HappyKing Publicado 29 Dezembro 2021 Já está na Bola também. Acredito que seja definitivo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Dezembro 2021 Para esses assuntos internos o Record é o jornal mais bem informado sobre nós. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Dezembro 2021 O Benfica também está cheio de baixas e numa situação caótica, mesmo com o Díaz de fora não há desculpas. O Corona deu boas indicações nos últimos jogos que fez e é a oportunidade perfeita para mostrar que ainda pode contribuir nestes últimos 6 meses do Porto. Preocupa-me mais o caos que o Covid vai provocar durantes os meses de janeiro e fevereiro e certamente que vamos entrar em alguns jogos com muitas baixas (não só nós, naturalmente) e com a possibilidade de perder pontos decisivos nas contas finais. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Dezembro 2021 Vai fazer muita falta. Mas não é desculpa. E por um lado até é bom que descanse um bocado. Constantemente 90 minutos a fazer os esticões que faz jogo após jogo... É uma questão de tempo até um problema muscular. Pena é falhar um jogo com um adversário direto. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Dezembro 2021 Preferia o Pêpê a jogar por uma questão de perfil, é o que pode replicar melhor o que o Diaz faz. O Corona não ataca a profundidade como ele. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Dezembro 2021 (editado) Péssima notícia. E de repente ficamos com duas vagas no onze, para as quais temos 5 ou 6 jogadores com aspirações legítimas: Grujic, Sérgio Oliveira, Corona, Pepê, Toni Martinez e até o Fábio Vieira. Quantos dias é que o Díaz tem que ficar afastado? Editado 29 Dezembro 2021 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Dezembro 2021 (editado) Diogo João Fábio Pepe Zaidu Uribe Grujic Vitinha Corona Otávio Taremi Editado 29 Dezembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Dezembro 2021 (editado) O Diaz jogou no flanco do Grimaldo, com sorte também ficamos sem o Lord. (por acaso não, my mistake) Editado 29 Dezembro 2021 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Dezembro 2021 f*deu. Agora sim restam-me poucas dúvidas que vamos mesmo jogar num 4-4-2 declarado. Corona no lugar do Díaz e Toni no papel do Lewa. Perdemos aqui metade do favoritismo para o jogo mas nada de desculpas. O Sporting sem os seus 2 jogadores mais decisivos também foi capaz de ir dar chocolate à Luz. Temos obrigação de ganhar, não admito outro resultado perante este Benfica em cacos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Quan Chi, há 7 minutos: Péssima notícia. E de repente ficamos com duas vagas no onze, para as quais temos 5 ou 6 jogadores com aspirações legítimas: Grujic, Sérgio Oliveira, Corona, Pepê, Toni Martinez e até o Fábio Vieira. Quantos dias é que o Díaz tem que ficar afastado? Não sei como estamos de datas mas se forem 10 dias, só volta dia 9 mas nem deve jogar por cá visto que vai haver a qualificação na América do Sul. Portanto diria que só volta para ai dia 4 ou 5 de fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Shai, há 12 minutos: Preferia o Pêpê a jogar por uma questão de perfil, é o que pode replicar melhor o que o Diaz faz. O Corona não ataca a profundidade como ele. Concordo mas acho que o Conceição ainda não confia verdadeiramente nele para o lançar num jogo destes. Acredito que aqui a opção recaia no Corona por uma questão de estatuto, basicamente. O problema é que o Corona mesmo tendo deixado boas indicações nos últimos jogos não tem metade da velocidade e do virtuosismo do Díaz. Em alguns momentos até parece demasiado pesado e lento, não sei se é apenas falta de ritmo. O Pepê, posso estar enganado, mas cheira-me que vai virar cebolinha 2.0. Ainda tem muitos problemas na tomada de decisão para corrigir, está muito verdinho para estas andanças. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Dezembro 2021 Corona na esquerda 100% confirmed. Eheheh piadas do Carrilo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 13 minutos: Diogo João Fábio Pepe Zaidu Uribe Grujic Vitinha Corona Otávio Taremi Não acredito muito nesse trio do meio-campo porque nenhum deles é especialmente forte na chegada à área. Para jogarmos com 3 médios acredito que o Oliveira seria sempre um deles. Anw, estou mais virado para o 4-4-2 clássico que temos utilizado nos jogos grandes, Champions incluída. Na defesa, se o Pepe recuperar a tempo acho que vai fazer dupla com o Mbemba mas não concordo nadinha que se sente o F. Cardoso depois da exibição que fez na Taça. