba ao Trabzonspor Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Dezembro 2021 Uma das alternativas ao Mbemba parece ser aquele central sérvio do Werder Bremen que há uns tempos falei por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Dezembro 2021 Espero bem que não. Pra já só o rascord Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Phil, há 1 minuto: Espero bem que não. Pra já só o rascord Não me parece que vão inventar uma coisa dessas, acho que nunca aconteceu. Afirmaram, não especularam. É uma baixa muito importante, a juntar ao Evanílson. Compartilhar este post Link para o post