Shai Publicado 7 Janeiro 2022 O único problema do Wendell é físico. Não digo que não seja relevante, mas a nível de qualidade futebolística tenho pouco a apontar do que vi. É bom jogador. A expulsão para mim é completamente exagerada, não o critico por aí. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de Shai, há 1 minuto: O único problema do Wendell é físico. Não digo que não seja relevante, mas a nível de qualidade futebolística tenho pouco a apontar do que vi. É bom jogador. A expulsão para mim é completamente exagerada, não o critico por aí. Sim, na expulsão ele não fez rigorosamente nada, ainda estou a tentar perceber até hoje que raio o arbitro viu naquele lance para dar vermelho Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Janeiro 2022 O Wendell foi-nos bem enganado. O homem veio cheio de bicho. Só conseguiu fazer 90 minutos uma vez. Tirando isso foi titular 5 vezes. O João Mendes a ver se mostra o nível que mostrou na B. Não é um Alex Sandro ou um Alex Telles mas não é horrível. Acho que tem um mês para mostrar valor. Rezemos que sim. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Janeiro 2022 Não critico a expulsão em si, mas o facto de ter perdido minutos com isso (por opção ou não) não jogam a favor dele. Pessoalmente acho que é cedo tirar conclusões. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Janeiro 2022 BTW o SC avisou e acho que vai acontecer que no jogo com o Estoril não vamos "encher" o banco de suplentes. Não devemos cumprir o máximo nº de suplentes permitidos para deixar malta na B e nos sub-19. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de Shai, há 1 hora: O único problema do Wendell é físico. Não digo que não seja relevante, mas a nível de qualidade futebolística tenho pouco a apontar do que vi. É bom jogador. A expulsão para mim é completamente exagerada, não o critico por aí. Até pode ser, mas a verdade é que joga de forma um bocado mole, não corre, não pressiona, não acrescenta nada, foi ultrapassado pelo velocista de 100 metros, o grande Zaidu. Quando fez os primeiros minutos com a nossa camisola parecia um "craque", cabeça sempre erguida, bom toque de bola, boas combinações, aparecia no meio dando a largura ao extremo, estava a dar uma dinâmica fixe à nossa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Janeiro 2022 (editado) Meanwhile, foi desmentido pelo Sepúlveda. Estes dois andam sempre às turras, ultimamente. Editado 7 Janeiro 2022 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Janeiro 2022 O Sepúlveda perder tempo com um putativo insider também não abona muito a favor dele. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de Mica, há 15 minutos: O Sepúlveda perder tempo com um putativo insider também não abona muito a favor dele. Como assim? São os dois jornalistas. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Janeiro 2022 (editado) Citação de Thierry Henry, há 9 minutos: Como assim? São os dois jornalistas. O que me parece é que o Bruno é um Fabrizio wannabe, daí o putativo insider. Editado 7 Janeiro 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de Mica, Agora: Jornalista, não insider. O que me parece é que o Bruno é um Fabrizio wannabe, daí o putativo. Eu acho que são os dois. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de Thierry Henry, Agora: Eu acho que são os dois. 😅 mas um não acerta uma, está a ficar só cringe. Ou eu ando a ser selectivo nos tweets que vejo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de Mica, há 12 minutos: O que me parece é que o Bruno é um Fabrizio wannabe, daí o putativo insider. O Sepúlveda é que é amigo do Fabrizio. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de fns, há 2 horas: BTW o SC avisou e acho que vai acontecer que no jogo com o Estoril não vamos "encher" o banco de suplentes. Não devemos cumprir o máximo nº de suplentes permitidos para deixar malta na B e nos sub-19. De forma a dar-lhes mais minutos? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Janeiro 2022 Lembro-me desse Salcedo na época em que esteve na Fiore com o Paulo Sousa e não fiquei com grande impressão dele. Um bocado burrinho a abordar determinados lances, sempre excessivamente impetuoso, e com demasiados erros posicinais. Parece-me um gajo na linha do Rojo que passou pelo Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de Simeone, há 2 horas: Meanwhile, foi desmentido pelo Sepúlveda. Estes dois andam sempre às turras, ultimamente. Este gajo não é uma conta paródia? Grande Santa Clara crl 💙 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Janeiro 2022 bem, uma vitória amanhã é absolutamente fundamental 4 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Janeiro 2022 (editado) E agora empatavamos 🤣 Editado 7 Janeiro 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de Alonso., há 38 minutos: E agora empatavamos 🤣 Ou perdemos, mas não vai ser por falta de atitude. Mas com o empate ficamos isolados 👀 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Janeiro 2022 Temos de ganhar sempre até ao jogo no dragão com eles. Nem há outra opção! E acredito que o faremos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Janeiro 2022 É muito difícil ganhar os jogos todos até lá, nem todas as equipas conseguem manter semelhante sequência de vitórias consecutivas. O Porto tem de manter este nível exibicional e tem de acabar com os maus resultados contra o Sporting sempre que está em causa um jogo decisivo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Janeiro 2022 Temos um Wendell de vidro a titular, levamos o João Mendes da B até ao Estoril...para ver o jogo da bancada. I'm done. #ConceiçãoOut Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Janeiro 2022 (editado) FC Porto: Diogo Costa; Corona, Mbemba, Fábio Cardoso e Wendell; Otávio, Uribe, Vitinha e Luís Diaz; Taremi e Evanilson Suplentes FC Porto: Marchesín, Francisco Conceição, Pepê, Grujic, Sérgio Oliveira, Bruno Costa, Toni Martínez, João Marcelo e Fábio Vieira Estoril: Thiago; Soria, Ferraresi, Vital e Coly; Rosier e Gamboa; Bruno Lourenço, André Franco e Chiquinho; Arthur Suplentes Estoril: Dani Figueira, Volnei, Rodrigo Valente, Rui Fonte, David Bruno, Meshino, Joãozinho, Xavier e Patrick William O onze do Estoril não é o do costume tirando o Patrick William? Eles não estavam com covid ou escapou-me alguma coisa? Editado 8 Janeiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Janeiro 2022 Não entendo a necessidade de levar um Bruno Costa para o banco quando há Grujic, S. Oliveira ou F. Vieira deixando o único lateral disponível na bancada. É pedir mesmo problemas, se o Wendell se lesionar mete quem? O F. Vieira a LE? Compartilhar este post Link para o post