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de TariboWest, há 41 minutos: f*deu. Agora sim restam-me poucas dúvidas que vamos mesmo jogar num 4-4-2 declarado. Corona no lugar do Díaz e Toni no papel do Lewa. Podes fazer troca por trocar na esquerda mas na frente não necessariamente. Veremos o que virá neste e nos próximos jogos. É a segunda vez que o Diaz é infetado com a covid, segunda vez após jogo com o Benfica. Se virem posts engraçados de teóricos da conspiração mandem-me sff. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de fns, há 55 minutos: Podes fazer troca por trocar na esquerda mas na frente não necessariamente. Veremos o que virá neste e nos próximos jogos. É a segunda vez que o Diaz é infetado com a covid, segunda vez após jogo com o Benfica. Se virem posts engraçados de teóricos da conspiração mandem-me sff. A cena é que eu já equacionava a entrada do Corona no 11 para substituir directamente o Lewa, independentemente de ser ele ou o Díaz a jogar mais solto no apoio ao Taremiss. A ausência do Díaz abre outra vaga no 11 e neste jogo em particular, tendo em conta aquilo que têm sido as opções do Sérgio nos jogos contra os rivais ou na Champions, parece-me que vai querer jogar com 2 gajos na frente para pressionar logo fortemente a saída do Benfica. O Toni é limitadíssimo a segurar bola de costas para a baliza ou a associar-se com os colegas mas farta-se de morder os calcanhares aos defesas, que é algo que o SC pretende. Se o pastelão tivesse numa boa fase poderia ser ele a fazer esse papel de médio mais avançado no terreno, neste momento não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Dezembro 2021 Já não tava com grandes expectativas, sem o Diaz pior estou... pior momento para apanhar covid fds 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Dezembro 2021 https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20211229-pt-fim-da-preparacao-para-o-ultimo-jogo-do-ano João Marcelo juntou-se aos trabalhos da equipa A enquanto que, de acordo com o boletim clínico portista, Pepe e Marcano fizeram apenas tratamento e trabalho de ginásio e Marko Grujic realizou exercícios de treino integrado condicionado. Zero referência ao Diaz. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Dezembro 2021 Não discordo do silêncio, estão à espera do teste PCR até dizer oficialmente que está infetado ou não. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Dezembro 2021 Espero é que os testes PCR não tragam outras más notícias para além do Díaz. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Bernas, há 12 minutos: Espero é que os testes PCR não tragam outras más notícias para além do Díaz. Nem mais . Que mais ninguem tenha, mas se tiverem que seja o Evanilson ou os que estão de fora já Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Dezembro 2021 - Benfica despede treinador após motim dos jogadores - Treinador da equipa B é promovido no dia que a mãe do mesmo morre - Mantem-se junto da equipa e orienta o treino - Melhor jogador do Porto com Covid... Está-se tudo a compor... 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Bernas, há 38 minutos: Espero é que os testes PCR não tragam outras más notícias para além do Díaz. Anda aí um rumor sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Activate, há 19 minutos: - Benfica despede treinador após motim dos jogadores - Treinador da equipa B é promovido no dia que a mãe do mesmo morre - Mantem-se junto da equipa e orienta o treino - Melhor jogador do Porto com Covid... Está-se tudo a compor... 😞 Já não cantas agora crl 😄 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Mica, há 3 minutos: Já não cantas agora crl 😄 Tou a guardar a voz para amanhã 😞 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Dezembro 2021 Mais importante do que o jogo de amanhã é a saúde de todos os intervenientes. 2 Compartilhar este post Link para o post